PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS SE DESTACA NO KARATÊ

Oito atletas da equipe de Karatê de Garanhuns estiveram no último domingo, 19 de setembro, em Olinda, participando do 10º Campeonato Pernambucano Escolar. Depois de competir com cerca de 200 karatecas, o grupo voltou para a terra natal com nove medalhas e um troféu. A Prefeitura de Garanhuns patrocina esses atletas.

A premiação foi feita por categorias Katá e Shyai Kumitê. Reginaldo Bezerra foi campeão no katá, abocanhando uma medalha de ouro e troféu, além disso, ele ainda conseguiu medalha de prata no Shyai Kumitê. Ayonara Cadete e Klebson Cordeiro também se destacaram, ela ganhou ouro no katá e broze no Shyai Kumitê. Já ele (Klebson) foi prata no Shyai Kumitê.

Os atletas Admilson Gomes e Felipe Mateus, do CRAS Magano, foram vice-campeões no Shyai Kumitê. Admilson também ganhou medalha de prata no katá e Felipe ainda conseguiu uma medalha de bronze também no Katá. (Texto enviado pela Secretaria de Comunicação do Município).

A próxima competição está marcada para o dia 24 de outubro, será o Campeonato de Karatê de Garanhuns. Todos os atletas do CRAS Magano participarão da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA