PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSDB QUESTIONA PESQUISA VOX POPULI

O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (foto), questionou nesta terça-feira a pesquisa Vox Populi que aponta a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, com vantagem de 12 pontos sobre José Serra (PSDB). 

"É sem vergonha", disse Guerra a jornalistas, referindo-se à pesquisa. 

Segundo o dirigente, o instituto Vox Populi vem errando suas previsões desde o primeiro turno. "O Vox Populi não acertou nada. Enganou os brasileiros. Procurou interferir na vontade deles. Se ficarmos calados diante de fatos como esses, quero dizer a vocês que a nossa democracia não está bem protegida", reiterou.

Coordenador da campanha tucana, Guerra adiantou, no entanto, que a coligação que apoia Serra não vai ingressar com demandas na Justiça contra a pesquisa. 

Pelo Vox Populi, Dilma tem 51% das intenções de voto, contra 39% de Serra. Considerando apenas os votos válidos (sem nulos, brancos e indecisos), a petista tem 57%, contra 43% de Serra. 

Guerra também não poupou de críticas o dirigente do Vox Populi, Marcos Coimbra. "A gente vai ganhar esta eleição. O Marcos Coimbra não vai eleger o presidente da República. Ele não é o povo, quem vai eleger o presidente da República é o povo brasileiro", disse senador pernambucano. (Fonte: Portal UOL/Folha de São Paulo).

9 comentários:

  1. Pesquisa do Ibope, que será divulgada hoje à noite pelo Jornal Nacional, da Globo, que é serrista até debaixo dos cabelos das unhas, também confirma 12% de proa para Dilma em cima de Serra/FHC/Sérgio Guerra e canalhada toda do PSDB/DEM.
    E agora, Josés?

    ResponderExcluir
  2. Amigo Roberto Almeida,

    Esqueci de assinar o comentário sobre os 12% de proa para Dilma. Aproveito para dizer que a informação está no Blog de Magno Martins, que também é macielista, demista, serrista e peessedebista até debaixo dos cabelos das unhas.

    Ruy Sarinho
    Olinda/PE

    ResponderExcluir
  3. Se eles não confiam nas pesquisas, porque Nosferato falou no debate, e fala no seu guia, que só foi ele subir nas pesquisas, que as ações da petrobras valorizaram?

    PS. Enquanto lia essa notícia, com a foto de Sérgio Guerra, sumiu minha carteira. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Prezado Ruy, gostaria de saber se você é parente do Byron? Tenho na minha lista de amigos virtuais a Cristiane Sarinho.Um abraço

    ResponderExcluir
  5. O MARCOS COIMBRA COM SEU INSTITUTOZINHO DE FABRICAR RESULTADOS SENTADOS NUM MEIO-FIO À SOMBRA DE UMA ALGAROBA, ESTÁ DE VOLTA. AFINAL, É ESSA A SUA PROFISSÃO. POR TUDO ISSO, ELEITOR INTELIGENTE!!! ELEITOR RESPONSÁVEL!!! ELEITOR CABEÇA!!! VOTE NULO. VOTO NULO É ÉTICO!!!

    ResponderExcluir
  6. Kd a pesquisa IBOPE, esta pesquisa IBOPE dita acima comenta-se é que tem um empate técnico. Vamos aguaradar cenas dos próximos capitulos. Vale lembrar, kd nosso governador nas ruas fazendo campanha para DILMA, será que ele não esta torcendo para que ela perca e ele possa sair candidato a Presidente em 2014? O Governador esta mais empenhado nas campanhas do seus candidatos a 2º turno na Paraiba e no Piaui, onde comparece a frente dos atos políticos!

    ResponderExcluir
  7. Eles so noa aceitam agora porque a mulher vai dominar o pais e ele o Serrinha vai virar po de ,se fosse o contraio ele aceitaria ,acho ate graça esse senadozinho que nuncafez nada em Brasilia so criticar e ser oposição ao nosso ilustre conterraneo LULA ocheeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. QUEM MATOU,ASSALTOU BANCOS,SEQUESTROU E FEZ TERROR NO BRASIL,NÃO FORAM OS MILITARES E SIM AS
    ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS SUBSIDIADAS PELO REGIME DE GOVERNO SOCIALISTA DERROTADO NO MUNDO TODO. PATROCINADO PELO FACÍNORA DE ALCUNHA "FIDEL CASTRO".IMAGINE SENHORES LEITORES SE NOSSA PÁTRIA VARONIL TIVESSE SIDO TOMADA DE ASSALTO POR ESTE BANDO DE INCONSEQUENTES.O QUE SERIA DE NÓS HOJE? COM CERTEZA UMA NAÇÃO DEVASTADA,IQUALZINHA A CUBA DE HOJE.A GRERRA DE GUERRILHA FOI VENCIDA E O PAÍS ENTREGUE AO SEU POVO.FOI REALIZADA ELEIÇÕES,NA QUAL FOI ESCOLHIDO SEU MANDATÁRIO.EXERCÍCIO PLENO DA DEOCRACIA.A REVOLUÇÃO DE 1964 FOI LEGÍTIMA,APOIADA PELA MAIORIA ESMAGADORA DA POPULAÇÃO E ENTIDADES REPRESENTATIVAS DA SOCIEDADE ORGANIZADA..EXEMPLO: MAÇONARIA,CLUBES DE SERVIÇO (LIONS E ROTARY)PARTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL(OAB)IGREJA CATÓLICA E EVANGÉLICAS.PORTANTO.MEDIDA ADOTADA CERTETAMENTE,MWDIANTE O PERIGO QUE CORRIA NAQUELE MOMENTO OS PRINCIPIOS DE LIBERDADE.INCLUSIVE, SEM NENHUMA REAÇÃO DA SOCIEDADE.ALIÁS CONCLAMADO PELA A GRANDE "MARCHA DA FAMILIA COM DEUS PELA LIBERDADE"NA CIDADE DE SÃO PAULO EM 19 DE MARÇO DE 1964.O POVO RECEBEU AS FORÇAS ARMADAS COM FLORES.O PERIGO DE UMA DITADURA SOCIALISTA ERA IMINENTE NAQUELE MOMENTO,ERA PRECISO SE RESGUARDAR A SEGURANÇA NACIONAL.O MAU RONDAVA AS FAMÍLIAS BRASILEIRA.TAL QUAL COMO HOJE SE DESENHA.A CORRUPÇÃO CAMPEA NO PAÍS INTEIRO.O POVO NÃO CONFIA NOS PODERES CONTITUÍDOS,UM VERDADIRO MAR DE LAMA. VIVA A REVOLUÇÃO DE 31 DE MARÇO DE 1964!!!QUE O BEM VENÇA O MAU..QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO NOS PROTEJA CONTRA OS VERDADEIROS INIMIGOS DA DEMOVRACIA...PORTANTO MARCHEMOS PARA UM FUTURO DE VITÓRIAS..COM TRADIÇÃO,FAMILIA E PROPRIEDADE. assina: VERDE OLIVA.

    ResponderExcluir
  9. acho que temos o dever de preservar e engrandecer nossa democracia.vejo muitos comentários maliciosos,indecentes,apocalípticos,tiranos,sem fundamentos,xiítas e que só servem para denegrir o opositor seja ele qual lado esteja.
    voto em DILMA,acho-a competente e que durante esses oito anos com LULA aprendeu muito e a ela foi delegada a tarefa de comandar a máquina em que o BRASIL foi transformado.
    mais contudo entretanto não vou desclassificar o SERRA a quem LULA denominou de preparado e competente.vamos ganhar nas urnas!esse embate sem ideologia baseado em crenças e dossiê ,não ajuda em nada nossa recente democracia.
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA