PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BLOGUEIRA GANHA PRÊMIO DE DIREITOS HUMANOS

A blogueira cubana Yoani Sanchez (foto),  ganhou o prêmio Jaime Brunet pela Promoção dos Direitos Humanos, em reconhecimento a sua atuação em Cuba.. A premiação é concedida pela Universidade Pública de Navarra, na Espanha.

Yoani faz um trabalho mostrando o cotidiano dos cubanos e faz relatos sobre diversas carências da ilha, desde a escassez de produtos básicos até a falta de liberdades de expressão. Para a Universidade, a blogueira acabou se tornando uma espécie de "porta-voz" de diversas pessoas "silenciadas pelo temor e pela ameaça".

Em seu perfil no Twitter, Yoani agradeceu pelo prêmio. "Acabo de saber sobre o Prêmio Jaime Brunet da Universidade de Navarra. Obrigada, chega em um dia difícil (...)", escreveu.

2 comentários:

  1. Este comentário deveria ser enviado à Todos os blogueiros, principalmente Ronaldo Cesar e Eduardo Peixoto. Eles nos dão uma impressão, que o que eles escrevem, só interessa à iluminados, parece que direcionam à alguns amigos. São teimosos, não aceitam opiniões, sugestões, orientações dos comentaristas. Blog é para isso mesmo: INTERAÇÃO, ABERTURA, JUSTIÇA, AVANÇOS, DESCOBERTAS, LIBERTAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que o nosso presidente LULA não aproveitou o bom momento econômico e diplomático brasileiro para argüir a ditadura imposta por Fidel Castro e seu bando.Ao invés disso comparou-os com os bandidos de São Paulo.
    Mas existem pessoas destemidas e resistentes que procuram de todas as formas implementar a democracia na ilha.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA