PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JN SEM AR

Na campanha política de 2006 a Globo fez uma série de reportagens mostrando as péssimas condições das rodovias federais. Não mostraram uma recuperada (e foram muitas) porque o objetivo era prejudicar a reeleição do Lula e beneficiar Geraldo Alckmin. Este ano o negócio está ainda mais escandaloso. Se não bastasse o Jornal Nacional está a reboque da Veja, fazer um segundo Guia Eleitoral de Serra, ainda inventou um tal de JN no Ar. Ernesto Atrapalha ou Palha, não sei direito o nome, viaja por todo canto do país e apesar dos números do IBGE mostrando que muita coisa melhorou no Brasil o repórter só encontra problemas. Parece que tudo piorou. É uma sem vergonhice mesmo.

A TV Globo, a Folha de São Paulo, a Revista Veja, qualquer veículo de comunicação, assim como um jornalista individualmente, têm todo direito de se posicionar políticamente, de ser favorável a determinado candidato. Nos Estados Unidos e muitos países da Europa é assim: O jornal tal vai lá e estampa que está com John ou Bill. Mas é tudo sem enganação, sem sacanagem. A questão desses veículos de comunicação do Brasil não é estarem apoiando José Serra. Acho justo e coerentes eles defenderem seus interesses e dos seus anunciantes. O errado é a mentira, a omissão, a distorção dos fatos, a prática de um jornalismo falso, contrário aos interesses da maioria da população. Que agride a inteligência e o bom senso.

Está faltando gás ao JN no Ar. Vai terminar virando um JN sem ar. E a outrora inabalável Globo vai perdendo pontinhos a cada ano, talvez a cada mês, para a Record, o SBT, a internet em geral, a TV por assinatura e os "Blogs Sujos" do qual fala o Serra. Neste últimos se inclui o de Roberto Almeida, com muito orgulho.

2 comentários:

  1. Você pode estar corretos em suas afirmações !eu não vejo no programa eleitoral de DILMA ou de LULA não sei , ( e meu voto é dela) falar que o Brasil está ruim , temos mais pobremas do que nunca está tudo de mal e pior em sem a minima condição e etc. já o JN NO AR creio eu ,está mostrando o outro lado da moeda , o sofrimento o descaso a injistiça e etc critica que pra mim é positiva ...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA