SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CADÊ A CAMPANHA DE DILMA NO AGRESTE?

O governador Eduardo Campos (PSB) e o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), estão mobilizando quem podem para movimentar mais a campanha de Dilma neste segundo turno. Depois de uma conversa com o líder socialista diversos prefeitos de cidades do interior (Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Serra Talhada, Caruaru...) estão promovendo atos para fortalecer a petista na reta final. Seria o caso do prefeito Luiz Carlos, do deputado estadual Izaías Régis e dos presidentes da AMUPE e CODEAM, Eudson Catão e Antônio João Dourado também programarem uma grande manifestação aqui no Agreste Meridional, de preferência em Garanhuns, com a participação de todas as lideranças. Nas enquetes realizadas neste e outros blogs da cidade, neste segundo turno, Dilma venceu com uma margem muito apertada.

5 comentários:

  1. e precisa fazer campanha pra dilma em garanhuns?acho que tem gente com medo de perder a eleição,ou estao com medo de que a diferença aqui não seja a que muitos esperavam.pois e notável o numero de pessoas que ja estao declarando voto em serra,nao por ele ser o melhor do mundo e sim para não votarem na dilma.inclusive teve enquete neste blog sobre quem as pessoas votariam e até onde eu vi tava pau apau mas nao foi divulgado o resultado.gostaria de saber quem ganhou,ou seja de quanto foi a diferença pro dilma,ja que o autor do blog faz campanha pra mesma.

    pedro melo,
    garanhuns

    ResponderExcluir
  2. pedro chimelo,que comentário ridículo,pede pra sairkkkkkkkkkkkkkkkk
    paulo/gus

    ResponderExcluir
  3. Ô Roberto Almeida, em alguns posts, parece que dá uma pane no seu juizo. Como é que vc acha que Dilma ganha enquete, se a população mais pobre não acessa INTERNET. Todos sabem que quem está votando neste Serra, são pessoas que estavam acostumados à manterem na escravidão, jovens, na grande maioria, mulheres, como empregadas domésticas, sem assinar carteira de trabalho, recolher INSS e pagar o que quizesse. O autor deste blog não pode se omitir e sabe disso tudo, pois é do agreste. Nas comunidades, ainda existe tal prática de escravidão. Com todo respeito Roberto, as estatísticas comprovam, que a população mais pobre, ainda não pssui computador em casa e se possui, ainda não dispõem de INTERNET grátis. Roberto, publique este comentário.

    Antonio Ivo - Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. É, quem sabe vc tem razão. Todo mundo, vez por outra, deve ter uma "pane no juízo".

    ResponderExcluir