PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PESSOAS DO BEM

Esta semana recebemos a visita em casa de Sônia Barros, esposa do ex-vereador Gedécio Barros. Nos solicitou a divulgação do trabalho que está fazendo nas escolas, de educação para o trânsito. Atendemos ela sem nenhum problema até porque o assunto é de interesse dos moradores da cidade e região. No final da conversa ela nos perguntou o custo e ficamos até surpresos. Claro que não cobramos nada pelo trabalho. Ter patrocinadores fixos bancando o blog é uma coisa, outra é receber pagamento por uma informação que vira notícia, ainda mais de uma amiga. É assim que sempre atuamos e não pretendemos mudar nossa conduta, pautada pela necessidade de sobreviver, mas também pela ética. Por sinal, por conta do nosso trabalho, recebemos de Maria Filomena, a Filó, de Correntes, o seguinte e-mail, que ela mesmo pediu para ser divulgado. Segue logo abaixo:

Prezado jornalista Roberto Almeida: Espero poder fazer voce e sua equipe, entender o quanto foi bom a publicação da materia: Correntes participa do Projeto Revelando os Brasis, um texto pequeno mas que levou o Jornal Sete Colinas para 40 Municipios Brasileiros. Agradeço em público e louvo a sua maneira ética e social de fazer jornalismo, pois não foi cobrado nenhum quantia pela publicação,atitude rara na nossa imprensa no Agreste.... Obrigada de coração e o trabalho continua... Estaremos realizando uma Oficina de cinema nos dias 16/17 e18 de dezembro em Correntes para o público em geral. É muito bom poder contar com um jornal desta grandeza no nossa região e tendo profissionais de sua qualidade.
Com todo o carinho que tenho p/ vc e sua equipe muito obrigada,
Ma Filomena Camelo (Filó)

(Se possivel, gostaria de ver publicado essa nota,pois tudo que é bom deve ser elogiado e divulgado).

Pessoas como Sônia e Filó, com sua educação e bondade, só nos encorajam a seguir em frente. Mulheres e homens que trabalham visando o bem comum sempre terão espaço no blog e no Correio Sete Colinas. Amizade, gratidão e reconhecimento são muito mais importantes do que dinheiro, embora todo mundo precise do vil metal pelo menos para comprar o pão.

Um comentário:

  1. È preciso elogiar os trabalhos sociais sim,
    Parabéns ao casal Barros (Sônia/Gedècio)pela
    maneira como eles conseguem fazer os outros felizes através da imformação, é desta forma que superamos os obstáculos na olimpíada do exercício da vida.Desta forma podemos louvar " Graças dou Senhor"

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA