PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA SOFRE HOSTILIDADES NO PARANÁ

Um dia depois de o presidenciável José Serra (PSDB) ser agredido por petistas no Rio, a candidata Dilma Rousseff (PT) enfrentou clima de hostilidade em Curitiba, onde o tucano venceu no primeiro turno.

Em visita à capital paranaense nesta quinta-feira, ela ouviu vaias e quase foi atingida por um balão de água arremessado do alto de um edifício enquanto desfilava em carro aberto na rua XV de Novembro, que é fechada para pedestres. 

O balão estourou no capô do veículo e assustou Dilma, que acenava para o público ao lado dos senadores eleitos Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT). 

Depois do susto, a presidenciável discursou rapidamente. Dilma recebeu um manifesto de apoio de professores da Universidade Federal do Paraná e prometeu, se eleita, ampliar os investimentos na rede pública de ensino superior.(Fonte: Portal UOL/Folha de São Paulo).

5 comentários:

  1. esse é o verdadeiro perigo para a democracia,devemos respeitar nossos opositores políticos como adversário nunca como inimigos.
    esse fanatismo e idolatria de ambas as partes corroem o verdadeiro sentido da democracia,respeito com as minorias e com as diferenças.
    espero que os ânimos sejam acalmados e que tenhamos uma eleição tranqüila,ganhe o melhor.
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  2. Dilma sofreu violência da mesma maneira que Serrra e isso está errado. Mas parece que não aconteceu nada com ela e ele tudo indica foi atingido por um míssil.

    ResponderExcluir
  3. telma,deixa de postar besteirol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    alan/gus

    ResponderExcluir
  4. Ontem à noite, nos jornais da tv, mostraram claramente que Serra foi atingido por uma simples bola de papel, com exeção da Globo, que com o seu 1º tempo do guia eleitoral de Serra, que também é chamado de Jornal Nacional,mostrou o contrário. O JN dedicou vários minutos tentando desmentir a verdade ds fatos. Ampliou imagens de celular, incrivelmente distorcidas, mostrou depoimentos indignados de "ortoridades" do PSDB, incluíndo o "perfeito e imaculado" Sérgio Guerra. Chegou a lever as imagens para o respeitado perito Ricardo Molina, da Unicamp, para tentar convencer a população do óbvio: Que a suposta agressão à Serra foi uma farsa. A pergunta é: É com isso que eles querem virar os números das pesquisas, é assim que eles querem ganhar as eleições? Esse povo não aprende mesmo, que o Brasil mudou, que hoje quase todo mundo tem celular que filma, e se tem acesso a internet, que se informa. A Globo e Cia Ltda não são mais os donos da verdade, como antigamente.

    ResponderExcluir
  5. NÃO TECLEM O 13 NA URNA ELETRÔNICA É UM VÍRUS QUE SE ESPALHA E COMPROMETE O FUTURO DO SEU PAÍS!!! ESTE É O PIOR E MAIS DESTRUTIVO VÍRUS QUE JÁ AMEAÇOU O BRASIL. AJUDE-NOS A LIVRAR O PAÍS DESSE VÍRUS. COMBATA-O, VOTANDO NULO!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA