PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O JOGO ESTÁ TERMINANDO

Esta semana fomos submetidos a uma verdadeira overdose de pesquisas. Ontem à noite fomos dormir com os números do IBOPE e quando acordamos, hoje cedo, os sites estampavam novos dados do Instituto Datafolha. Nenhuma novidade. Essas duas empresas, mais o Vox Populi e o Sensus estão mais ou menos alinhadas. Em todas elas a candidata do PT, Dilma Roussef, lidera com uma vantagem que vai de 12 a 17 pontos percentuais. Curioso é que essa diferença maior foi apontada pelo Sensus, justamente o único instituto que apontou empate técnico entre os presidenciáveis, logo no comecinho da campanha do segundo turno. Podemos concluir que a eleição está perdida para os tucanos? Não. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, nesta quinta deu à imprensa do seu estado e nacional uma declaração dizendo exatamente isso: “A eleição não está perdida”. Ainda temos toda esta sexta-feira pela frente, o debate na TV Globo, o sábado e o domingo, quando o povo vai votar. Somente a partir das 18h desse dia 31 teremos uma posição, quem sabe uma definição sobre o nome do novo presidente. O clima nas ruas, o semblante dos dois candidatos e as pesquisas indicam uma coisa, mas falta a confirmação das urnas. Quando elas, as urnas, forem abertas e for revelada a vontade do povo, então que se comemore, sempre se respeitando a dor dos vencidos. Embora alguns não mereçam respeito algum porque não sabem respeitar.

CAMINHADA E DEBATE

 Se não cancelarem novamente, está previsto hoje à tarde uma caminhada pró-Dilma, pelas ruas centrais do Recife, com a presença do presidente Lula. Depois de encerrar a campanha na capital pernambucana, o líder petista pega o voo para Brasília. De lá, acompanha o debate na Globo. Luiz Inácio da Silva está perto de se despedir do cargo, depois de oito anos no Palácio do Planalto. Emotivo como é, já anda chorando quando trata do assunto.

5 comentários:

  1. Caro Roberto:

    Admira-me ver entre os seus blogs preferidos,
    o tal do "Chumbo Grosso", onde um sujeito
    vindo dos esgotos da internet, vomita:
    "
    ATÉ O PAPA É CONTRA DILMA, O “PIDÃO” NORDESTINO NÃO!!! E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE.......... ATÉ PORQUE, A VOZ DO POVO ELEITOR DO NORDESTE É A VOZ DA IMBECILIDADE......"

    Somos nordestinos e esse aborto merece uma boa
    resposta, além de lembrar ao indigitado que preconceito é crime perante a Lei Brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto;
    Concordo plenamente com o comentário anterior, precisamos banir este tipo de, como diz Jessier Quirino, "Tipinho sem qualistria"
    "Chumbinho",- Pode sair pela culatra.
    Everaldo Lima
    Petrolina-PE

    ResponderExcluir
  3. Nefasta da Nefartari,

    ESTA DEVE SER MAIS UMA "PIDONA" NORDESTINA. QUEM SABE, PERTENCENTE AO GRUPO MORIBUNDO DO MUNDIÇAL REMELENTO DO BOLSA ESMOLA.........

    ResponderExcluir
  4. Divulgar o blog de um cara desses e um desserviço.Democracia é uma coisa e falta de respeito e agressão moral e outra bem diferente.Não creio que Roberto compreenda que os ataques ao Presidente Lula, a Dilma e aos Nordestinos, da forma que é feito neste espaço execrável, que se denomina de Blog possa ser considerado dentro da Liberdade de imprensa.Linkar o blog desde indíviduo e ser conivente com suas ideías.Seria bom, uma reflexão sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  5. Altamir Pinheiro, tenha mais respeito para merecê-lo. A internet não é terra de forasteiros, já há inclusive leis que versam sobre crimes praticados em ambientes virtuais.

    Preconceituoso, odioso, racista. Você não merece ter nenhuma linha divulgada neste espaço nobre. E merece punição devido a tanto ódio acumulado - o Ministério Público de Pernambuco, só para restarmos neste exemplo, há menos de 4 meses investigou e tomou as medidas cabíveis contra internautas que denegriam nordestinos no orkut. Que tal atitude não saia impune!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA