PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LUIZ CARLOS PEDE VOTOS PARA O PT

Circulou por Garanhuns, nesta segunda-feira (25), um caminhão de som com gravação da voz do prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira (PDT), pedindo votos para a candidata do PT, Dilma Rousseff.

No áudio, o chefe do executivo municipal fala da importância da eleição da petista, fazendo questão de ressaltar a relevância do projeto político da ex-ministra não só para o Brasil como um todo, mas principalmente para o estado de Pernambuco. (Da Agenda Garanhuns, de Wagner Marques).

NOTA: Consideramos importante, na reta final da campanha, esse posicionamento do prefeito de Garanhuns. Não temos dúvidas de que Luiz Carlos, que foi importante na renovação do mandato de Izaías Régis, trará ainda mais eleitores do município para o lado de Dilma Roussef. (R.A.).

10 comentários:

  1. BOA TARDE MEU CARO CONFRADE!!! Eita DIABO,os LUIZES estão com a MACACA.E o LULA-LÁ em BRASÍLIA e o LULA-CÁ, na terrinha de DONA SIMOA.Só falta agora o pronunciamento e apoio a SEU DILMO, ops. DONA DILMA do dirigente da IGREJA CATÓLICA BRASILEIRA. DOM LUÍZ GONZAGA,conhecido popularmente também por LULA,ou DOM BIMBA.DOM LUÍZ GONZAGA (DOM BIMBA) tem seu PALÁCIO EPISCOPAL,na cidade de CAETÉS a terrinha do LULA-LÁ. que coisa!!Ô LÔCO MEU....Mais parece que DOM LUÍZ GONZAGA(DOM BIMBA) não foi procurado pela militância do PARTIDO DOS LINGUINHAS PLESAS..Desta forma não irá a CARUARU participar da grande carreata.Meu caro RUBERTTO vc que é lá das bandas de CAPOEIRAS, poderia dar uma forcinha ao DOM LUÍZ GONZAGA(DOM BIMBA)levando-o até CARUARU para grande carreata em pról de SEU DILMO,ops.DONA DILMA. P.S. GARDINO LOBISOMEM

    ResponderExcluir
  2. ..........Circulou por Garanhuns, nesta segunda-feira (25), um caminhão de som com gravação da voz do prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira (PDT), pedindo votos para a candidata do PT, Dilma Rousseff.........MESMO QUE EU TIVESSE PLENA CONVICÇÃO QUE VOTARIA NA DILMA. A PARTIR DESSE MOMENTO, SEM TITUBIAR, MUDARIA MEU VOTO IMEDIARAMENTE!!! NÃO VOTARIA MAIS NA DILMA DE JEITO NENHUM...

    ResponderExcluir
  3. BAIXAMIR(o intelectual)quero dizer que concordo com você no que diz respeito ao prefeito LUIZ carlos,pois sabemos que o mesmo está politicamente enfraquecido em garanhuns.
    mas quero te dizer que mesmo com tuas baixarias(graças a DEUS,ele deixou esse blog em paz)ilações e má-fé,o que vemos é uma vitória espetacular da petista em todo o nordeste.
    creio que o segundo turno foi importante para nossa recente democracia.
    acho que os meios de comunicação(inclusive teu bloguinho de q...)devem repensar seu papel em uma democracia e levar a palavra ÈTICA mais a sério.
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  4. ALTAMIR CANEIRO. VOCÊ NÃO ENTENDE NADA DE POLITICA. VAI VOTAR EM MARINA.

    ResponderExcluir
  5. Estão enganados os que pensam que o prefeito Luiz Carlos não tem votos. Sua entrada na campanha fortalece Dilma e em 2012 não brinquem que ele vai fazer o sucessor se escolher o candidato certo.

    ResponderExcluir
  6. JÁ DIZIA NEY MATOGROSSO: " TELMA EU NÃO GAY",esta Senhora ou Senhotita, que se ALCUNHA de TELMA.Não é astronauta porém está no MUNDO DA LUA.O REI DOM LUIS,com (ESSE) mesmo,popularmente chamado outrota de SEU LUIS DAS MEISINHAS.Não se elegerá nem para presidente do REIZADO DE VITURINO.Sua imagem foi queimada e muito, pois seus aceclas não fiserram por onde poupá-lo.deram a carga toda.No Palácio de DOM LUIS só tem MORCEGO,cada um querendo mais sangue.Deveriam trabalhar no HEMOPE.Bom: Como o dia de FINADOS se aproxima ,quem sabe não se pode apelar para: O CORONEL ANTONIO SOUTO,CELSO GALVÃO,DOUTOR GUERRA,ALUIZIO SOUTO PINTO,JOSÉ DO POVO(O GRANDE JOSÉ CARDOSO).quem sabe eles queiram ser candidatos na próxima corrida ao PALÁCIO CELSO GALVÃO.Pelo poder VALE TUDO.Uma sugestão a DOM LUIS DAS MEISINHAS: Ser FRADE FRANCISCANO quando entregar o REINADO.Só assim purgaria um pouco dos PECADOS.Dona TELMA espero que não fique ZANGADA. P.S. GARDINO LOOBISOMEM

    ResponderExcluir
  7. Telma vai prá cozinha lavar os pratos. Tú não entende P.....nenhuma de política. Não fala asneira muiéééé´.

    ResponderExcluir
  8. Luiz Carlos ia perder para Bartolomeu e venceu. Não se reelegia e ganhou com diferença ainda maior... Ia ser a derrota de Izaías e foi quem garantiu a vitória do deputado. Em 2012 vai notamente calar a boca dos que entendem tanto de política. Lavo pratos e não costumo errar, meu nome é Telma Lima, não sou covarde para não botar o nome no que escreve como certos candidatos a homem.

    ResponderExcluir
  9. valeu TELMA,tu não entendes bolhufas de política mais participas do processo democrático,mas você tem que levar em consideração a votação pífia do dep.federal de teu prefeito!
    deves lembrar da sorte que o izaías teve pois o mesmo pensava que com 40000 votos seria difícil se eleger e conseguiu com pouco mais de 36000,graças ao rolo compressor do governo EDUARDO que massacrou a oposição.
    dizer que LUIZ CARLOS é forte nas próximas eleições é fugir da realidade deste município,município que não conseguiu por ineficiência do gestor municipal aproveitar o boom econômico que o país atravessa nesse momento(mais de uma DÈCADA)mais é importante ver mulheres como você participando do debate político nessa região tão preconceituosa,parabéns!
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  10. CALA A BOCA LUIZ! DILMA não precisa do teu apoio para ser eleita! Voto na Dilma por acreditar na continuidade das ações de Lula principalmente pelo Nordeste. Mas...que esse caminhãozinho tá atrapalhando...tá! CALA A BOCA LUIZ CARLOS!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA