PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRIVATIZAR E ARBORIZAR

Meu amigo Rafael Brasil é uma pessoa de convicções firmes, que admite abertamente o que seu candidato esconde com interesses eleitorais. Confiram o que o filho do grande ex-prefeito de Caetés escreveu em seu blog:

"É preciso vender o que resta de empresas estatais. Faltou gente na campanha para defender o liberalismo , fundamental para o crescimento econômico, ético e moral de uma nação. Ainda estamos longe disso, apesar dos avanços na área econômica e na política com a democracia. Abaixo PETROBRÁS, Banco do Brasil, INFRAERO, Banco do Nordeste, e todos os cacarecos que infestam a vida dos brasileiros. Por um serviço público essencialmente profissional e republicano". 

Caso Dilma seja eleita, espero que ela preserve a Petrobrás, o Banco do Brasil e o Banco do Nordeste , como patrimônios do povo brasileiro. A Infraero é um caso a pensar, talvez ficasse melhor mesmo nas mãos de empresários da iniciativa privada. 

Faé, como também é conhecido pelos amigos de longa data, também escreveu sobre Capoeiras, defendendo a arborização da cidade. Nisso aí você tem razão e vou passar as sugestões ao prefeito Dudu. Lembrando que a minha terra natal tinha mais de 50 árvores frondosas, que a genta chamava de castanholas, que foram derrubadas criminosamente pelo governo anterior. Neste tempo, infelizmente, não tinha ainda uma Brigada Ambiental no município para defender a natureza. Hoje é preciso realmente rearborizar o centro urbano, porque quando se procura uma sombra, com o sol batendo forte,  não tem uma única para dar um alento. Foram todas sepultadas com os quase centenários pés de castanhola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA