segunda-feira, 25 de outubro de 2010

OS NOVOS MESTRES DA AESGA

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) é só festa. Orgulhosa com a atuação dos docentes da Instituição, alunos, professores e funcionários comemoram a conclusão e aprovação dos professores Luiz Carlos Fernandes Suruagy e Maria Izaura Barboza de Matos Costa no mestrado em Gestão Pública para o Desenvolvimento do Nordeste da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). 

A defesa dos trabalhos “Formação Empreendedora no Ensino Superior: Um Estudo da Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns, no período de 2006 a 2010”, de autoria de Izaura Barbosa e “Efetividade do Sistema de Governança no Serviço Público: Um Estudo de caso sobre a Gestão do Atendimento, nos últimos cinco anos, na Agência da Previdência Social de Garanhuns”, de Luiz Carlos Suruagy, aconteceu no último dia 19 de outubro, no Campus da UFPE. 

Os novos mestres da AESGA fizeram parte da 7ª turma do curso de mestrado em Gestão Pública da UFPE, Curso que tem por objetivo capacitar gestores públicos para o desenvolvimento regional e local, bem como difundir o espírito empreendedor na administração pública nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário