PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CADÊ A CAMPANHA DE DILMA NO AGRESTE?

O governador Eduardo Campos (PSB) e o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), estão mobilizando quem podem para movimentar mais a campanha de Dilma neste segundo turno. Depois de uma conversa com o líder socialista diversos prefeitos de cidades do interior (Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Serra Talhada, Caruaru...) estão promovendo atos para fortalecer a petista na reta final. Seria o caso do prefeito Luiz Carlos, do deputado estadual Izaías Régis e dos presidentes da AMUPE e CODEAM, Eudson Catão e Antônio João Dourado também programarem uma grande manifestação aqui no Agreste Meridional, de preferência em Garanhuns, com a participação de todas as lideranças. Nas enquetes realizadas neste e outros blogs da cidade, neste segundo turno, Dilma venceu com uma margem muito apertada.

5 comentários:

  1. e precisa fazer campanha pra dilma em garanhuns?acho que tem gente com medo de perder a eleição,ou estao com medo de que a diferença aqui não seja a que muitos esperavam.pois e notável o numero de pessoas que ja estao declarando voto em serra,nao por ele ser o melhor do mundo e sim para não votarem na dilma.inclusive teve enquete neste blog sobre quem as pessoas votariam e até onde eu vi tava pau apau mas nao foi divulgado o resultado.gostaria de saber quem ganhou,ou seja de quanto foi a diferença pro dilma,ja que o autor do blog faz campanha pra mesma.

    pedro melo,
    garanhuns

    ResponderExcluir
  2. pedro chimelo,que comentário ridículo,pede pra sairkkkkkkkkkkkkkkkk
    paulo/gus

    ResponderExcluir
  3. Ô Roberto Almeida, em alguns posts, parece que dá uma pane no seu juizo. Como é que vc acha que Dilma ganha enquete, se a população mais pobre não acessa INTERNET. Todos sabem que quem está votando neste Serra, são pessoas que estavam acostumados à manterem na escravidão, jovens, na grande maioria, mulheres, como empregadas domésticas, sem assinar carteira de trabalho, recolher INSS e pagar o que quizesse. O autor deste blog não pode se omitir e sabe disso tudo, pois é do agreste. Nas comunidades, ainda existe tal prática de escravidão. Com todo respeito Roberto, as estatísticas comprovam, que a população mais pobre, ainda não pssui computador em casa e se possui, ainda não dispõem de INTERNET grátis. Roberto, publique este comentário.

    Antonio Ivo - Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. É, quem sabe vc tem razão. Todo mundo, vez por outra, deve ter uma "pane no juízo".

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA