PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UPA CHEGA A CARUARU. E GARANHUNS?


Caruaru ganha hoje uma Unidade de Pronto Atendimento, UPA, que irá funcionar 24 horas, com 18 leitos e capacidade para atender 500 pessoas por dia, nas áreas de clínica médica, traumato-ortopedia e pediatria. Foram investidos R$ 6 milhões na clínica, que irá desafogar um pouco a situação caótica do Hospital do Agreste. Cabe uma perguntinha para os políticos de Garanhuns: Por que Caruaru já tem SAMU há um tempão, recebe nesta segunda esta UPA e nós não somos lembrados neste ponto, apesar de aqui ser a terra do presidente?

6 comentários:

  1. Não vem para cá simplesmente porque nao temos lideranças politicas. Temos um deputado que se diz nosso representante mas que nao tem força e nem prestígio politico nenhum para brigar por projetos para nossa cidade. O Governador não aprovou nem aprovará nenhum projeto para Garanhuns enquanto não tiver Homens de verdade com caráter e perfil de liderança eleitos com a vontade sublime do povo de Garanhuns. No mais o que temos no momento só é uma figura decorativa e mais nada.

    Ana Angelica
    Recife/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Porque os politicos de Garanhuns só estao preocupados com eles mesmo.

    ResponderExcluir
  3. É que os politicos de Garanhuns não tem compromisso com o povo e sim com eles mesmo.

    ResponderExcluir
  4. O povo gosta de se enganar, mas a verdade é que os investimento não vem simplesmente por falta de interesse dos governantes foi assim com Jarbas e esta sendo com Eduardo, enquanto ao Presidente Lula, não entendo porque tanta aprovação em Garanhuns, o que ele fez de concreto, ou seja, obras em funcionamento, ele como qualquer outro administrador tem obrigação de realizar, não é nenhum favor. Voto em Lula desde 1989, mas este ano ele me decepcionou, a ambição de fazer um sucessor subiu a cabeça e nos ultimos anos ele agiu mais como um politiqueiro de que como Presidente da Republica.

    Everaldo Ribeiro

    ResponderExcluir
  5. E ainda vêm com essa de que temos que votar nos políticos da "terra", para fazer o que??? Festas??? O povo de Garanhuns têm o que merece.

    ResponderExcluir
  6. antonio filadelfo maia29 de setembro de 2010 às 07:17

    não vem para garanhuns por que nao temos quem defenda o direito de garanhuns somtem quem queira desviar dinheiro pulblico ,como seu Isaias desviou 6 mulhoes de reais do turismo da nossa terra,o pouco que temos fou graças a outros politicos que nao sao da terra que atraves de alguem da nossa cidade se lemhra de garanhuns que é a minuria,enqto nao tirarmos esse isaias dai e colocarmos alguem descente ,começando por nosso prefeito que junto ao governador nao vale nada nao tem carater nem personalidade nem uma garanhuns nai cresce

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA