ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SERRA LEVA A PIOR NO RIO DE JANEIRO

Ao fazer uma caminhada no calçadão de Campo Grande, hoje, no Rio de Janeiro, o candidato José Serra (PSDB), ao lado do vice Índio da Costa e outras lideranças demotucanas, cruzou com um grupo de militantes do PT que fazem ponto no local todos os dias. As duas correntes se estranharam, os petistas chamaram o oposicionista de ladrão e filho da puta, perguntando pelo dinheiro de Paulo Preto. Serra reagiu também aos palavrões,  mas levou a pior: os adversários jogaram um objeto em sua cabeça e ele teve de correr e se refugiar nas lojas. A polícia teve de intervir no confronto.

"São tropas de assalto do PT. Isto é próprio dos movimentos fascistas", acusou o candidato. Depois, fugiu de helicóptero e foi a um hospital fazer exames. Foi recomendado ao ex-governador que fizesse uma tomografia. Os militantes petistas se justificaram alegando que todo dia fazem política no local e que Índio da Costa teria levado o pessoal por lá para provocar. "Uma pessoa do PSDB foi quem agrediu primeiro, provocando sangramento no supercílio de um dos nossos militantes", disse um petista. (Na foto, da Agência Globo, Serra protege as mãos com a cabeça depois de ser atingido por um rolo de fita durex).

10 comentários:

  1. isso é coisa de país terceiro mundista,é uma vergonha o que acontece na política brasileira,lembram da campanha de izaías na cohab?
    devemos respeitar nossos opositores como adversário não como inimigo.
    e o direito de ir e vir? tem que ser respeitado é um direito constitucional!
    vamos levantar o nível aqui neste blog,tenho esperança!!!!!!!!!!!!
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  2. A MILITÂNCIA DO PT É UMA CORJA DE BANDIDOS QUE PENSA COMO BANDIDOS E AGE DO MESMO JEITO DE BANDIDOS. AGORA, ELES FICAM PUTO DA VIDA QUANDO SÃO TRATADOS COMO BANDIDOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Esta é a democracia petista, onde impede outro partido fazer campanha. Isto ocorreu no Ceará, agora ocorreu no Rio de Janeiro, onde mais vai acontecer. Este ato é uma demonstração que os petista estam cumprindo a risca o que foi determinado pelo o presidente em seu comíciio ainda no 1º turno que era para acabar com um determinado partido político, estam fazendo. Desta forma iremos ficar igual a Cuba, a venezuela, China que apenas pode ter um partido político. CADE A DEMOCRÁCIA, ONDE FICA A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA!

    ResponderExcluir
  4. " É ESTE O PAÍS QUE QUEREMOS? VIOLÊNCIA,INSULTOS,VANDALISMO,ANARQUIA,DESMORALISAÇÃO E SEM VERGONHA.IMAGINE OS SENHORES SE ESTA GUERRILHEIRA ASSUME O COMANDO DO NOSSO QUERIDO BRASIL.ESTAREMOS ENTREGUES AO CAOS TOTAL,SEM A MINIMA SEGURANÇA.ONDE A TÔNICA MAIOR É A ESCULHNBAÇÃO.QUANDO AFIRMO QUE DURANTE O GOVERNO DOS MILITARES HAVIA ORDEM E RESPEITO E ZELO PELAS INSTIUÇÕES,MUITAS VEZES SOU CRITICADO.NUNCA JAMAIS SE VIU UM CANDIDATO AO CARGO MÁXIMO DE MANDATÁRIO DE UMA NAÇÃO SER AGREDIDO PUBLICAMENTE,COM A AQUIECENCIA DAS AUTORIDADES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, LIGADAS A CANDIDATA GUERRILHEIRA.VISLUMBRO,SONHO E PEÇO AO GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO TODOS OS DIAS,PARA QUE UM DIA SEJA DADO UM BASTA NESTA SITUAÇÃO CAÓTICA EM QUE VIVEMOS.SÓ UM GOVERNO FORTE,DE VERGONHA E DISCERNIMENTO PODERÁ RESOLVER ESTE PONDEMONIO EM QUE VIVEMOS......BRASIL,AME-O OU DEIXO-O......ÉXERCITO BRASILEIRO, BRAÇO FORTE,MÃO AMIGA......assina: VERDE OLIVA.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Roberto Almeida,

    O que Serra queria era posar de vítima.
    Estava doidinho da silva que o seu quengo careca sangrasse. A sorte dele é que os chifres (que aqui no Nordeste a gente chama de gaias) o salvaram do sangramento, pois a bobina ficou enganchada nelas.
    Xô, Serra!
    Por um Brasil sem ódio.
    É Dilma 13!

    Ruy Sarinho
    Olinda/PE

    ResponderExcluir
  6. A coisa está só começando e tem gente querendo ainda votar em Dilma, vocês não sabem o que estão plantando !

    ResponderExcluir
  7. ô baixamir,não adianta somente taxar o PT como bandidos,você mesmo é um dos responsáveis por baixar o nível do debate,seus argumentos são nefastos e preconceituoso.
    você deveria morar e ser eleitor na venezuela do CHÀVEZ,se possível oposição para você ver a diferença entre as duas democracias.
    vamos analisar os candidato e deixar a baixaria de lado!!!!!!!!!!!!!
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  8. Colega Ruy Sarinho, pelo que lhe conheço, através de seus comentários, não acredito que este postado logo a cima tenha sido de sua autoria. Tem alguem usando seu nome. Seu linguajar não é este, você é um grande jornalista e com certeza usaria outras palavras para expressar o que pensa. Não estou lhe recriminando eu só acho que as pessoas, idependente das sua posições, credo, cor e opinião merece respeito.

    ResponderExcluir
  9. QUE PAÍS É ESTE? VEJAM BEM OS SENHORES.ESTE CIDADÃO DE ALCUNHA (RUY SARINHO), COM CERTEZA NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM A DEMOCRACIA.POIS É VIRULENTO,RANCOROSO EDESCONTROLADO EMOCIONALMENTE.O GOVERNO DO PT É FORMADO DE FACÍNORAS DESTE NAIPE.ORIUNDOS DO MUNDO OBSCURO DO TERROR.ONDE SÓ PREGAM A VIOLENCIA.ONDE A OREDEM, O RESPEITO E A OBSERVANCIA AS LEIS VIGENTES NA CONSTITUIÇÃO NÃO SÃO ACEITAS.AINDA BEM QUE TEMOS AS FORÇAS ARMADAS,CALADOS E EM ETERNA VIGILANCIA,DENTRO DA CASERNA PORÉM VIVAS.JAMAIS ADORMECIDAS.VIGILANCIA VELADA.SEMPRE ATENTAS A QUALQUER ANORMALIDADE.PARA GARANTIR A PAZ E A HARMONIA EM NOSSO PAÍS VARONIL.NÃO É COM CIDADÃOS DA ESTIRPE DESTE SENHOR (RUY SARINHO) QUE SE CONSTRÓI UMA NAÇÃO LIVRE E DE BOMS COSTUME.QUE O "GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO" PROTEJA ESTE BRASIL DE CAXIAS E TANTOS OUTROS HERÓIS QUE DERRAMARAM O SANGUE HONRRADO EM DEFESA DA PÁTRIA AMADA. BRASIL, AME-O OU DEIXO-O...ÉXERCITO BRASILEIRO, BRAÇO FORTE MÃO AMIGA... assina: VERDE OLIVA.

    ResponderExcluir
  10. esse verde-oliva tá tão em evidência que ninguém o repara,seus comentários passam despercebidos!
    até o nome tá defasado,faz tempo que o E.B não utiliza o verde-oliva,mané.
    sérgio/gus

    ResponderExcluir