PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CÂMARA ARQUIVA CASO DA PONTE

A Câmara Municipal vota amanhã, quinta-feira, o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito, que tinha como objeto apurar as irregularidades nos serviços de recuperação e ampliação da Ponte do Sítio Baraúna.

No relatório elaborado pelo Vereador José Ary Souto Leal Júnior é solicitado o arquivamento da denúncia por não ter havido irregularidades intencionais, porém apenas erros formais.

A Comissão Parlamentar de Inquérito foi composta pelos Vereadores Dimas José de Carvalho – Presidente, José Ary Souto Leal Júnior – Relator e Sivaldo Rodrigues Albino – membro.

O Vereador Sivaldo Albino que foi o autor da denúncia no Tribunal de Contas e no Ministério Público Estadual, é membro da comissão relata que não concorda com o pedido de arquivamento da denúncia, uma vez que há indícios claros de que houve desvio de recursos públicos, e que os envolvidos deveriam ser punidos, como também que a comissão parlamentar de inquérito deveria solicitar a pericia do áudio em que há conversas do sócio da empresa com secretários municipais.

Sivaldo é totalmente contra o relatório que foi feito pelo relator Vereador Ary, pois ele entende que havia provas suficientes para que alguns dos envolvidos pudessem ter sido indiciados nesse relatório, além do mais diante da gravidade e das provas documentais que foram entregues na Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI e que foram ao ar nas TVs Asa Branca e TV Jornal eram suficientes para isso, e se assim não fossem a Comissão ainda poderia está trabalhando em busca de colher novos depoimentos como também acareações.

Agora essa decisão estará nas mãos dos onze parlamentares que irão decidir se votam de acordo com o relatório ou não. A votação acontecerá na próxima quinta feira dia 28 às 16hs.

7 comentários:

  1. uma vergonha para nós Garanhuenses.

    ResponderExcluir
  2. SE JÁ NÃO BASTASSE O DUBLÊ DE PREFEITO, TODOS OS VEREADORES DO PDT DE GARANHUNS(SEM EXCEÇÃO), ENVERGONHA O MEU PDT, O PDT DO LENDÁRIO LEONEL BRIZOLA(O BRISA QUE NÃO ALISA) E O PDT DE ZÉ CARDOSO(O MAIOR POLÍTICO DE GARANHUNS). XÔ CAMBADA DE IMPRESTÁVEIS!!!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA MEU CARO CONFRADE!!Tô indo para o JUAZEIRO DO MEU PADRINHO CÍCERO,neste dia de FINADOS,no caminhão de ZÉ DE NÉ, o mesmo que levou o LULA-LÁ.já ensaiei o bentido: !HÔ QUE CAMINHO TÃO LONGO,TÃO CHEIO DE PEDRA E AREIA,VALEI-ME MEU PADRINHO CÍCERO E MÃE DE DEUS DAS CANDEIAS!.Em tempo (LOBISOMEM TAMBÉM REZA).Vou pedir ao meu PADRINHO para livrar nossa TERRA e de LUÍS JARDIM e das MARIAS PERIGOSAS,dos GABIRUS e dos CATITAS,se bem que os GABIRUS já estão fartos,porém o perigo está nos CATITAS.O Vereador ARI esta classificado como GABIRU, O bicho tá de papadas e bucho cheio.QUE VERGONHA NOSSOS EDIS.Cabe ao nosso povo sofrido saber armar a RATOEIRA e daqui a dois anos pegar estes GABIRUS, com certeza algums irão escapar.São aqueles GABIRUS DE GAVETA os mais espertos.Este episódio da PONTE do sítio BARAÚNAS mim dar nojo, as tripas estão em ebulição,estou com os bofes na bôca.Mais vou segurar a onda. O que é bom está guardado.O povo vai dar o trôco, assim todos nós esperamos.por enquanto só nos resta rezar e haja BENDITO.Já chamei o BEATO CÍCERO da COHABE II para mim ajudar nas rezas, o bicho é bom nos BENDITOS. Por enquanto vou tomando meu café DUBOM com BOLACHA REGALIA e pitando meu cigarro ASTÓRIA. Te lembra RUBERTTO?. P.S. GARDINO LOBISOMEM.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia caro amigo Roberto Almeida,quero lhe emformar que a votação da CPI, para ser analizada pelo arquivamento ou não da denúncia não será nesta quinta feira dia 28/10/2010.primeiro terá que ser apresentado um projeto de resolução nesta quinta feira, e posteriomente terá que tenha duas reunioes ordinárias para que possa ir a votação.

    ResponderExcluir
  5. Se fosse um coitado que tivesse roubado para comer já teria sido preso e espancado pela polícia, condenado por um juiz que o deixaria uns belos anos trancafiado. Mas como o rolo todo é com gente grande por que não fazer como no resto do país não é? Vamos terminar tudo em pizza !!! Enquanto isso a ponte continua do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  6. "Erros formais"... caramba!!
    Com todo respeito que tenho pelo amigo Ari, ele que me desculpe.
    "Erro formal" é se enganar na hora de votar e acabar elegendo pessoas que não sabe o que é "erro", enão, não sabe o que é acerto também!

    ResponderExcluir
  7. Caro Amigo Roberto

    Fiquei indgnado em saber que a CPI vai ser arquivada sem culpar ninguem, saber que iriam inocentar o Prefeito eu sabia, agora inocentar todo mundo é querer fazer o povo de Garanhuns de Besta, vou para camara amanha pra ver cara a cara quem são os vereadores que irão votar a favor deste relatorio, e queria pedir a este blog que divulgasse o resultado, como tambem postasse a materia amanha convidando a população para ir para camara assistir os traidores de Garanhuns

    Pedro Vieira Neto
    Garanhuns-PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA