PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O CASO DA RECEITA NA ENQUETE


O caso da Receita Federal e o escândalo denunciado pela Veja envolvendo funcionários da Casa Civil dominaram os noticiários dos jornais, emissoras de TV e de rádios, sites de internet e a campanha política. Diante de todo esse bombardeio de informações queremos saber o que o internauta pensa de tudo isso. É uma prova que o Governo usa de tudo para vencer a eleição? É tudo armação por conta da briga pelo voto? É desespero da oposição? Prova que os petistas são corruptos e os tucanos honestos? Ou mostra o lado sujo dos principais partidos e por isso o povo devia buscar novas alternativas? Vote. Aqui quem manda é você.

**Na última enquete realizada, quando perguntamos por que Dilma não cai nas pesquisas, a maioria dos internautas votou na alternativa “porque Lula aparece na TV pedindo votos para ela” (35%). Em segundo lugar ficou “porque o PT apresenta melhores proposta do que o PSDB (26%) e em terceiro “porque o povo está sendo iludido com uma fantasia (24%). Para 8% a petista não cai porque Serra está atacando muito e 9% acham que os programas eleitoras na TV são responsáveis pelo sucesso da candidatura.

2 comentários:

  1. Nunca entendi o que é isso, MELHOR, Nunca entendi POLÍTICA!

    ResponderExcluir
  2. pois bem Vitor Mateus, procure entender. o assunto é muito grave, e é exatamente, pelo fato da maioria do povo brasileiro ser desinformado e viver de bolsa família, que a Dilma vai ganhar as eleições, que pena! Lamentável a cabeça da nossa gente. Estamos tendo a chance de eleger MarianA, mas estamos desperdiçando... QUE PENA! ANACLETO FERREIRA- Rua Frei Caneca, 260 - heliópolis - Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA