SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SÉRGIO GUERRA ENVOLVIDO NO MENSALÃO

O senador e deputado federal eleito Sérgio Guerra, pernambucano e presidente nacional do PSDB, caiu nas garras da Polícia Federal como envolvido no mensalão do DEM do ex-governador José Roberto Arruda. Um disco apreendido pelos policiais que investigam o caso implicam tanto Guerra quanto José Agripino Maia, do Democratas do Rio Grande do Norte, dois expoentes da campanha tucana. O negócio envolve milhões, propinas gordas para os dois políticos e outros personagens, como Joaquim Roriz. Longa reportagem publicada na revista Carta Capital, desta semana, revela todo o esquema. Documentos e um vídeo, já disponível no youtube, comprovam toda a safadeza. Possivelmente você não vai encontrar uma linha sobre o assunto na Veja ou Época. (Na foto os senadores José Agripino e Sérgio Guerra. O pernambucano, para quem não se lembra, também foi envolvido no caso dos Anões do Orçamento, na década passada, mas conseguiu escapar da cassação).

7 comentários:

  1. MENSALÃO, ANÃO DO ORÇAMENTO E HAJA CORRUPÇÃO GENERALIZADA!!! ESSE VENDEDOR DE CAVALO DE RAÇA DEVERIA SER O PRESIDENTE DO PT. AÍ DAVA CERTO A CAÇAROLA E A TAMPA!!!

    ResponderExcluir
  2. ´SO TEM UM REMÉDIO PARA ESTES ESCÂNDALOS: UM PRESIDENTE DE MÃO DE FERRO.UM GENERAL DE QUATRO ESTRELAS NO PODER.CADEIA NOS CORROPTOS,FECHAMENTO DO DESTE CONGRESSO VAGABUNDO.POR ORDEM NESTA DEMORACIA NEFASTA. ASSINA; VERDE OLIVA

    ResponderExcluir
  3. baixamir,esse vendedor de cavalo de raça vem a ser o presidente do partido de teu candidato SERRA,se liga mané.
    olha a tropa de choque de teu candidato serra.
    se fosse do PT você estaria com seu linguajar peculiar a desmoralizar os candidato do partido.
    dois peso e quantas medidas BAIXAMIR?
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  4. XÔ, SERRA!!!
    POR UM BRASIL SEM ÓDIO.
    VIVA LULA!
    VIVA PERNAMBUCO!
    VIVA O BRASIL!
    É DILMA 13!

    Ruy Sarinho
    Olinda/PE

    ResponderExcluir
  5. VEJO COM TODA CLARESA,QUE CERTO ESTAVA O GENERAL GOUBERY DO COUTO E SILVA,QUANDO ORDE- NOU AO SNI UMA VIGILANCIA MAIS PROFUNDA NO SAPO BARBUDO DO ABC PAULISTA. AÍ JÁ VIU,DEU NO QUE DEU. NÃO FOI EXECUTADA A ORDEM DO CABEÇA PENSAN-TE DA REVOLUÇÃO DE 1964. VIVA O EXERCITO BRASI- LEIRO!!!!!!!! VIVA A REVULAÇÃO DE 1964!!!!!!!!!

    assina: VERDE OLIVA

    ResponderExcluir
  6. ja pensou roberto se fosse colocado ai tambem os do mensalao de valerio rodrigues ? nao tem salvaçao

    ResponderExcluir
  7. esse cidadao tenhe que ser cassado

    ResponderExcluir