PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BLOG ATINGE MAIS UMA MARCA

Começamos este blog no dia oito de julho de 2009. Três meses depois, em outubro foi colocado o contador de visitas. Esta semana estivemos atentos aos acessos e observamos que até o domingo chegaríamos aos 100 mil. Não levamos muita fé que seria hoje, pois sempre há uma queda neste dia. Mas agora há pouco vimos um pouco surpresos que já chegamos ao expressivo número. Claro que não são 100 mil pessoas, muita gente nos visita todo santo dia. Outros vão e vêm. Uns desaparecem, outros chegam. De qualquer maneira temos a certeza de que somos muito lidos. Em Garanhuns, em todas as cidades do Agreste Meridional, na Região Metropolitana do Recife, em muitos lugares onde há garanhuenses, capoeirenses e pernambucanos espalhados por esses brasis e pelo mundo. Estamos chegando à média de 500 acessos por dia, próximos de 15 mil por mês. Visualização de página, que inclui a passagem do internauta por diversas postagens, são mais de 1.500 por dia, quase 40 mil por mês. A Nova Sandy continua o texto mais lido, tendo sido visto até agora por cerca de 2.500 pessoas. Uma outra nota, sobre crianças abandonadas em Garanhuns, tem sido bastante procurada nos últimos três meses e já está perto do topo. A cobertura da campanha política nacional, nesses últimos dias, também tem despertado muita atenção. É uma satisfação chegar a essa marca. Principalmente neste momento, em que estão chegando os patrocinadores. Os leitores podem ter a garantia de que vamos continuar lutando por manter a qualidade e os clientes têm a certeza de que estão fazendo um investimento com retorno e não "ajudando" um pobre blogueiro. Quero, nesta oportunidade, agradecer a todos que nos prestigiam e compartilhar com vocês essa alegria. Viva a Imprensa Independente! Viva Garanhuns, Pernambuco e o Brasil!

7 comentários:

  1. Parabéns, não tem como deixar de passar aqui pelo menos uma vez no dia, o Blog é melhor do que outros sites chatos que tem por aí, pois se tem noticia de tudo e toda a região! e Logo logo 1.000.000 de acessos :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! O blog é realmente muito bom... O descobri sem querer, quando fazia uma pesquisa no google e desde então, adicionei aos meus favoritos. Estou sempre dando uma olhadinha: no celular enquanto estou no ônibus a caminho do trabalho, no almoço e no intervalo da faculdade... É sempre bom estar informado sobre o que acontece em Garanhuns e na região, mais uma vez parabéns e sucesso(ainda mais).

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Campeão! Voce merece esta marca e o meu desejo é que você chegue aos cem mil visitas mensais. Esta meta é atingível e quando vcê chegar lá ira lembrar. Sucesso, companheiro!!!
    Calvino

    ResponderExcluir
  4. www.busque.blogspot.com
    www.webecletica.blogspot.com
    www.gl0b0.blogspot.com
    www.assistayoutube.blogspot.com

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA