PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ACIDENTE GRAVE ENTRE CAPOEIRAS E SÃO BENTO

A PE-193, rodovia estadual que liga os municípios de Capoeiras e São Bento do Una, foi local de uma tragédia de grandes proporções, nesta quarta-feira. Uma F.4000 transportando um grande número de pessoas bateu numa das caçambas utilizada nas obras do asfalto da estrada, provocando a morte de uns e o ferimento de muitos moradores dos dois municípios citados. As vítimas foram levadas para o Hospital de São Bento e estão recebendo assistência do prefeito Pe. Aldo Mariano, auxiliado pelos colegas prefeitos de Belo Jardim e Sanharó. Um dos assessores do padre me ligou e imediatamente informei o prefeito Dudu. Este procurou entrar em contato com seus amigos do povoado Maniçoba, que fica perto de onde aconteceu o acidente, para também se engajar nesta luta de socorrer os atingidos por essa fatalidade. Segundo Alexandre, da Prefeitura de São Bento, que está no hospital ajudando os acidentados, não é possível por enquanto  dizer o número exato de mortos e feridos. Posteriormente essa informação será dada.

E-MAIL: O endereço eletrônico do jornalista está na primeira página do blog, mas ao que parece dependendo do navegador o e-mail não é visualizado. Para quem precisa mandar alguma mensagem anote aí: robertoalmeidacsc@gmail.com

12 comentários:

  1. Que as familias afetadas por esse acidente se conformem e que DEUS de o conforto a cada uma delas.

    ResponderExcluir
  2. CÁSSIA DISSE que o consolo do pai eterno chegue aos corações dos familiares

    ResponderExcluir
  3. se alguem te ver alguma noticia a mais favor me enviar por email (armando.rocha@bol.com.br) pois minha cunhada estava neste acidente sou de São bento do Una mas moro em Belo Jardim se estiverem imagens gostaria de receber tambem já sei que acabou de falecer um senhor chamado Napoleão que conheço tambem ele deu entrada no HR de Caruaru mas não resistiu aos ferimentos.

    ResponderExcluir
  4. Eu, muitas vezes vi e avisei, que averia esse acidente. Por quê os motoristas não estavam respeitando as sinalizações apesar de poucas, uma estrada de terra batida, onde a velocidade permitida é de 40 Km, estavam anadado de 90 a 100 Km e ainda tem carteira de motorista...

    ResponderExcluir
  5. cássia disse alguem pode informar o nome das pessoas que sofreram este acidente.

    ResponderExcluir
  6. Para quem "perdeu" alguém neste acidente, fique sabendo que ele não está perdido ele apenas mudou de plano existencial e futuramente você vai reencontrá-lo. Tenha calma e resignação.

    ResponderExcluir
  7. Minhas condolências às famílias das vítimas, entre elas estava meu padrinho Napoleão Soares Carvalho que, infelizmente, foi uma das vítimas fatais. Cabem à nós rezar pelas almas das pessoas, tão queridas pela comunidade, que morreram na esperança da salvação que pela misericórdia de Deus descansem em paz. Sinto muito!

    ResponderExcluir
  8. conheço o motorista e alguns feridos ,sinto muito por todos e peço a Deus que confortem as familias.

    ResponderExcluir
  9. Que esse tragico acidente sirva de aprendizado, para que mais familias não tenham que chorar seus entes queridos. Tamanha falta de comprometimento com a vida alheia que tantos motoristas apresentam, principalmente aqueles que transportam estudantes.
    Conheço essa estrada e no minimo esse motorista estava em alta velocidade.
    Oro para que essas vítimas fatais atinjam a rapida iluminação e para o conforto de suas familias.

    ResponderExcluir
  10. 28 de novembro de 2010 17;42
    esdon melo da silva disse;

    eu conheço o motorista e alguns dos acidentados,lamento muito pela tragedia.estou rezando e torçendo por aqueles que estao no hospital em estado grave,cinto muito pelos que infelismente morreram e que deus ilumine a vida de cada um q esta sofrendo com tudo isso q aconteceu.
    desejo a os que morreram que descansem em paz...
    e vamos todos rezar para aqueles que estao sofrendo.
    oro por todos voceissss.
    e que sigam em paz,em nome de jesus amen.
    aqui ficam meus votos de solidariedadesss.

    ResponderExcluir
  11. sera que vcs poderiam me mandar a lista com os nomes das pessoas que estava no acidentes pois eu tenho noticias de que pode ter parentes meus entre eles e gostaria de comfirma
    moro em são paulo e tenho pouco contatos ce possivel me mande por imal standjacle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. gostaria de obter a lista com as pessoas
    pois moro em são paulo e ñ tenho como ir ate ai e ha uma grande preucupação aqui pois temos parentes envolvidos se possivel me mande por imal standjacle@hotmail.com

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA