PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MINISTÉRIO PÚBLICO INAUGURA NOVA SEDE EM GARANHUNS

A nova sede do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em Garanhuns será inaugurada no próximo dia 16. A solenidade terá início às 10h e deverá contar com a presença de autoridades locais e de todos os promotores de Justiça da Circunscrição. O novo prédio da Instituição no município deverá receber o nome da promotora de Justiça Maria Nely Lima Ribeiro que atuou na Comarca e coincidentemente, faria aniversário na data. A Secretaria Geral do MPPE investiu R$ 2,4 milhões no espaço, que é considerada a sede mais moderna e funcional do interior do Estado.

A nova sede da promotoria de Justiça de Garanhuns tem um total de 1.263,15 m², e fica localizada no bairro de Heliópolis, na rua Joaquim Távora. O prédio conta com 18 gabinetes, sendo um para cada promotor, além de salas de audiência e auditório, com entrada paralela a da Promotoria, podendo servir, inclusive, para uso da população. Outra novidade é a entrada diferenciada e o espaço reservado especialmente para receber crianças e adolescentes em conflito com a lei. Também funcionará no mesmo local a Central de Inquéritos, facilitando ainda mais o trabalho dos promotores de Justiça. (Da Assessoria de Comunicação do Ministério Público).

3 comentários:

  1. Esse palácio não resolve nada! O povo continua sofrido diante da omissão de algumas autoridades. Sempre procurei ver com bons olhos a atuação do Ministério Público no Brasil, tanto estadual como federal. No caso de Garanhuns, essa atuação em muitos casos é acanhada e encastelada. Nos muitos problemas graves em nossa cidade, o Ministério Público tem sido omisso e até prevaricado diante dos absurdos que assistimos e ouvimos. Portanto, preferia um imóvel mais modesto, porém, de competência ímpar. Não bato palmas! o nosso povo sofre! Enquanto alguns senhores e senhoras feudais vivem no mundo de "OS INTOCÁVEIS". Já que vivemos em um país que goza do seu Estado Democrático de Direitos, esta é a minha opinião. José Venâncio de Carvalho, Rua Júlio Brasileiro 1020 - Garanhuns-PE.

    ResponderExcluir
  2. Por que será que o prédio do Ministério Público no instante ficou pronto e o da Câmara, que começou muito antes ninguém sabe quando vai ser entregue. E por que o prédio do MP é no terreno do Centro Administrativo, comprado pelo prefeito Silvino? É pra calar os promotores...?

    ResponderExcluir
  3. Durante o Festival de Inverno quando eu ia para o parque Euclides Dourado eu vi esse prédio e pensei que era tipo uma clinica. '-' mas é coisa de Justiça! Ar...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA