PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA AUMENTA A VANTAGEM PELO IBOPE

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (28) aponta Dilma Rousseff (PT) com 57% dos votos válidos e José Serra (PSDB) com 43% na disputa em segundo turno pela Presidência da República. A diferença da petista para seu adversário é de 14 pontos.
Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, Dilma pode ter entre 55% e 59%, e Serra, entre 41% e 45%. O critério de votos válidos exclui as intenções de voto em branco e nulo e os indecisos.
Na pesquisa anterior do Ibope, divulgada no último dia 20, Dilma aparecia com 56% dos votos válidos e Serra com 44%.
O Ibope entrevistou 3.010 eleitores, de 26 a 28 de outubro. A pesquisa foi encomendada ao instituto pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo". Está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número de protocolo 37596/2010. (Fonte: http://g1.globo.com).

5 comentários:

  1. Mas, todos os Institutos estão errados, Serra tá na frente.Na frente de muita gente, impedindo que vejam a realidade de nosso país; que hoje somos um país que a Economia dá certo em benefício da maioria do nosso Povo.A "Serra" tem de ser demolida para que possamos dar continuidade ao túnel para o futuro.Este empecilho implodirá no domingo e nosso povo comemorará a Vitória de um governo que nos trouxe Dignidade, Respeito e Esperança num futuro melhor.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Roberto Almeida,

    Virge Maria!!!
    Tadinhos das vivandeiras da ditadura militar de 1964 e das rezadeiras da incelença do funeral político do moribundo José Serra.
    Xô, Serra!
    Por um Brasil sem ódio e sem mentiras.
    É Dilma 13, a Doce Guerreira do Povo Brasileiro.

    Ruy Sarinho
    Olinda/PE

    ResponderExcluir
  3. O Altamir Pinheiro não acredita que o cidadão que enviou comentário more na Avenida Júlio Brasileiro. Nem crê no estein, do Recife. Acha tudo coisa do Almy Alves. Por favor escrevam diretamente para o Chumbo Grosso, o blog dele, para tirar suas diferenças e esclarecer se o Almy tem ou não a ver com essa briga.

    ResponderExcluir
  4. NÃO ESTOU MENTINDO NEM MUITO MENOS EQUIVOCADO. MEU ÍNDICE DE CERTEZA É DE 100%. SÓ CAPAZ DE PERDER A VIDA QUEM ME PROVAR O CONTRÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  5. Serra agora tá pedindo para as meninas pedirem voto para ele e em troca aceitarem o homens para namorar, é o fim, para quem não acredita é só procurar as respeito da visita dele em Uberlândia (MG).. Já tem até apelido para ele no twiter #serracafetão

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA