PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VÍDEO INFAME

Às vésperas praticamente da eleição, foi jogado na internet um vídeo muito bem feito tecnicamente. É intitulado "O Fim dos Tempos, Final dos Tempos", alguma coisa assim. Vi somente uma vez e não percebi se alguém assinava a peça. A Carta Capital informa que o material foi utilizado no site oficial do PSDB e reproduzido pelo jornalista Ricardo Noblat e pelo Estadão. Os tucanos, o jornalista e o tradicional jornal paulista não fazem nenhuma condenação ao vídeo, apesar do seu caráter criminoso, com altas dosagens de marketing nazista. Resumindo o conteúdo da peça publicitária temos o seguinte: Dilma é eleita presidente do Brasil. Em pouco tempo nuvens negras cobrem o céu do país. A dirigente petista persegue a imprensa, transforma a República numa segunda Venezuela, rompe com seu ex-aliado Lula que dá entrevistas criticando sua sucessora. Ela extermina a oposição, traz de volta ao cenário Erenice e José Dirceu, se comporta, segundo o material do youtube, como uma Stalin renascida e de saias. Dito assim, o leitor pode até imaginar que se trata de uma coisa inofensiva e imbecil. Não é. Está bem produzido, bem escrito e será capaz de convencer alguns da catástrofe eminente. O pior, nessa história, é o site oficial dos tucanos subscrever a patifaria e Noblat junto com o Estadão mostarem sem uma linha de condenação, o que equivale a concordar e espalhar o conteúdo fascista pela internet. Desde 1989 o Brasil não assistia uma campanha tão suja e tão direitosa, onde até o papa se meteu, incitado por bispos retrógrados. Graças a Deus hoje acaba tudo e o eleitor, se os institutos estiverem certos, vai derrotar o Serra, o Índio, a Veja, a Época, a TV Globo e todos que conspiraram de forma feia e suja contra a democracia e a vontade popular. Esse vídeo com essa ficção assustadora é uma infâmia. O Brasil do século XXI não merece isso.

6 comentários:

  1. Meu Deus! Fico horrorizado quando vejo esse tipo de coisa! Esses fanáticos religiosos, conservadores exagerados são verdadeiros nazistas disfarçados de defensores da democracia! Infâmes! Usam a ignorância e os medos infundados para tentar assustar as pessoas. É uma ofensa ao eleitor brasileiro. Hoje eles terão o que merecem!

    ResponderExcluir
  2. isso nao vai acontecer agora que era a vontade dela era

    ResponderExcluir
  3. Roberto, sou garanhuense e moro em Recife.
    Ouvi alguns comentários a respeito de novas empresas se instalarem em Garanhuns, hiperbompreço, americanas, bem como uma nova agencia do banco do brasil.

    Essas informção procedem?

    Você poderia postar algo a respeito?

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. que blog tendencioso esse em? aqui só Dilma e Lula são santos o resto é o satanás

    ResponderExcluir
  5. Até o polvo Paul previu que dilma mandona ia ganhar e morreu

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA