PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTOS DE NATAL NA BIBLIOTECA

A Biblioteca Comunitária do Centro Cultural, está promovendo até o dia nove de dezembro, um curso de Contos Natalinos. A atividade tem a participação der 40 alunos, divididos nos turnos: matutino e vespertino. O Curso acontece as terças e quintas-feiras, nos horários das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas e é totalmente gratuito.

“Estamos trabalhando toda a Literatura em torno do Natal, focando principalmente a ótica cristã e o nascimento de Jesus Cristo.”, explicou Verônica Alves, uma das coordenadoras da Biblioteca Comunitária Ler é Preciso.

O BLOG DA BIBLIOTECA  – Criado com o objetivo de divulgar a biblioteca do Centro Cultural, o Blog consta da exposição de fotos, pensamentos diários, enquetes, resumos de livros, além do Plano de Trabalho Anual, desenvolvido no espaço.

As pessoas que acessarem o Blog poderão solicitar o seu cadastro de sócio e, após aprovação, ter acesso ao acervo composto por cerca de 8 mil livros disponíveis. Os interessados em conhecer o Blog da Biblioteca devem acessá-lo no seguinte endereço eletrônico: www.bibliotecalereprecisogaranhuns.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA