PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ADOLESCENTE ESTUPRADA EM GARANHUNS

Vez por outra acontece uma coisa dessas em Garanhuns. O caso mais grave, até hoje, aconteceu na Cohab I, uns 15 anos atrás, quando uma menina de 8 anos foi estuprada, usada em ritual de magia negra e até beberam seu sangue. Três ou quatro homens estavam envolvidos no crime e quando foram anunciados seus nomes pela polícia a população se revoltou. Invadiu as residências dos acusados e demoliu suas casas.

Esta semana, na Massaranduba, a vítima de estrupro foi uma adolescente de 16 anos de idade. A menor estava no quintal de sua casa, foi levada à força por dois desconhecidos que de carro se deslocaram até um matagal. Lá, usaram e abusaram da jovem. Ela foi atendida depois no Hospital Dom Moura, onde exames comprovaram a barbárie. Os dois animais ainda não foram identificados.

Quem tiver filha todo cuidado é pouco. Principalmente se for bonita e de pouca idade.

Um comentário:

  1. Roberto: por seu intermédio, tomo conhecimento de selvagerias desse tipo. Não obstante, já estou calejado de ver e ouvir notícias como essas. - Todavia, NÃO podemos tratar entes endiabrados, portadores de taras hediondas dessa ordem, NEM por homens, NEM por animais. Porque homens de verdade NÃO cometem tamanhas cafajestagens. Animais também são incapazes de coisas, ao menos, parecidas. Os animais machos esperam que as fêmeas estejam no cio, para se acasalarem. E as fêmeas, em geral, só aceitam o acasalamento quando estão no cio. E com fim à procriação. - Enquanto que, as bestas-feras, que se dizem humanas, praticam esse tipo de atrocidades. - Eu sempre digo, sem medo de errar: a pior espécie que ficou na Terra, é a espécie humana. - Natural que existem as honrosas exceções, para confirmar a regra geral. - É ISSO./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA