PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

INTERNET GRÁTIS CHEGA A ÁGUAS BELAS

Os moradores de Águas Belas (foto), a 90 km de Garanhuns, já estão recebendo o sinal do programa Internet Para Todos, que disponibiliza gratuitamente à população o acesso à rede mundial de computadores. A solenidade que marcou o lançamento do projeto aconteceu na sede da Prefeitura do município, localizada na Praça Nossa Senhora da Conceição.

“Com a internet grátis em Águas Belas a Prefeitura avança ainda mais no processo de inclusão social e digital da população, proporcionado pelo programa, que é inédito na cidade e referência para outros municípios”, afirma o prefeito Genivaldo Menezes (PT).

Segundo reportagem do Portal www.darciorabelo.com.br, a expectativa é cadastrar, o maior número de famílias em Águas Belas, tendo em vista que só terá acesso a internet gratuita quem estiver em dia com o IPTU.

A antena instalada no prédio da prefeitura tem capacidade para cobrir um raio de mais de 5 km. O alcance garante a cobertura de todas as residências de Águas Belas, desde que não existam obstáculos físicos que impeçam a propagação do sinal.

19 comentários:

  1. também é assim q se caminha para um futuro melhor.
    colocando os adultos e a mulecada na era digital.

    ResponderExcluir
  2. também é assim q se caminha para um futuro melhor.
    incluindo adultos e a mulecada na éra digítal.

    ResponderExcluir
  3. Só em Bom Conselho é que a coisa não anda e só pintar meio fio e tentar dizer que as obras do Governo do Estado são do Municipio, como diz Boris Casoy, "É UMA VERGONHA"

    ResponderExcluir
  4. Por que isso não chega em Garanhuns?

    José Osvaldo de Souza, Boa Vista.

    ResponderExcluir
  5. Em Bom Conselho nós temos um governo diferente dos outros. Pela primeira vez, uma pessoa H O N E S T A como prefeita do município. Só mesmo uma mulher para fazer melhor do que a marmanjada que já passou, e que não volta nunca mais, se D E U S quiser.

    ResponderExcluir
  6. o prefeito de águas belas faz um bom governo,tomara que o povo da referida cidade der valor!
    em bom conselho realmente existe um governo diferente de todos os que já passaram... pois este não faz absolutamente nada, só distrói. a cidade parou no tempo!!

    ResponderExcluir
  7. Ninguém falou que a Prefeira não é H O N E S T A, o que todo mundo sabe é que não se tem pulso e o Governo está jogado nas mãos de alguns Secretários. A pessoa que tentou defender deve ser algum cargo comissionado que está vendo o tempo passar e ainda não conseguiu pagar as contas. Tenha fé amigo(a) que ainda restam 27 meses de salário.

    ResponderExcluir
  8. Internet grátis em Garanhuns e Caetés, veja nesse link:
    http://educacaoelutape.blogspot.com/2010/09/garanhuns-e-caetes-terao-internet-banda.html

    copie e cole no seu navegador;

    ResponderExcluir
  9. As laranjas podres do secretariado de judith já sairam faz é tempo, e não fazem falta nenhuma! largaram as tetinhas gordas do governo e agora ficam nessa gritaria que não acaba mais.

    ResponderExcluir
  10. Esse pomar ainda está repleto de fruta podres, falta coragem para colher as mesmas e joga-las fora !

    ResponderExcluir
  11. o pomar pode ter algumas ainda apodrecendo mesmo, mas as piores já foram extirpadas! os cânceres que queriam fazer da prefeitura o seu negócio pessoal, e foram barrados pela prefeita, já sairam, graças a Deus.

    ResponderExcluir
  12. E GARANHUNS SR LULA????
    KKKKK VAI SAIR DA PESIDENCIA SEM TER FEITO NADA QUE PRESTE PELA CIDADE PARA FICAR LEMBRADO NEM ISSO........KKKKKKKK
    GARANHUNS É A CIDADE DO TINHA

    ResponderExcluir
  13. é eu quero ver se dilma vai botar internet para todos no brasil
    éé quem devia ganhar era SERRA ainda bem que na proxima ele ganha pq elas nao vai fazer nada .
    É SERRA É SERRA!

    ResponderExcluir
  14. è internet só é faixada, pois eu nunca vi ela pegar a ñ ser no dia da inauguração.

    ResponderExcluir
  15. gostei muito de saber que Aguas Belas está na era da informatica como morei muitos anos ai fiquei muito feliz espero que continue progredindo cada vez mais para melhor e claro

    ResponderExcluir
  16. Não é bem assim. Fiz o cadastro da internet e só pegou raras vezes assim mesmo de madrugada, se quiz internet de verdade tenho que pagar. Internet e outras propagandas do prefeito é só faixada,porque 90% das obras do município é do governo do estado e do governo federal.

    ResponderExcluir
  17. Meu amigo (a), quer dizer que na gestão passada não existia governo estadual e nem federal para que as obras chegassem a este município, o que faltou durante este tempo foi pessoas descomprometidas com o desenvolvimento da cidade.

    ResponderExcluir
  18. Meu amigo (a), quer dizer que na gestão passada não existia governo estadual e nem federal, para que as obras chegassem a este município, o que faltou durante esse tempo foi pessoas ¨comprometidas¨ com o desenvolvimento da cidade. ( correção da anterior)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA