SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

GEDÉCIO ADMITE CANDIDATURA DO PR

O ex-vereador e presidente do PR em Garanhuns, Gedécio Barros, admite que o Partido da República pode ter candidato próprio à prefeitura do município em 2012. Animado com as votações de Inocêncio Oliveira e Alberto Feitosa na cidade, o ex-parlamentar disse que tudo vai depender das ações desenvolvidas pelos deputados eleitos, na terra das sete colinas, para que o projeto possa ser concretizado. Segundo ele, Inocêncio ajudou a trazer a Faculdade de Medicina, luta pela duplicação da BR-423 e pode viabilizar muita coisa para a Suíça Pernambucana, pois é um parlamentar atuante. Na sua visão, se o prefeito Luiz Carlos de Oliveira tivesse apoiado o republicano teria dado a ele mais de 6 mil votos e não os 3 mil e poucos votos de Jorge Corte Real. "Veja que Inocêncio, apoiado por um grupo de amigos, sem recursos, teve perto de 1900 votos em Garanhuns nesta eleição. Dobramos a votação anterior", comemora Gedécio. Satisfeito com a eleição dos dois políticos, o ex-vereador recebeu a visita deles em sua casa, recentemente, quando vieram agradecer o apoio e o resultado obtido. Os principais líderes do PR no município são: Gedécio Barros (presidente), Gersílio Almeida (vice), José Paulo (secretário), Sandra Cristina (Tesoureira), Alzira Andrade, Henrique Rodrigues, Dr. Rangel (advogado), Vera do Hospital, Tereza Bezerra (Sindicato Rural Patronal), Neuma Carvalho (professora do Colégio São Cristóvão), Cabo Araújo, Jean e Preta da Cohab II e o empresário Jeová Barros.O ex-prefeito Bartolomeu Quidute também está filiado ao PR de Garanhuns. (Na foto Gedécio com os deputados Inocêncio Oliveira e Alberto Feitosa, em sua residência).

22 comentários:

  1. No debate da Redetv !!!

    DILMA, TOTALMENTE DESPREPARADA!!!!!

    Indiscutível a contundência, capacidade, e facilidade de mostrar que estar pronto para governar.
    Indiscutível a Superioridade de administrador de José Serra em relação a senhora Dilma.

    Dilma, despreparada no raciocínio e com certeza na pratica de governar !!!

    MEU VOTO VAI PARA JOSÉ SERRA !!!

    Fui...
    Nikacio lemos
    23 anos

    ResponderExcluir
  2. .........."Veja que Inocêncio, apoiado por um grupo de amigos, sem recursos, teve perto de 1900 votos em Garanhuns nesta eleição. Dobramos a votação anterior".......... SEM RECURSO, ISSO É BRINCADEIRA DE MAU GOSTO!!! TIRANDO A FAMÍLIA DE GEDÉCIO QUE É MUITO GRANDE E OS CRENTES, GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTOU CADA VOTO DADO AO DEPUTADO FEDERAL QUE APOIOU O SOCIALISTA DUDU OI DE GATO. OU ENTÃO, QUEM SABE, NO DIA DA ELEIÇÃO, ESSES 1900 ELEITORES ESTAVAM BÊBADOS, ENCHERAM A CARA DE VINHO GENGIBRE!!! E, POR FALAR EM CANDIDATO A PREFEITO DE GARANHUNS, TÁ AÍ MAIS OUTRO ADVERSÁRIO DE VOCÊS MÁRCIO QUIRINO e ALEXANDRE MARINHO?!?!?! PELO ANDAR DA CARRUAGEM, Dr. MÁRCIO e ALEXANDRE JÁ PODEM COMPRAR O TERNO DE POSSE E NÃO ESQUEÇAM DA CHAMPANHE TAMBÉM.........

    ResponderExcluir
  3. Jorge Corte Real gastou 500 mil reais para ter 3 mil votos em Garanhuns. Inocêncio Oliveira gastou muito pouco em relação a sua majestade apoiado pelo prefeito e o deputado. Gedécio e Jeová Barros têm uma família grande e muitos amigos e não precisaram sair comprando votos como os outros.

    De Álvaro José

    ResponderExcluir
  4. PAULO CAMELO, COMENTA: É MAIS UMA INGERÊNCIA DA LEGIÃO ESTRANGEIRA NOS DESTINOS DOS NOSSOS CONTERRÂNEOS. O QUE É IMPRESSIONANTE É A QUANTIDADE DE PADRINHOS QUE TEM A FACULDADE DE MEDICINA DA UPE. OUTRA COISA QUE NOS CHAMA ATENÇÃO É AFIRMAR QUE O CANDIDATO A PREFEITO A SER APOIADO POR ESSE GRUPO DEPENDE DO DESEMPENHO DOS CITADOS PARLAMENTARES EM RELAÇÃO A NOSSA CIDADE. POBRE GARANHUNS, UMA CIDADE CARENTE. NOSSA CIDADE NÃO DEVE IMPORTAR PORTA-VOZES.

    ResponderExcluir
  5. êita trinca das boas!nikácio(só vivr no cio),BAIXAMIR(nosso che)e paulo jurássico camelo.o primeiro acha que é conhecedor da política nacional e que LULA não fez um bom governo e que sua candidata é despreparada.
    o segundo é radical,sem ética e acha que márcio quirino e alexandre já estão ganho,que heresia.
    o terceiro é do tempo da URSS,guerra fria,proletariado,imperialismo,anti-americanismo...e agora quer extinguir da política em garanhuns "os forasteiros".
    ainda acho que o embate em garanhuns se dará entre Zé da luz e izáias régis.
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  6. PAULO CAMELO, FAZ A RÉPLICA AO ANÔNIMO: NÃO SEI PORQUE RAZÃO O NOSSO CONTERRÂNEO ROBERTO ALMEIDA PUBLICA ARTIGO DO ANÔNIMO, O QUAL NADA MAIS É DO QUE O PROFESSOR DA REDE ESTADUAL DE ENSINO QUE AO INVÉS DE SE LIMITAR A COMENTAR O TEXTO DO BLOG FICA PERSEGUINDO AS PESSOAS E TIRANDO ONDA DE DEMOCRATA QUANDO DISCUTE AS REIVINDICAÇÕES DA SUA CATEGORIA. ONTEM CRITICOU IZAÍAS POR TER VOTADO EM CONFORMIDADE COM OS INTERESSES DO GOVERNADOR, EDUARDO CAMPOS, E EM PREJUÍZO DOS PROFESSORES. HOJE ELE AFIRMA, EM TOM DE CONCILIAÇÃO, QUE A DISPUTA PARA PREFEITO, EM 2012, SERÁ ENTRE ZÉ DA LUZ E IZAÍAS. PROFESSOR "ANÔNIMO" NÃO DESEJE UM CASTIGO DESSE PARA A NOSSA SOFRIDA E EXPLORADA GARANHUNS. IZAÍAS VERSUS ZÉ DA LUZ É A MESMA COISA QUE O NADA VERSUS NADA.

    ResponderExcluir
  7. só faltava essa,paulo jurássico camelo querer censurar os comentários aqui do bloguinho de roberto almeida.
    deve estar com raiva porque sou de RECIFE,acha que só devem postar comentários os conterrâneos dele.
    paulo você virou uma figura notória(teleférico,comunas...)mais pelo lado folclórico do que mesmo político haja visto que você não influi nem contribui no processo político de garanhuns.
    e é sabido por você que Zé da luz e izaías são protagonistas na política de garanhuns.
    quanto a izaías ter queimado o restinho de prestígio que tinha com os professores aí depende dele e ele vai ter que responder a classe o porque de seu voto.
    agora paulo muda teu discurso o povo quer propostas para o desenvolvimento dessa região atrasada e que não aproveitou o bom momento econômico que o país viveu nessa década.
    sai dessa filosofia antiquada,estamos em pleno século 21.os inimigos são outros como diz o capitão nascimento(tropa de elite 2).
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  8. Esses votos de que Gedecio deu a Inocencio e Alberto feitoza MOSTRA que nao precisa do prefeito para nada pq o prefeito anda com a sua auto estima mnuito baixa com todo o dinheiro que ganhou de jorge corte real so deu 3.500 a pulso foi meljor assim sem prefeito so assim os dep viram que GEDECIO E SUA EQUIPE na caladinha deu mais voto do que as outras equipes que ganharam dinheiro e nao deram a quantidade de votos que seus candidatos esperavam,parabéns

    ResponderExcluir
  9. Manoel Ferreira dos Santos18 de outubro de 2010 21:24

    Até que fim Garanhuns pode ter um nome de vergonha e com respaldo junto ao governador porque GEDECIO BARROS é um homem integro pai de familia exemplar e homem de palavra coisa que esta em falta em GARANHUNS HOMENS DE PALAVRA,o povo de garanhuns agradece por ter essa possibilidade e junto com GEOVÁ BARROS MELHOR AINDA dois grandes nomes

    ResponderExcluir
  10. jAILTOM ALVES DE LIMA18 de outubro de 2010 21:29

    Acho que nem Zé nem Izaias devem concorrer ,essa prefeitura um desvia dinheiro do ministerio de turismo e o outro faz parte da ficha suja ,vamos colocar homens de brio e de carater ,com dignidade e que andam de cabeça erguida aonde passam esses são Gedecio Barros ,Geova Barros alias o PR TEM nomes de muito peso e com responsabilidades com GARANHUNS e nao com seus proprios bolsos ,2012 vem ai ?????

    ResponderExcluir
  11. VERA LUCIA DA SILVA18 de outubro de 2010 21:40

    Meu caro altamir vc esta equivocado esses votos nao foram comprados por Inocencio e nem por GEDECIO BARROS VC LAVE SUA BOCA SUJA antes de falar de pessoas são ilustres e responsaveis ao contraio de vc a familia barros é uma familia de renome reconhecida e muito respeitada que vieram da agricultura e venceram na vida com seus esforços e sem pisar em ninguem que é ao contraio de vossa senhoria que so vive no seu joranleco criticando e ponde defeitos nos outros pq invez de falar e criticar nao trabalha por Garanhuns aonde o senhor se instalou,e o DEP Inocencio Oliveira foi quem realmente trouxe o curso de medicina ele é realmente o verdadeiro pai da criatura se vc nao sabe das coisas esta mal informado procure PEDRO FALCÃO ou o proprio prefeito que ate chorou com o discurso que o dept fez na UPE em sua defesa qdo o reitor estava assinando a liberaçao do curso gaste o seu tempo com coisas boas e nao tentando desculhambar pessoas de bem .

    ResponderExcluir
  12. ANTONIO CARLOS DE LIMA18 de outubro de 2010 21:49

    AINDA NAO FOI GEDECIO BARROS NEM GEOVA BARROS QUE COMPRARAM VOTOS,E SEU ALTAMIR NAO SEI DAS QUANTAS INOCENCIO SO TEVE APENAS 199 MIL VOTOS NAO PRECISA DISSO É UM DEPT FORTE E MUITO RESPEITADO E NOSSO AMIGO GEDECIO BARROS FAZ POLITICA LIMPA E JUSTA SE VC NAO ESTA ACOSTUMADO COM ISSO PROBLEMA SEU,ESSES HOMENS TEM O RESPEITO DOS DEPUTADOS INOCENIO OLIVEIRA E ALBERTO FEITOZA AO CONTRARIO DE UMS E OUTROS QUE NAO TEM RESPAUDO NEHUM DE NINGUÉM,PARABÉNS GARANHUNS GEDECIO BARROS SIM BOM CARATER AMIGO DO GOVERNADOR E DOS SEUS DEPUTADOS ALIADOS É ISSO QUE GARANHUNS PRECISA GENTE COM BOAS AMIZADES

    ResponderExcluir
  13. Prezada Vera Lúcia e Antonio Carlos Lima,

    VOCÊS ESTÃO DELIRANDO, DEVE SER O EFEITO DO VINHO GENGIBRE...

    ResponderExcluir
  14. gedécio barros e geová nomes de muito peso no cenário político de garanhunskkk só se for no quilogramakkkk
    esse é o país da piada pronta(zé simão)
    o gedécio até pra vereador teria dificuldades,imagina disputar uma majoritária!!
    é o mesmo que imaginar que o vereador zaqueu pode se eleger prefeito porque foi bem votado na câmara.
    mais sonhar é possível(cuidado com o pesadelo.
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  15. PAULO CAMELO, FAZ A TRÉPLICA AO PROFESSOR ANÔNIMO: ANÔNIMO, TIRE A SUA MÁSCARA E SE IDENTIFIQUE. NÃO USE PSEUDÔNIMO. NÃO CHAME O BLOG DO NOSSO CONTERRÂNEO ROBERTO ALMEIDA DE "BLOGUINHO". APRENDA A TRATAR BEM AS PESSOAS E NÃO DE TENTAR DIMINUÍ-LAS. PROCURE DAR BOM EXEMPLO, ESPECIALMENTE VOCÊ QUE É PROFESSOR. NÃO SAIA PELA TANGENTE DO TEMA EM TELA, PREJUDICANDO A DISCUSSÃO POLÍTICA. VOCÊ RESIDE EM GARANHUNS E É PROFESSOR DA REDE ESTADUAL DE ENSINO. O MEU OBJETIVO NÃO É INCOMODAR, MAS DE CONTRIBUIR COM A POLITIZAÇÃO DAS PESSOAS, COM OS DIREITOS DO CIDADÃO E COM A DEMOCRACIA. NÃO INCOMODO QUEM QUER QUE SEJA, PORQUE OS MEUS CONTERRÂNEOS, INDEPENDENTE DE POSIÇÃO SOCIAL, PRECISAM DE SER BEM TRATADOS E A NOSSA QUERIDA GARANHUNS NECESSITA DE SER BEM CUIDADA. TENHO DITO

    ResponderExcluir
  16. Olá Pessoal!! vamos refletir um pouco melhor e nisso tb temos que ser mais sinceros e coerentes em nossas palavras, Nós do PR, LIDERADOS por Gedécio Barros, vamos continuar fazendo politica como nosso presidente Gedécio faz, com simplicidade,humildade e lealdade. O PR hoje saiu muito fortalecido, Gedécio com seu trabalho, junto com familia e amigos,conseguiu sem compra de votos uma votação expressiva para os cadidatos do PR - FEDERAL Inocêncio Olivera e o Estadual Alberto Feitosa. Só para lembrar aos esquecidos, O PR HOJE é partido de base de sustentação no governo municipal,estadual e federal e agora em Garanhuns, muito mais fortalecido com o apoio que o Deputado Federal Inocêncio Oliveira deu a Gedécio barros, novamente conduzindo ele a presidencia do PR EM GARANHUNS, frustrando assim planos de certos politicos aproveitadores, e oportunistas. Parabéns Gedécio!! vc fez e sempre faz para merecer a confiança dos amigos e familiares que acreditam numa politica honesta,voltada para o bem de todos e especialmente para o bem de Garanhuns. Obrigado Inocêncio, o Deputado realmente sabe reconhecer os que sempre estiveram do seu lado!!

    ResponderExcluir
  17. Pessoal!! kkkk, é muita ciumeira e muito leva e traz, não adianta forçar a Barra!! o PR, hoje liderado por Gedécio Barros, tem um estilo diferente de fazer politica, O Presidente tem um grupo simples, sem vaidades,unido em busca do mesmo objetivo que é o bem de garanhuns. Está sim! se fortalecendo cada vez mais, recebendo novas e grandes adesões,te todas as camadas da sociedade e lá, bem lá na frente, é que vai decidir se tem ou não candidatura própria, não adianta fazer especulações, que essa forma de fazer politica não é hoje a forma desse nosso PR, Gedécio como presidente do PR em Garanhuns e com o Aval do deputado Inocêncio Oliveira tem total liberdade de decidir o que for melhor para garanhuns e para o partido e em momento algum disse que ele, Gedécio Barros, é candidato a nada, nem mencionou ou autorizou ninguem do partido a usar o nome de nenhum de seus irmãos para cargo algum. Politica não se faz com boatos e sim com fatos!! e o Fato é que o PR está cada vez mais forte e mais unido.
    Parabéns Gedécio!!

    ResponderExcluir
  18. E isso mesmo Henrique vc tem razão Gedécio Barros nunca disse que era candidato a nada o povo é quem esta decidindo por ele,mas como o PR é um partido da base aliada ao nosso querido prefeito Luis Carlos de Oliveira onde o o dept Inocencio Oliveira e Alberto Feitoza tem grande estima e sabe o valor politico do nosso prefeito então no momento certo para que seu Luis o chame para conversar e assim decidir o melhor para Garanhuns,sabemos que Gedecio Barros é um homem integro e de muito respeito onde não fara nada sem o consentimento dos seus Dept Inocencio e Alberto e do seu aliado maior na cidade que é o prefeito.

    ResponderExcluir
  19. Tenho certeza que Gedecio Barros nao fara nada sem comunicar aos seus depts onde tiveram uma expressiva votaçao,esse nao é o jeito da familia PR agredir ninguém ,nem falar mal,Gedecio esta aqui para somar e trazer obras e verbas para Garanhuns através de seus deputados com o respaldo e a força politica de cada um em pro Garanhuns para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade e junto com o nosso prefeito na melhor escolha do seu sucessor...

    ResponderExcluir
  20. gedécio esperando o grande prefeito luíz carlos chamá-lo,seria trágico se não fosse cômico.
    é o país da piada pronta!
    "inocente" oliveira comandando a política em garanhuns é puro delírio e muita imaginação!
    césar.gus

    ResponderExcluir
  21. É pela segunda vez que peço respeito ao meu trabalho por parte do Sr. Paulo Camelo.Não sou homem de usar o anonimato pra atacar ninguem.Quando faço minhas críticas assino embaixo.Como as fiz aqui no blog de Roberto e outra pessoa, tirou onda de sua cara por conta de minha postagem.Será que isso foi o motivo para você resolver atacar-me? Postei o seguinte no dia 28 de Setembro no meu blog, num texto denominado de Bairrismo em Garanhuns:
    “Aqui em Garanhuns eu poderia votar em Paulo Camelo para Federal, porém o discurso anacrônico do partido dele não me agrada. Só é contra o PROUNI quem tem grana pra dar condições aos filhos de concorrer a vagas nas Universidades Públicas, que infelizmente por conta da falência das escolas públicas tornou-se faculdade dos ricos. Mas, credito Paulo como um homem honrado e com boas intenções.”
    Infelizmente, diante de sua postura terei de rever meu conceito sobre você.

    ResponderExcluir
  22. ÊITA paulo camelo perdestes um voto para federal e agora?já era pífia tua votação!
    isso é para aprender a conviver com as críticas,não estamos em CUBA,comuna.
    achei foi bom.
    paulo.

    ResponderExcluir