PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O FUTURO DE GARANHUNS EM DEBATE

A Autarquia Municipal de Ensino de Garanhuns, AESGA, promove hoje à noite, em seu auditório, a partir das 19h30, um debate sobre o Desenvolvimento do Município. O passado, o presente e o futuro da terra de Simoa Gomes serão discutidos neste encontro. A realização é dos alunos do 5º período do Curso de Secretariado Bilíngüe da instituição.

Na mesa, como debatedores, o professor Pedro Falcão, diretor da UPE, o empresário Mário Barbosa (Marinho), do Grupo Pérola, a secretária de Turismo e Cultura de Garanhuns, Gabriela Valença, o empresário Ivan Júnior (G. Araújo) e Harley Dayvson, diretor da 5ª Região de Saúde de Pernambuco.

Convidado pelos estudantes, o vereador Sivaldo Albino também já confirmou presença. A Presidente da AESGA, professora Eliane Simões, enviou convite ao titular do Blog para este debate e aproveitamos para agradecer a atenção.

Um comentário:

  1. BOM DIA MEU CARO CONFRADE!! ôxente!! neste jogo tem areia.Este reizado está mal ensaiado.Tem gente querendo botar as unhas de fora.Ainda faltam dois anos pra INLEIÇÃO e o tirinete já começou,vamos devagar que o santo é de barro.Estão pensando que se fabrica uma lideança do nada?...Só se for lá em CARUARU no ALTO DO MOURA...Não é bem assim que a banda de pife(não é pífano,é pife mesmo)toca. Nem lá no CASTAINHO,que dirá aqui.Faz tempo que a nossa TERRINHA e do professor UZAI CANUTO, está orfá de lideranças.A última foi o saudoso JOSÉ CARDOSO,este sim forjado no meio do povo.Mais como diz o dito popular: QUEM NÃO TEM CAHORRO,CAÇA COM GATO, porém o GATO tem que ser de raça,se for ladrão de sebo não presta.Dos nomes citados pelo meu amigo RUBERTTO não vejo futuro.Para ser politico tem que ter GRUPO..Cuidado não confundam,não estou falando do JOGO DO BICHO.Ainda bem que dentre os bichos do jogo a ZEBRA tá fora.Vou parando por aqui...vou comer uma prato de bode com cuscuz e depois pitar meu cigarro GAIVOTA..Te lembra RUBERTTO?...P.S. GARDINO LOBISOMEM

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA