PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AÇÃO DO PAC CHEGA A BOM CONSELHO

Conforme já divulgado neste blog, a prefeita de Bom Conselho, Judit Alapenha, está construindo 255 banheiros para a população carente do seu município, com recursos do PAC. Serão investidos cerca de R$ 900 mil para melhorar a condição de vida das famílias que não têm sequer um sanitário em casa. Neste domingo, a governante da terra de Papacaça visitou 21 residências onde as obras já foram concluídas e entregou as chaves aos proprietários. Uma ação simples, mas que contribui com a melhoria da qualidade de vida e da saúde de muitas pessoas. (Na foto Judith e uma das moradoras contempladas pelo programa).

5 comentários:

  1. Não tem nada haver com prefeitura. Esse é um programa da FUNASA(antiga SUCAM), que está em toda Região do Agreste Meridional e na Zona da Mata. A construção de sanitários nas casas urbanas e rurais é em razão da CAMPANHA DE COMBATE A ESQUISTOSSOMOSE. O jornalista Roberto Almeida e a prefeita Judite Alapenha estão pegando carona e atirando com a pólvora dos outros. Se tém duvidas faça uma visita a FUNASA de Garanhuns, lá na rua do Terminal Rodoviário.

    ResponderExcluir
  2. Toda ação só chega a um município se o gestor tiver interesse, for articulado. O recurso pode ser federal, estadual, municipal, o que for, mas a ação não deixa de passar pela prefeitura. O problema é que você não querem reconhecer que em Bom Conselho tem uma prefeita legitimamente eleita pelo povo.
    Por Saulo

    ResponderExcluir
  3. E o mais curioso, meu amigo Saulo, é que nenhum prefeito conseguiu antes captar tantos recursos federais e estaduais como está acontecendo agora. Só que ninguém quer ver isso, não é?

    ResponderExcluir
  4. Essa do Afonso è engraçada Demais, me digam mesmo essa Prefeita então faz nada, quer dizer que quem faz são os outros, ei didier, me faz um favor não queira pensar que o povo é besta ou burro não rapaz, o dinheiro pode ser federal , Estadual ou Municipal, o que importa é que os governantes mostrem o que estão fazendo com ele, e neste caso, só estão mostrando,. Você tenta atacar o Roberto Almeida, só porque ele mostrou a notícia real, mostre qual o Prefeito que não faz obra com dinheiro federal e não diz que foi ele, me mostre, seja menos burro e use sua inteligência se é que tem aí alguma, para dizer menos besteiras, e deixe de atacar o Roberto, um grande profissional de nossa região.
    Atenciosamente
    Clívio L

    ResponderExcluir
  5. TODO MUNDO SABE QUE JUDITE NÃO VEIO DE MARTE, CLARO QUE ELA FOI ELEITA PELO POVO! PARABÉNS, SAULO! VOCÊ CHEGA A UMA CONCLUSÃO QUE JÁ EXISTE DESDE O INÍCIO.............................

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA