PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SITUAÇÃO CONFUSA EM CAETÉS

O jornalista Magno Martins, da Folha de Pernambuco, publicou hoje duas notas que mostram uma situação confusa na política de Caetés. Seguem as matérias de Magno, inclusive com o título que lhes foi dado pelo profissional de imprensa da capital.

Em Caetés, vereadores ligados ao ex-prefeito "invadem" a Câmara

No município de Caetés seis vereadores ligados ao ex-prefeito Zé da Luz 'invadiram' a Câmara e estão fazendo uma reunião extra sem a presença do presidente, Armando Duarte e outros parlamentares da oposição. Eles querem anular uma decisão da legislatura anterior que reprovou as contas do ex-prefeito. Querem com esta medida tornar legal a candidatura de Zé da Luz (PHS), que depende de uma decisão judicial.

No local está uma confusão nesta manhã de hoje e tanto tem polícia quanto 'capangas' para intimidar a imprensa ou os oposicionistas. O candidato já tentara anular a decisão da Câmara via Poder Judiciário, sem êxito, aí partiu para esse gesto extremo agora, que possivelmente não terá sustentação legal.

Reviravolta em Caetés: Câmara anula rejeição de contas

Em sessão realizada, hoje, a Câmara de Vereadores de Caetés, terra do presidente Lula, no Agreste Meridional, anulou a decisão anterior do plenário da Casa, que havia decidido pela rejeição das contas do ex-prefeito Zé da Luz (PSB). A decisão foi por unanimidade – 6 x 0.

Com isso, o ex-prefeito continua candidato a deputado estadual, anulando, consequentemente, o processo a que responde por ficha suja. Para anular a decisão anterior, os vereadores recorreram ao regimento interno da Casa, no qual assegura que as sessões deliberativas devem contar com a participação mínima de um terço dos parlamentares.

*Na foto o ex-prefeito Zé da Luz e o governador Eduardo Campos

51 comentários:

  1. Caetés "cidade da vergonha", ditadura, VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cidade da vergonha é Garanhuns, que o povo sabe disso e dizem que este cidadão terá mais de 15 mil votos.E vários blogs da cidade são cúmplices disso, quando "pregam" o voto em candidatos da terra, mesmo que sejam ladrões.

    ResponderExcluir
  3. Só em Caetés é que acontece uma imoralidade dessa. Esse zé Ficha Suja compra vereadores como se comprasse farinha na feira ( que povo fraco). Mesmo assim não apaga a imagem suja que ele tem no Agreste Meridional. Fico cada dia com mais nojo desse tipo de politico. Mesmo fazendo essa manobra não deixa de ser sujo, corrupto e perseguidor. FORA PRÁ ESSE CANDIDATO! ISSO É UMA VERGONHA. CAETÉS realmente é a cidade da FALTA de vergonha. Que vereadores de M*. Esse cara tá deseperado, quer poder de todo jeito. A situação não é confusa caro Roberto Almeida. A situação é vergonhosa.FORA CORRUPTOS! QUE NOJO, NOJO, NOJO,NOJO!

    ResponderExcluir
  4. CLAUDIA FARIAS - AGRESTE MERIDIONAL14 de setembro de 2010 às 20:21

    Gostaria de saber o que presidente Lula pensaria de atitudes fraudulentas como esta que ocorreu hoje no histórico político de sua terra natal. Com certeza ele se envergonhará e ficará indignado como até pessoas que votam no tal de Zé estão. Sabem muito bem que isto foi um ato ilegal, uma fraude, uma brecha para que a impunidade e a ditadura perdure por mais tempo naquela pobre cidade. Será que as pessoas não veêm isto? Cadê a justiça? Será que ficarão impunes? Ô veradores fracos. Belos representantes o povo de Caetés foram ARRANJAR!

    ResponderExcluir
  5. "meu Deus" quando q este povo vai acordar?, esse homem sujo manipula todo mundo,
    acorda PERNAMBUCO, não deixem estes homem acabar com nosso estado, q vergonha, para o governador apoiar esta criatura...

    ResponderExcluir
  6. E quanto custou ? Coitado do povo brasileiro. A prova que faltava.Tudo começou em Caetés.

    ResponderExcluir
  7. SE GRITAR PEGA LADRAO NAO FICA UM MEU IRMAO,MAS NESTE CASO FICOU E MUITO,POR ISTO E QUE GARANHUNS NAO SAI SA CONDIÇAO DO JA TEVE.QUE FALTA FAZ CRISTINA TAVARES,JOSE CARDOSO,HUMBERTO DE MORAES,IVO AMARAL.

    ResponderExcluir
  8. ZÉ DA LUZ- 31456
    Acende a luz da esperança, e traz de volta a lembrança, do tempo em que a nossa gente sorria como criança, o nosso AGRESTE vai ficar iluminado com trabalho e com firmeza e o nosso FUTURO tão esperado é ZÉ DA LUZ com certeza.!
    Ele é do povo e ta pra ajudar, o desenvolvimento pra impulsionar merece respeito, merece gratidão, o AGRESTE tem o ZÉ e eu num abro mão, Zé DA LUZ vai ser deputado, e pelo povo será abençoado eu to com o ZÉ eu não mudo não, é ZÉ DA LUZ pra sair da escuridão.
    O ZÉ ta ai, o ZÉ ta ai de novo; O ZÉ ta ai pra alegrar o nosso povo, é ZÉ DA LUZ Deputado Estadual é 31456..Te admiro Zé e estou com VC.

    ResponderExcluir
  9. Quando Deus e o povo quer,não tem nada que impeça!!Eu tou com ZÉ,o povo quer ZÉ,a câmara de vereadores de Caetés quis ZÉ...Estou com vc ZÉ..31456

    ResponderExcluir
  10. QUE VERGONHA!!!!
    ONDE ESTA A JUSTIÇA BRASILEIRA
    FORA "ZE "DEIXA O POVO EM PAZ...
    XÔ SATANAS

    ResponderExcluir
  11. REALMENTE VC QUER PORQUE É IGUAL A ELE,ACORDA CARA, CAI NA REAL,É ESTE JOGO DE SAFADEZA QUE QUERES PARA O FUTURO DOS TEUS FILHOS,
    QUE VERGONHA PARA PERNAMBUCO...

    ResponderExcluir
  12. Não é só ele que compra vereadores............todos daqui sabem.
    E Lula iria se envergonhar de quê?

    ResponderExcluir
  13. Não é atoa que dizem que tem gente que chega a vender a alma ao diabo pra conquistar um mandato, esse é um exemplo bem tipico. Deveriam ser todos exterminados da vida pública, "Zéalibabá e seus comparsas".

    ResponderExcluir
  14. SÓ GENTE DESPROVIDA DE CONHECIMENTO, CULTURA E INTELIGÊNCIA QUE APOIA ESSE ZÉ DAS TREVAS.ME ADMIRA MUITO UMA PESSOA COMO ELE COM UMA FORMAÇÃO ACADÊMICA, SER RETROGADO E CORONELISTA COMO É... MAS COMO DIZ O VELHO DITADO: TEM GENTE QUE PASSA PELA FACULDADE... E TEM GENTE QUE A FACULDADE PASSA POR ELE. É ISSO. ESSE CARA NÃO TEM CULTURA É PEQUENO EM PLENO SÉCULO XX, PERSEGUE QUE NÃO APOIA SUAS FRACAS IDÉIAS, PAGA SALÁRIO DE 200,OO EM CAETÉS, APROVEITA DA MISERABILIDADE DAS PERIFERIAS DANDO ESMOLAS DE 5,00 E 10,00, ILUDINDO O POVO, ESSES QUE APOIA TANTO EM GUS COMO EM CAETÉS COM CERTEZA SÃO UNS POBRES COITADOS QUE SE CONTENTA COM 100 OU 200 REAIS, NÃO PROGRIDEM, NÃO DESENVOLVEM SÃO OS VERDADEIROS LACAIOS DA POLÍTICA REGIONAL. QUE PENA POBRE COITADOS, MAS PERDOEM, ELES COM CETREZA NÃO SABEM O QUE DIZEM, ELES MERECEM ISSO. MERECEM ZÉ DAS TREVAS...

    ResponderExcluir
  15. AMIGOS, DEUS NÃO QUER ALMA CEBOSA AO LADO DELE NÃO, ISTO ESTA MAIS PRO LADO DO CAPETA.
    "ACORDA GARANHUNS",

    FORA ESTE CARA DE PAU!

    ResponderExcluir
  16. DEUS QUER ZÉ, DEUS TA COM ZÉ....31456

    ResponderExcluir
  17. Todos os pistoleiros da região estavam na Camara de Vereadores hoje, como forma de intimidar a oposição e a impresa, essa é a forma que Zé da Luz trabalha, e o Governador apoia esse bandido, agora tudo isso pago com o dinheiro da Prefeitura de Caetés, um dia quem sabe, o povo abre o olho, e vejam que as esmolas que recebem do Zé só serve para deixa-lo cada vez mais rico, quem sabe?

    Julia
    Caetes

    ResponderExcluir
  18. XO SATANAS NÃO, ZÉ DA LUZ TA COM DEUS...A JUSTIÇA BRASILEIRA TA COM ZÉ DA LUZ..DEIXA ZÉ DA LUZ,EM PAZ SATANAS...31456

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que já vi este filme aqui em Garanhuns na eleição da mesa diretora com o apoio do deputado Izaias, portanto tanto Iza quanto Zé os dois são farinha do mesmo SACO, nossa única alternativa e a mais viavel é o novo deputado SIVALDO ALBINO esse sim é natural de Garanhuns um cara jovem dinamíco e inteligente e acima de tudo DETERMINADO.

    ResponderExcluir
  20. NÃO ADIANTA ZÉ DA VELA QUE A JUSTIÇA VAI APAGAR SUA CHAMA DEFINITIVAMENTE E VOÇÊ VAI PARAR DE INCOMODAR SEUS ADIVERSARIOS, APESAR DE NÃO FAZER MÊDO A NINGUEM COM ESSE TEU PAVIO CURTO O ZÉ VAI PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPAOU UM GÊLO PRA SECAR E PARA DE DA UM LAMPIÃO, ESSA EPÓCA JÁ PASSOU,DITADOR DA BIXIGA!

    ResponderExcluir
  21. Caro Roberto Almeida, queria que você atentasse o fato de que a camara de Caetés quase foi arrombada e, não tinha sequer um funcionário para realização de uma reunião.Ainda soube que um profissional da área de filmagens foi até ameaçado por querer registrar e divulgar o caso.
    Caetés virou terra perigosa naqueles instantes para quem se posicionasse contra o que estava acontecendo.

    ResponderExcluir
  22. O Zé ta aí de novo pra enganar o povo...

    ResponderExcluir
  23. O QUE ESTA ACONTECENDO COM NOSSO POVO, TER QUE SE CURVAR A POLITICOS DESTA QUALIDADE, O QUE ESTÃO FAZENDO COM A NOSSA CONSTITUIÇÃO, VIROU MODA VEREADORES INVADIREM A CÂMARA E FAZER REUNIÃO NA MARRA SEM A PRESIDENCIA, ACONTECEU ISSO EM GARANHUNS PARA ELEGER DETERMINADO VEREADOR NA MARRA PRESIDENTE E A AGORA NA MARRA QUEREM LIVRAR O ZÉ DA LUZ, QUALQUER ADVOGADO DEVE INFORMAR A ELES QUE ISSO NÃO TEM VALIDADE, UMA LEGISLATURA NÃO PODE ANULAR O ATO DA OUTRA E NEM O PREFEITO PODERIA CONVOCAR UM EXTRAORDINÁRIA (QUE LÁ AINDA SE PAGA JETOM) PARA APRECIAR UMA MATERIA QUE NÃO FOSSE INTERESSE DO MUNICÍPIO. VERGONHA VERGONHA VERGONHA

    JULIANA FERREIRA
    ADVOGADA - GARANHUNS

    ResponderExcluir
  24. PENSE NO NÍVEL!!! PENSE NA ELITE!!! GENTE FINA É OUTRA COISA!!! ISSO NÃO É UMA CASA LEGISLATIVA, PELA ELEGÂNCIA DAS POSTAGENS TÁ PARECENDO MAIS O PARLAMENTOS DOS LORDES NA INGLATERRA........

    ResponderExcluir
  25. Que palhaçada! Quero mesmo ver quanto tempo vai durar essa suposta vitória do Zé. Uma reunião extraordinária, que só deve ser convocada para interesse público (qual o interesse público em anular uma sessão de outra legistatura, para benefeciar o Zé?), uma reunião convocada pelo vice presidente, sem o presidente tá licenciado. Vice presidente, Gilvan de Jota, que diga-se de passagem é um c* de cana, que chega a se mijar quando bebe, e que todo mundo sabe que se vendeu por R$ 80.000,00. Outro também que vendeu o passe, Claudivan, que assim que se elegeu, foi morar longe da comunidade que o elegeu, e mais quatro vereadores que já são capachos antigos do Zé, foram os que fizeram a reunião, sem a presença dos três vereadores da oposição. Gostaria muito de saber a opinião do presidente Lula, sobre essa palhaçada que está acontecendo na terra dele. Ah, essa parte que um leitor aí citou, que lá estava cheio de pistoleiro, é verdade sim. Tudo que não presta, de toda a região, serve de apoio a Zé da Treva e Cia. Ldta. Esse é o tipo de "Zé Bonzim", que a maioria não conhece.

    ResponderExcluir
  26. Estão vendo em quem vocês, que endeusam Zé da Luz, vão votar! Acho bonito quando aguem diz: vamos votar em candidatos da terra para seguir o exemplo de Caruaru e Petrolina. Caruaur Petrolina tem políticos compromissados com a cidade em que moram. E Garanhuns? Izaias Régis, Zé da Luz, Sivaldo Albino tudo Farinha do mesmo saco. O povo "burro" que vota nestes cidadãos é o culpado pelo que está acontecendo e Garanhuns que se F.........."Que Vergooooooonha"

    ResponderExcluir
  27. Toda bênção tem que vir de Deus. Com certeza Deus não está do lado desse Zé, pois fraudes, corrupção, desvio de dinheiro público,exploração da miserabilidade das pessoas, perseguição às pessoas não faz parte dos planos de Deus. O diabo é quem deve ser o grande aliado desse povo. Mas fiquem certo: "Qundo a coisa é certa dada por Deus só existe multiplicação". Já quando o diabo dá depois ele vem e toma de volta. E é isso que tá acontecendo lá em Caetés. Os descrentes, os que não temem a Deus, não invoquem o Santo Nome de Deus em vão. ISSO É HERESIA. A Lei correta é a de Deus, ela tarda mas não falta. Não temos pressa, pois quem espera em Deus sempre alcança. Liberta-se Caetés! Fora com tanta coisa suja. E ainda tem uns que ficam todos os domingos papando hóstia nas missas (Garanhuns e Caetés) pensando que enganam a Deus! Fora com esse povo das trevas. Zé Sujinho e os quarentas babões! É lamentável a cidade de Caetés só servir de PIADA. Só é o que se escuta em Garanhuns! iSSO É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  28. Caro Roberto:

    Alguns leitores indagam, que gostariam de saber muito a opinião de Lula, com relação a esse vergonhoso episódio na sua terra. Pois bem, o Lula iria responder assim: "não sei de nada, não sei de nada e nem quero saber". Pronto. já está respondinda a opinião do Lula. José Venâncio de carvalho - rua Júlio Brasieliro, 1020.

    ResponderExcluir
  29. UM PEDIDO DE SOCORRO AO TSE / TRE / MINISTÉRIO PÚBLICO / DEFENSORIA PÚBLICA / EXÉRCITO / MARINHA / AERONÁUTICA

    Só não vou pedir socorro ao SDS / CORPO DE BOMBEIROS E POLÍCIA MILITAR porque corre um boato pela cidade que o ZÉ DA LUZ, insano com a situação de não se eleger e segundo os seus capangas, pistoleiros e pessoas que não entendem nadica de nada de política, pregam que o Governador de Pernambuco está por trás dessa SITUAÇÃO constrangedora, apoiando essa insanidade, contrariando as decisões do TSE e TRE. Aqui em Garanhuns todos falam que em Caetés o terror voltou àquela cidade. Tá tudo domin ado. O terrorismo e a ditadura voltaram ao Brasil através do “ficha suja” ZÉ DA LUZ. O pior de tudo é que esse cidadão inelegível que quer a todo o custo se eleger por meio da força e do dinheiro vive pregando aos quatro ventos que tem o apoio incondicional da deputada ANA ARRAES, mãe do Governador do Estado EDUARDO CAMPOS e filha do finado Miguel Arraes.

    EI SENHOR GOVERNADOR! TÁ NA HORA DE O SENHOR MORALIZAR TODA ESSA HISTÓRIA. O QUE SE FALA POR AQUI É SOBRE O POIO PARA FAZER PALANQUE PARA A SENHORA SUA MÃE. ELA REALMENTE PRECISA DISSO? E O SENHOR, VAI FICAR OMISSO? JÁ BASTA GARANHUNS NÃO TER NENHUMA INDÚSTRIA, POIS O SENHOR NÃO TEVE INTERESSE EM MELHORAR ESTA CIDADE. ESPALHOU INDÚSTRIAS PRÁ TODOS OS LADOS, MENOS AQUI. E AÍ, VAI DEIXAR QUE PENSEM QUE O SENHOR ESTÁ POR TRÁS DE TUDO ISSO?

    SERÁ QUE A CÂMARA DE CAETÉS NÃO SERVE PRÁ NADA? DE REPENTE MUDAM UMA DECISÃO POR MEIO DA FORÇA? ENTÃO PARA QUE SERVE O PRESIDENTE DA CÂMARA? DIZEM QUE “FORÇAS MISTERIOSAS” CONSEGUIU TODA ESSA MUDANÇA, ou seja, anular a decisão anterior. Isso é trapaça apoiada por alguém (de for$a). SERÁ QUE ALGUÉM PODE MUDAR UMA DECISÃO ASSIM DA NOITE PARA O DIA? TODA ESSA FAR$A PODERÁ INTERFERIR NA DECISÃO DO TSE? ALGUÉM NOS AJUDE!!!!

    Alguém precisa ajudar Garanhuns e Caetés a banir esse senhor. O julgamento do processo precisa ser agilizado, comprovando logo que ele é um “ficha suja” e tirando ele da campanha, senão, pelo que estamos assistindo, nesses dois municípios poderão jorrar muito sangue de inocentes durante a campanha e no dia das eleições.


    Se isso acontecer só teremos um culpado que é o GOVERNO DO ESTADO por permitir a discórdia e a instalação de uma guerra eleitoral que há muito não víamos.

    POR FAVOR, NÓS GARANHUENSES E CAETENSES, ROGAMOS AO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL, AO SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL, A POLÍCIA FEDERAL E QUEM MAIS POSSA AJUDAR PARA QUE FAÇAM ALGUMA COISA URGENTE ANTES QUE ACONTEÇA O PIOR, POIS A VIOLÊNCIA JÁ ESTÁ INSTALADA NESSES MUNICÍPIOS.

    Caetés Noticia - Caetés - PE

    ResponderExcluir
  30. REALMENTE SOUBEMOS QUE A DECISÃO FOI UNÃNIME, POIS SÓ TINHA ELES CONTRA ELES MESMOS, OS PUXAS SACOS QUE VIVEM USURPANDO O DINHEIRO PÚBLICO, OS CAPANGAS PARA INTIMIDAR E UMAS PIRIGUETES DA FAMÍLIA DO EX PREFEITO. QUE VERGONHA! QUE POVO É ESSE? O CORONELISMO ESTÁ DE VOLTA.CADÊ A ÉTICA, A MORAL, AS PROPOSTAS POLÍTICAS? SÓ O QUE EXISTE É DITADURA. NÃO QUEREMOS ESSE TIPO DE POLÍTICO NO NOSSO AGRESTE. FORA! BAIXARIA! CORONELISMO! ESSE POVO SOFRE E AINDA NÃO SABE O PORQUE? QUE FALSA LIBERDADE É ESSA? COM CERTEZA ALTAMIR PINHEIRO, LULA NUNCA APROVARÁ ATITUDES COMO ESSA. O QUE SE SABE É QUE QUANDO VEIO À CAETÉS NÃO DEU NEM BOLA PRÁ ELES. E DEIXOU CLARO QUE O MOTIVO DE SUA VISITA ERA OUTRO. NÃO DEU APOIO NENHUM A ESSES CORRUPTOS. PODEM NÃO CONCORDAR MAS É VERDADE.

    ResponderExcluir
  31. Que vergonha, estou indignada. Até que ponto chegou a desespero de Zé da Luz, não contente com o que já tem se desespera para roubar um pouco mais.Isso é repotagem para o Fantastico, Globo Reporter, Domingo Espetacular,Jornal Nacional é muito grave o desespero desse homem que se diz politico.
    O Brasil e o mundo deve ficar sabendo dsse acontecimento.
    Para que todos sintam vergonha de existir um politico desse nivel, que joga muito, mais muito sujo.
    E pensem " Não colocar o nome de DEUS em vão" sei que ele tá muito triste com o povo do mundo. Será que nossa vida só é esse de luxo e ostentação ou existe outra vida ao lado do nosso SENHOR JESUS CRISTO. Que não levamos nada para ela só as coisas boas e ruins que fizemos nesse mundo para prestar contas.
    Que vergonha!!!!!!!!
    Sandra Almeida
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  32. VEJAM A QUE PONTO CHEGOU O DESESPERO DO ZÉ DA LUZ. ONDE ESTÁ A JUSTIÇA DESSE PAÍS? SERÁ QUE ESTAMOS REALMENTE VOLTANDO AOS TEMPO DOS CORONÉIS? O CARA É FICHA SUJA, COMPRA VEREADORES, PENSA QUE PODE TUDO. ISSO É UMA DESMORALIZAÇÃO. VAMOS AGUARDAR PRÁ VER O QUE ACONTECE. TENHO PENA DO POVO DE CAETÉS. TER QUE CONVIVER COM ESSE TIPO DE COISA. SERÁ QUE O GOVERNADOR DO ESTADO E ANA ARRAES APROVA ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO? SERIA VERGONHOSO APOIAR UMA PESSOA QUE USA CERTOS MEIOS PARA OBTER ÊXITO. ISSO TUDO DÁ MUITO NOJO! ACORDA GARANHUNS!

    ResponderExcluir
  33. POR SEREM MUITO AMIGOS(CHAMAM-SE ATÉ DE IRMÃOS), SERÁ QUE ESSA TREMENDA PALHAÇADA OCORRIDA NA CÂMARA DE VEREADORES DE CAETÉS NÃO TEVE O DEDAÇO MINDIM DO LULA?!?!?!

    ResponderExcluir
  34. Não duvido nada ele alterar a data de nascimento, e entrar com a mesma alegação de Maluf.

    ResponderExcluir
  35. Esse fato ocorrido serve para que percebamos como funciona o trabalho da situacao neste municipio, que querem fazer de tudo (ateh mesmo o que nao pode ser feito) para que Ze da Luz seja candidato nesta eleicao. Depois dizem que a oposicao eh que estah querendo acabar com a candidatura dele. Porem, sabemos que isso nao eh verdade. Pois, ele soh nao serah candidato elegivel porque essa situacao nao compete ao mesmo.

    Blog Bicudo de Plantão

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus que absurdo !
    isso é a mais pura desmoralização da câmara de veaderes de caetés , como é que voltam atrás de uma situação de repugnação de contas onde mesmo, FORA COMPROVADA A FRAUDE O ROUBO A USURPAÇÃO do dinheiro púplico, e ainda esses bandos de corrupitos e conrrompidos ,entrão em situação de grave delíto,invadem a câmara ou melhor casa dos ladrões e dão um parecer favoravél e tall candidato ZÉ DA LUZ... bom pra mim isso deixou de ser política e questão de vida ou morte...

    ResponderExcluir
  37. Roberto,
    Isso vale????? Se livrou mesmo?
    O homem tá limpo????
    Tem alguem que realmente possa esclarecer se é legal?
    Pela quantidade de comentários este é de longe o assunto mais polêmico da região, não tem quebra de sigilo ou tráfico de influencia na casa civil que se compare a isso.
    Eleitor Curioso e atento

    ResponderExcluir
  38. Essa situação é altamente constrangedora para quem vive em Caetés. É para deixar qualquer pessoa invergonhada mesmo, por saber que em uma cidade onde diziam ser PACATA estão acontecendo erros tão absurdos. Até onde sabemos os vereadores serviam para representar o povo em sua câmara, hoje percebemos que não é exatamente assim que funciona. Eles ali se encontram para buscar beneficios próprios, mesmo que estes tragam discordias para o municipio ao qual deveriam servir. É inadmissível essa situação, para não dizer catastrófica. As autoridades (sejam elas estaduais ou federais), precisam fazer algo a respeito disso. Essa pouca vergonha que aqui acontece não pode ficar impune. Algo precisa ser feito e o mais rápido possível, antes que aconteça uma desgraça ainda maior.

    ResponderExcluir
  39. ANA LÚCIA VIEIRA - GUS - AM15 de setembro de 2010 às 19:27

    A ESPERANÇA DOS QUE CRÊEM EM DEUS É O PRÓPRIO DEUS. ELE É A VERDADEIRA LUZ. BÊNÇÃOS SÓ DO CÉU.

    ESSE ZÉ PARECE SER MAIS DAS "TREVAS" DO QUE DA LUZ. NÃO VEJO NADA DE BOM NELE E NOS SEUS SEGUIDORES. QUE TIPO DE CANDIDATO E ESSE QUE ESPALHA A DISCÓRDIA, A CORRUPÇÃO, FAZ TRÁFICO DE INFLUÊNCIA PARA MANIPULAR OS MISERÁVEIS. CADA VEZ MAIS ELE SE SUJA MAIS NA LAMA QUE ESTÁ JOGANDO NOS OUTROS. QUE PENA QUE O AGRESTE MERIDIONAL TEM QUE CONVIVER COM ESSE TIPO DE POLITIQUEIRO. ESSE DESESPERO É PORQUE ELE NÃO TEM MAIS O CONTROLE DA SITUAÇÃO, AS PESSOAS ESTÃO MAIS POLITIZADAS E SÓ PERMANECEM OS QUE TEM RABO PRESO COM ELE. QUANTO MAIS ELE BUSCA UMA SAIDA MAIS FICA APRISSIONADO NUM MAR DE LAMA. FICO ENVEREGONHADO DE SABER ESSE TIPO DE SITUAÇÃO. IMAGINO AS PESSOAS DE BEM QUE MORAM LÁ EM CAETÉS. ISSO É MOTIVO DE REPÚDIO. FORA COM ESSAS ATITUDES. ABAIXO A DITADURA. QUE DEUS OLHE COM MISERICÓRDIA PRÁ ESSE POVO PRÁ QUE NÃO PAGUE OS JUSTOS A INVÉS DOS PECADORES. SE LIBERTEM CAETÉS. SE ACREDITAM QUE DEUS EXISTE. OREM E PEÇAM A DEUS O MELHOR PRÁ VOCÊS. INDEPENDENTE DE PARTIDO POLÍTICO. A LIBERDADE É A MELHOR COISA DO MUNDO. SÓ TEMOS UM SENHOR EM NOSSA VIDA QUE É JESUS CRISTO. QUEM AGE DESSE MODO COM CERTEZA NÃO ACREDITA QUE DEUS EXISTE. REFLITAM! FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  40. Na verdade esta situação é fácil de resolver, basta o povo aprender a votar e não se deixar "vender" por migalhas a estes psedos políticos.Falamos mal dos políticos, que são isso e aquilo e na hora do voto elegemos crápulas como estes.Acorda Povo, não existe lei de ficha limpa melhor que a URNA.Agora elegem este tipo de políticos e depois ficam reclamando.O Povo tem os políticos que elegem(e merecem).

    ResponderExcluir
  41. eii bicudo tome remedio pq zé da luz vai ganha e izais vai perde e natural acontece isso HAHA ZÈ DA LUZ 31 456

    ResponderExcluir
  42. Esse tal zé ningem fez a palhaçada dele na camara e não teve a coragem de vir para a reunião se é que isso se chama de reunião, ele teve vergonha da palhaçada que não apareceu, venha explicar ao povo de Caetés e Garanhuns a verdeira situação da sua canditura.

    ResponderExcluir
  43. Luciana Almeida- Garanhuns16 de setembro de 2010 às 14:37

    Estou com vc Zé da Luz!
    Até a vitória se Deus quiser!
    *-*

    ResponderExcluir
  44. povo de caetés rezem muito prque vcs estão sendo usados por uma força demoniaca,roguem a Deus para afastar o mal desta cidade.garanhuns também foicontaminada por esse mal,depois que esse povo entrou em garanhuns agora só se ver violência.orem sem parar.que Deus proteja vcs dessa criatura satanica.
    maria antonia
    garanhuns _pE

    ResponderExcluir
  45. Meu Deus! Quanta ignorância!!!
    Como é que depois de tantos comentários esclarecedores, uma pessoa ainda tem a coragem de dizer que vota nesse Zé???
    Só quero deixar bem claro que Caetés tem oposição, não são todos que apoiaim esse Zé não!
    Somente uma pessoa muito BABONA e que recebe as esmolas desse safado é que o apoia.
    Ele vai ser deputado do mesmo jeitinho que o filho dele é prefeito de Caetés kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Esse pessoal pobre de dialeto deveriam preocupar-se mais em estudar, manter-se atualizados, ao invés de postar tantas basbaquices, como e o caso de alguns por aqui. Pois na verdade, quem ira tomar remédio sao esses pobres coitados que vivem em uma eterna ilusão, a qual chama-se Ze da Luz.

    Blog Bicudo de Plantão

    ResponderExcluir
  47. Deus não quer. E se você está com ele se prepare pra cair junto. Esse Trevoso vai cair e levar junto sua cambada. Ai eu quero ver neguinho dizer que está com ele. O cadeeiro está se apagando. Só os coitados sem instrução é que não percebe. Não tem o que postar fica com comentários vazios. Qual é a vitória? Vitória de Santo Antão ou outra cidade qualquer? É Ilário! Santa burrice. Parece-me que os bicudos que falam tanto, tomaram tanto remédio que estão curados dessa doença chamada de ZÉ. São livres e podem comemorar esse feito. Já os deles o descontrole é tanto que nem sossega leão ajuda. Reflita coitadinho!!!!

    ResponderExcluir
  48. Qual Vitória que o anônimo se refere? Vitória de Santo Antão ou do Espirito Santo. E qual Deus? Pois, pelas atitudes desse "Zé", isso não é parte com Deus e sim com o demônio. Fora antis Cristo! Deus gosta das coisas corretas, do que é bom. Ou que aconteceu lá na Câmara de Caetés foi coisa de Deus. Acordem alienados, voc~es parecem uns zumbis enfeitiçados! Tudo isso é obra do capeta.Peçam FORÇA a Deus para se libertar dessa escuridão e não fiquem endeusando esse tipo de coisa, nem tão pouco usando o nome de Deus em vão. Com Deus não se brinca! Quem tá com zé também tá nas trevas. Pois a única LUz é Jesus Cristo. Fora do Agreste Meridional sujeirada imunda!!

    ResponderExcluir
  49. LUCIA PINHEIRO - GARANHUNS - BOA VISTA17 de setembro de 2010 às 11:02

    SOUBEMOS QUE O gOVERNADOR VAI ESTAR EM gARANHUNS NO PRÓXIMO SÁBADO, É MUITO BOM,POIS É UMA OPORTUNIDADE BOA PARA MANIFESTARMOS REPÚDIO AO VIVO E A CORES PELAS ATITUTES DESSE POLITIQUEIRO. O APOIO DESSE ZÉ TREVOSO NÃO INFLUI EM NADA EM RELAÇÃO AO GOVERNADOR E À MÃE DELE. POIS VOTO NOS DOIS, MAS SE ELE DEMONSTRAR FAVORITISMO POR ESSE ZÉ ESTAMOS FORA! NÃO PODEMOS DEIXAR UMA OPORTUNIDADE DESSA PASSAR. JÁ TEM GRUPOS SE ORGANIZANDO. ESPERE ZÉ E SUA CAMBADA.

    ResponderExcluir
  50. muito bem lucia é isso mesmo vamos saber se ana arraes e filho estão apoiando essa safadeza,você viu aquele cometário que a bela esposa de zé da luz anda dizendo que o governador e a mãe tem rabo preso com eles,e por isso tem que apoiar tudo de errado desse zé,vamos também esclarecer isso
    garanhuns -PE

    ResponderExcluir
  51. Eduardo Campos e Armando Monteiro gravaram mensagem de apoio ao Zé das trevas, significando que os mesmos são coniventes com ele ou como disse a esposa, tem rabo preso com o Zé.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA