sábado, 18 de setembro de 2010

SERRA CAI DOIS PONTOS NO IBOPE


Na mais nova recente do IBOPE, divulgada ontem à noite, José Serra (PSDB) caiu dois pontos e obteve 25% das intenções de voto dos brasileiros. Dilma Roussef (PT) manteve os mesmo índices do levantamento anterior, cravando 51%. Marina Silva, do PV, subiu e chegou a 11%. A petista está vencendo em todas as regiões do país, mas o tucano cresceu no Sul. No Sudeste de São Paulo, estado governado por Serra até pouco tempo, o oposicionista perdeu sete pontos e a adversária cresceu quatro. Nessa região o candidato do PSDB ficou com 24% e Dilma 48%.

Ironizado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim por não fazer comício (que nesta campanha bate sem parar nos tucanos, parece até um problema pessoal), Serra nesta sexta-feira realizou um dos primeiros desta campanha, no interior de Sergipe. Reuniu apenas mil pessoas, segundo o jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo e, pior, os adversários tiraram uma foto dos rostos desanimados e jogaram na internet. A imagem é essa que aparece em cima, reproduzida do Blog de Josias.

Um comentário:

  1. ATÉ QUE ENFIM MARINA CHEGA AOS DOIS DÍGITOS NESSES INSTITUTOS DE PONTA DE RUA(ONDE O PESQUISADOR SENTA-SE NO MEIO-FIO E TABULA OS DADOS AO SEU BEL PRAZER).........

    ResponderExcluir