PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DATAFOLHA TAMBÉM MOSTRA DILMA NA FRENTE

Mesmo com toda encenação de José Serra (por conta de uma bolinha e papel e um rolo de fita crepe) e apesar dos dois programas eleitorais produzidos pela TV Globo, dentro do Jornal Nacional, o candidato do PSDB à presidência, José Serra, continua caindo nas pesquisas, enquanto a petista Dilma Roussef cresce. Depois do Vox Populi e do IBOPE hoje foi a vez do Datafolha apontar uma vantagem de 12 pontos percentuais para a candidata apoiada pelo presidente Lula. Levando em consideração apenas os votos válidos, o tucano tem 44%, contra 56% de sua adversária. O instituto paulista realizou 4.037 entrevistas em 243 cidades do país, nesta quinta-feira, dia 21.
O senador Sérgio Guerra chamou a pesquisa do Vox Populi de sem vergonha e o próprio Serra ontem criticou duramente o IBOPE, pelos números divulgados. Vamos ver se o Datafolha também é desqualificado pelos tucanos.

2 comentários:

  1. A CNT/SENSUS mostra que Dilma fica apenas 5% a frete de Serra, pq vc não divulga isso tb?

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Roberto,
    O que será que a cúpula do PSDB dirá agora com relação as últimas pesquisas? já que eles detonaram o VOX/POPULI,cuidado que a bolinha de papel pode Matar. DILMA 13 e pronto.O NE continuará de vento em popa.
    Everaldo Lima
    Petrolina-PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA