PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FERNANDO HENRIQUE DÁ O TROCO A SERRA

Em entrevista ao jornal britânico "Financial Times", o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (foto) admitiu a possibilidade de Dilma Rousseff (PT) ser eleita presidente.

"Isso vai nos impedir de desenvolver mais rapidamente. Mas isso não vai levar o Brasil para trás. A sociedade é muito forte para isso", completou o ex-presidente, ao ser questionado o que isso significaria.

Faltando apenas uma semana para as eleições vem o ex-presidente e reconhece que o PSDB pode perder... Só tem uma explicação pra isso: FHC está se vingando de Serra por ele ter escondido as realizações do seu Governo e a própria figura do líder tucano na campanha. Fernando Henrique é muito inteligente e não daria uma entrevista dessas sem um objetivo específico.

2 comentários:

  1. Inteligente é Lula, que saiu da pequena Caetés para o mundo. Para encantar presidentes e primeiros ministros de diversos países, por sua capacidade de liderar e comandar o início da verdadeira independência do Brasil. Agora, pra chatear, mais ainda, essa elite burguesa e metida a culta; e a parte de pobres que só gosta de votar em "Doutor" de merda vem o nosso operário-metalúgico e elege a primeira mulher presidente. E ainda por cima, e aí é que eu gosto, uma ex-guerrilheira que lutou contra os militares torturadoderes de 1964. Quem imaginava, oito anos atrás, que teríamos uma mylher presidente da República?
    Fernando Henrique, do alto de sua arrogância e vaidade imbecil, e os comparsas dele não passam de auto-canibais, que se comem e se devoram entre si. E que levem Marco Maciel, o ex-senador, no meio.
    Eu acho é pouco!!!

    Ruy Sarinho
    Olinda/PE

    ResponderExcluir
  2. POR PAULO CAMELO: CARO CONTERRÂNEO ROBERTO ALMEIDA, SUGIRO QUE VOCÊ PEÇA AUTORIZAÇÃO A BBC, OU AO PRÓPRIO FHC, E DIVULGUE O TEXTO POR COMPLETO, UMA VEZ QUE TRATA-SE DE ANÁLISE SIMPLIFICADA, PORÉM INTERESSANTE, DO GOVERNO LULA, TRAZENDO, O QUE MAIS OS PETISTAS TEMEM, OU SEJA, A CONSTATAÇÃO
    DE QUE O GOVERNO LULA É A CONTINUAÇÃO DO GOVERNO FHC. AQUI EM PERNAMBUCO, EDUARDO CAMPOS É A CONTINUAÇÃO DO GOVERNO JARBAS E VIVE NA SOMBRA DO GOVERNO LULA. NA REALIDADE O CANDIDATO SERRA NÃO ESTÁ FAZENDO ISSO, PORQUÊ? SERÁ QUE VEM "ABACAXI, POR AÍ, PARA SER DESCASCADO" E SERRA NÃO QUER GANHAR A ELEIÇÃO?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA