Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

domingo, 28 de novembro de 2010

GAFE NO JORNAL NACIONAL

Durante esta semana, no Jornal Nacional, Rodrigo Pimentel, ex-oficial do BOPE ( polícia de elite do Rio de Janeiro), foi entrevistado no Jornal Nacional. A jornalista Fátima Bernardes fez perguntas ao militar e ele ao se dirigir à apresentadora a chamou de Ana Paula, âncora do RJ/TV. O militar percebeu a gafe e pediu desculpas. Porém o estrago já estava feito. Independente de qualquer coisa a emissora do plim-plim continua forte pra caramba. No seu jornal da noite, na quinta-feira bateu recordes de audiência no Rio ao fazer a cobertura sobre o conflito entre PMs e bandidos em algumas áreas da metrópole. Chegou aos 40 pontos no IBOPE, índice muito superior ao da Record, SBT, Rede TV... (Na foto a jornalista Ana Paula Araújo, que o ex-oficial do BOPE confundiu com Fátima Bernardes).

*O titular do blog também confundiu os nomes. Inicialmente escrevi que o militar tinha se referido a Ana Paula Padrão, ex-Globo, atualmente na Record. Foi a "gafe da gafe". Advertido pela atenta leitora Lucinha Peixoto fiz a correção no texto.

Um comentário:

  1. Caro Roberto,

    Quem lê os meus artigos sabe que não distingo muito entre "grande imprensa" e "pequena imprensa", porque grande só Deus e pequeno só meu salário.
    Mas, devo perguntar-lhe, se sua postagem, e indiretamente o Portal de Imprensa, não estão confundindo Ana Paula Padrão com Ana Paula Araújo, de cujos pés, nesta guerra do Rio, não se afastava o ex-oficial do BOPE?
    Se a resposta for sim, a gafe existiu, mas foi muito menor e o estrago também.
    Se for mais uma "barriga" minha, em perdoe mais uma vez, porém se não, troque a foto da postagem. Pois a Ana Paula Araújo, não é um "padrão" de beleza, mas, seria justo. Um abraço da amiga

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    P.S.: Se quiser dar umas risadas veja meu texto onde analizo Passione. O link está no meu nome.

    LP

    ResponderExcluir