SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CARLOS TEVANO E OUTROS ATLETAS DO JUDÔ

O professor Carlos Tevano (foto) vem ao longo do tempo colecionando títulos e prêmios que honram sua trajetória de atleta exemplar e elevam o nome de Garanhuns. Ele é praticamente um pioneiro, acredito, mas já influenciou mais de uma geração, fazendo com que outras pessoas da cidade hoje também se destaquem no judô. Há poucos dias, em Taquatinga, no Distrito Federal, cinco medalhas foram conquistas por desportistas locais, duas delas de prata e as outras de bronze. Destaque para Rafael Lucca, campeão na categoria festival; Luiz Carlos Ubirajara, campeão na categoria júnior e Carlos Tevano, campeão na categoria master.

Neste sábado, dia 27, vai acontecer a 3ª Copa Agreste de Judô, com início às 10h, na quadra do Colégio Santa Sofia. Uma oportunidade dos moradores de Garanhuns e outras cidades do Agreste conferirem o talento de Carlos Tevano e outros atletas.

3 comentários:

  1. Esee merece vei, parabens Tevano.

    ResponderExcluir
  2. Já disse e digo, esse é um HOMEM COM H, um HOMEM DE BEM, CABRA MACHO NORDESTINO...ô Ilustre Tevano, elogios pra você e sua Família.
    Bicho, Deus te abençoe. Parábens! Muito mais sucesso.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  3. Esse merece mesmo, é 10, tanto pessoalmente como o profissionalmente, grande atleta, espero que um dia ele seja reconhecido nacionalmente e internalcianalmente.
    Abell.

    ResponderExcluir