PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO REGULARIZA TERRAS NO AGRESTE


O Governo de Pernambuco, através do Instituto de Terras e Reforma Agrária (ITERPE), realiza na próxima quinta audiência pública para o início do processo de regularização fundiária no Agreste Meridional. Serão diretamente beneficiados 3,5 mil agricultores dos municípios de Garanhuns, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Jupi, Paranatama, Iati, São João, Saloá, Palmeirina, Terezinha, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Correntes, Calçados, Canhotinho e Jucati.

A ação integra o Programa Pernambuco Terra Legal, e tem por objetivo é regularizar a situação da propriedade da terra, concedendo títulos legais para aproximadamente 14 mil agricultores, em 20 municípios do Estado. Só em Ouricuri, onde o processo já iniciou, serão 10,5 mil agricultores beneficiados.

A audiência pública do Pernambuco Terra Legal será em Garanhuns a partir das 9h, no auditório da AESGA. A reunião contará com as presenças do Secretário Nacional de Reordenamento Agrário, Adhemar Almeida, do Secretário de Agricultura de Pernambuco, Ranilson Ramos, além do prefeito de Garanhuns e da maioria das cidades do Agreste Meridional. (Rodrigo Cortez, da Secretaria de Agricultura de Pernambuco).

**Na foto uma propriedade rural em Garanhuns. Enviada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA