PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS PREFEITOS E A LEI

O blog consultou um advogado de Garanhuns sobre as dificuldades das prefeituras conviverem com a Lei de Responsabilidade Fiscal.. Segundo ele, em Pernambuco a grande maioria tem problemas porque as receitas não crescem tanto e os gastos sempre aparecem. "É como numa casa em que a renda familiar é de um ou dois salários-mínimos. Fica sempre difícil fechar as contas", exemplificou. A LRF exige que o município comprometa no máximo 54% da receita com os funcionários, comissionados e contratados, porém grande parte das cidades está gastando além de 60%. Em Tracunhaém, na zona da mata norte, os gastos ultrapassaram 70% e o Tribunal de Contas deu em cima. O prefeito foi obrigado a demitir funcionários. Os dirigentes dos municípios que ferem as normas legais,  nesses casos,  não estão cometendo propriamente um crime, por isso não são enquadrados na Lei da Ficha Suja.

2 comentários:

  1. Blogueiro, pergunte aos Prefeitos e aos seus "CONTADORES", se eles desejam que um dia, o salário dos funcionários(concursados, contratados, comissionados) seja depositado nas contas direto em Brasília?
    Hahahahaha, Seria uma agonia e aí essa bronca seria resolvida, por quê ninguém quer perder de manipular o dinheiro que é para pagar o povo.

    Observe o que o Povão dirá, ao encontrar esse comentário! Publique?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. aproveito este blog pra manifestar o desabor de ser funcionário de caetés ao contrario que declarou um idiota neste blog, nós funcionários NÃO recebemos o salário de novembro, pelo amor de deus é de causar raiva, e o pior é que se falamos somos demitidos no outro dia é pura ditadura sei que outros mortais nada podem fazer, mas gostaria que publicasse este comentário para ver se fazem algo ,aos todos poderosos de caetés, todos os meses é a mesma coisa o salário é uma eterna esperança e não estamos pedindo favor a ninguem so queremos o que nos é de direito conheçam a realidade de caetés que infelizmente hoje faz vergonha

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA