PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VÍDEO INFAME

Às vésperas praticamente da eleição, foi jogado na internet um vídeo muito bem feito tecnicamente. É intitulado "O Fim dos Tempos, Final dos Tempos", alguma coisa assim. Vi somente uma vez e não percebi se alguém assinava a peça. A Carta Capital informa que o material foi utilizado no site oficial do PSDB e reproduzido pelo jornalista Ricardo Noblat e pelo Estadão. Os tucanos, o jornalista e o tradicional jornal paulista não fazem nenhuma condenação ao vídeo, apesar do seu caráter criminoso, com altas dosagens de marketing nazista. Resumindo o conteúdo da peça publicitária temos o seguinte: Dilma é eleita presidente do Brasil. Em pouco tempo nuvens negras cobrem o céu do país. A dirigente petista persegue a imprensa, transforma a República numa segunda Venezuela, rompe com seu ex-aliado Lula que dá entrevistas criticando sua sucessora. Ela extermina a oposição, traz de volta ao cenário Erenice e José Dirceu, se comporta, segundo o material do youtube, como uma Stalin renascida e de saias. Dito assim, o leitor pode até imaginar que se trata de uma coisa inofensiva e imbecil. Não é. Está bem produzido, bem escrito e será capaz de convencer alguns da catástrofe eminente. O pior, nessa história, é o site oficial dos tucanos subscrever a patifaria e Noblat junto com o Estadão mostarem sem uma linha de condenação, o que equivale a concordar e espalhar o conteúdo fascista pela internet. Desde 1989 o Brasil não assistia uma campanha tão suja e tão direitosa, onde até o papa se meteu, incitado por bispos retrógrados. Graças a Deus hoje acaba tudo e o eleitor, se os institutos estiverem certos, vai derrotar o Serra, o Índio, a Veja, a Época, a TV Globo e todos que conspiraram de forma feia e suja contra a democracia e a vontade popular. Esse vídeo com essa ficção assustadora é uma infâmia. O Brasil do século XXI não merece isso.

6 comentários:

  1. Meu Deus! Fico horrorizado quando vejo esse tipo de coisa! Esses fanáticos religiosos, conservadores exagerados são verdadeiros nazistas disfarçados de defensores da democracia! Infâmes! Usam a ignorância e os medos infundados para tentar assustar as pessoas. É uma ofensa ao eleitor brasileiro. Hoje eles terão o que merecem!

    ResponderExcluir
  2. isso nao vai acontecer agora que era a vontade dela era

    ResponderExcluir
  3. Roberto, sou garanhuense e moro em Recife.
    Ouvi alguns comentários a respeito de novas empresas se instalarem em Garanhuns, hiperbompreço, americanas, bem como uma nova agencia do banco do brasil.

    Essas informção procedem?

    Você poderia postar algo a respeito?

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. que blog tendencioso esse em? aqui só Dilma e Lula são santos o resto é o satanás

    ResponderExcluir
  5. Até o polvo Paul previu que dilma mandona ia ganhar e morreu

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA