PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CARUARU E GARANHUNS ENTRAM NA CAMPANHA

O coordenador da Campanha de Dilma em Pernambuco, João Paulo (PT), confirmou esta semana que Caruaru foi a cidade escolhida para receber a terceira visita de Dilma Rousseff ao Estado durante esta campanha. De acordo com João Paulo, ela chegará à cidade na tarde da terça-feira (26) e deverá permanecer até o início da noite.

Aqui em Garanhuns, mesmo sem a presença da candidata, lideranças políticas da cidade e do Agreste estão se mobilizando para realizar a caminhada "Aqui todo mundo é Dilma". A saída dos manifestantes, pelas ruas principais da Suíça Pernambucana, será às 10 horas, em frente ao Centro Cultural (foto). Este ato marcará o final da campanha petista no município. 

8 comentários:

  1. Bom dia Roberto Almeida, DEMOCRÁCIA ainda existe, nem todos moradores de Garanhus votam em Dilma, para tanto lembro que o Serra teve cerca de 10% dos votos válidos, e estamos crescendo!
    Abraço e não noticie informação de cunho pessoal e sim informe notícias sendo imparcial como vc deve ter aprendido na faculdade!

    ResponderExcluir
  2. A IMPRESSÃO TÁ MEIO PERDIDO NAS SUAS MATERIAS.
    NESTE SEGUNDO ELE TEM SE PERDIDO NAS SUAS MATERIAS PRINCIPALMENTE QUANDO ELE TENTA MOSTRAR COISAS CONTRA A VEJA E A GLOBO, E SERRA.SO FALTA DIZER QUE PERTENCE A UNIVERSAL.SEJA MAIS IMPACIAL QUE AS PESSOAS VÃO TER MAIS CONFIANCA EM VOCE,POIS A ELEICAO VAI PASSAR E AS PESSOAS QUEREM VER MATERIAS QUE TENHAM CONTEUDO.

    ResponderExcluir
  3. Fez muito bem Roberto almeida é a maioria sim que vota em DILMA so volta em serra que é riquinho ou nao tem vergonha na cara ,vc falou certo a maioriaaaaaaa sim como fomos por EDUARDO CAMPOS dando nao a Jarbas e ainda tem idiota que se passa por isso o brasil quer DILMA e acabou so volta em SERRA quem nao tem ideologia nem estimulos de sobrevivencia ,parabens agreste é Dilma mesmo serra jamais morram do coração huuhuhu DILMA 13 não sobrar nem po do serra

    ResponderExcluir
  4. Olá,amigo:
    O pessoal de Serra não apenas é zangado, agressivo, mas também se esconde no anonimato. Por quê? Por que esses serristas não dão os nomes? Esses dois anônimos que apostam na vitória do atraso, têm medo de quê? De assinarem embaixo de uma tragédia para o Nordeste que seria a vitória desse presidente gaúcho, como ele disse em Porto Alegre?

    ResponderExcluir
  5. A QUESTÃO DITA ACIMA NÃO A OPINIÃO DE ELEITOR A OU B E SIM A OPINIÃO QUE O JORNALISTA COLOCA NAS SUAS MATERIAS,COMO SEGUNDO AMIGO COLOCOU A ELEIÇÃO VAI PASSAR E A CREDIBILIDADE DESTE BLOG TEM QUE CONTINUAR PARA TANTO TEM QUE TRAZER NOTÍCIAS IMPARCIAIS E QUEM TEM QUE SE MANIFESTAÇÃO É O PÚBLICO QUE LÊ! JORNALISMO É ISSO, OU ISTO É UM BLOG PARTICULAR COM OPINIÃO PARTICULAR?

    ResponderExcluir
  6. Pena que não estarei na cidade, espero que tenhamos um "espetáculo" bonito para os masoquistas, digo serristas verem.Qualquer nordestino com um mínimo de conhecimento, sabe bem a postura do NOSFERATU em relação a nossa região,responsabilizando-nos pelo fracasso escolar e Violência em São Paulo.Tem de ser sem vergonha mesmo pra votar neste safado.Sabemos que Dilma não é a candidata dos nossos sonhos, mas com certeza Serra seria o pior dos nossos pesadelos.Ate a vitória, virada só ser for de caminhão com panfletos falsos.

    ResponderExcluir
  7. augusto souto(o impiedoso)que arrogância,espírito democrático,sensatez,respeito ao adversário(ou inimigo?),é muito fácil falar e elogiar nossa democracia recente,mas quando vemos comentários cheio de ódio e aversão aos adversários paramos e refletimos,e chegamos a conclusão que estas pessoas não conseguem viver uma democracia plena,respeitando as minorias e os adversários políticos,e dizem ser politizadoskkk
    parem com isso! não faz bem ao processo democrático.
    sou eleitor de LULA nas duas últimas eleições e vou votar em DILMA porque acho que será positivo para o nordeste.
    mais não tiro os méritos de FHC e SERRA,que comprovadamente tem serviços prestados à nação.
    respeitem democracia no sentido amplo da expressão. é o que esperamos de todos cidadãos brasileiros.
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  8. Essencial a opinião de pessoas equilibradas e sensatas. É assim que se conquista confiança, ganha-se respeito pelos argumentos revestidos de equilíbrio e pautados na segurança de quem tem bom senso. Muitas vezes, a liderança se obtém pela sabedoria e não apenas pela inteligência. Não pela persistência da arrogância ou prepotência. PARABÉNS, caro Einstein, pela consistência de seus comentários!! Eles nos conduzem à reflexão ao tempo que o jornalista do Blog edifica a imprensa responsável.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA