PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO JUNTA MULTIDÃO EM GARANHUNS

Milhares de garanhuenses e pessoas de todos os municípios do Agreste, proporcionaram, hoje, uma manifestação gigante da Frente Popular em Garanhuns. O movimento começou na sede da AGA, na Avenida Rui Barbosa, quando os candidatos majoritários, à frente o governador Eduardo Campos, falaram para prefeitos, vereadores, lideranças diversas e populares. Depois uma multidão tomou conta do espaço urbano e saiu em caminhada pelas ruas da cidade até o centro. Foi uma manifestação como poucas vezes o município viu. Em seu discurso, o neto de Arraes enfatizou as ações que trouxe para o Agreste, citando a solução do problema de abastecimento d´água em Garanhuns e Lajedo, melhorias na educação e saúde e a redução dos índices de criminalidade em todo o Estado. Em nenhum momento o socialista fez ataques aos adversários, mas pediu aos eleitores para votarem em Armando Monteiro e Humberto Costa, para o senado, e nos candidatos a deputado estadual e federal que estão no seu palanque.

7 comentários:

  1. POR PAULO CAMELO. CARO CONTERRÂNEO ROBERTO ALMEIDA: DISCORDO DA SUA OPINIÃO, UMA VEZ QUE O PÚBLICO PRESENTE AO ATO POLÍTICO ERA CONSTITUÍDO EM SUA MAIORIA POR PESSOAS DE OUTRAS CIDADES, POR CARAVANAS DO CANDIDATO GOVERNADOR E DOS DEPUTADOS CANDIDATOS, ALÉM DA MILITÂNCIA PAGA. SENDO ASSIM, SOU DE OPINIÃO QUE O PÚBLICO PRESENTE FOI MUITO PEQUENO PARA QUEM É GOVERNADOR DO ESTADO E ESTAR LIDERANDO AS PESQUISAS DE OPINIÃO

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ele viu nossas "boas vindas", com as duas faixas que colocamos na frente do SINTEPE: Professores da terra do Presidente Lula(PE)recebem o pior salário do Brasil;É dessa forma que ele diz que melhorou a Educação?Dando-nos esmolas(notebooks, jornais) invès de salários dignos. É incontestável que será reeleito, mas junto com jARBAS não terá respaldo dos Trabalhadores em Educação deste Estado.Roberto, você desisitiu de pegar o DVD do debate?

    ResponderExcluir
  3. Tenho acompanhado atentamente o desenrolar do período eleitoral na terra das flores,vejo com muita tristeza,uma verdadeira legião de forasteiros,sem nem um compromisso com Garanhuns e sua gente.É extremamente lamentável que nossa cidade só seja lembrada por esta gente em véspera do embate eleitoral,neste período,nosso Garanhuns,vira uma vedete,ambicionada por todos,tem-se solução para todos os problemas do nosso município,passada a eleição,parece até que nossa cidade é subtraída do mapa.No decorrer dos mandatos,os mandatários desaparecem isso incluo desde o governador aos deputados estaduais e federais,sem falar nos senadores.Pobre Garanhuns,não aprende mesmo,não toma consciência de que temos servido de trampolim política para o triunfo de uma casta de cafajestes que usufruem da inocência política do nosso povo,para satisfazerem seus sonhos de consumo que é figurar nas esferas do poder.O garanhuense, tem por obrigação de dizer um não bem sonoro a esses candidatos sem compromisso com nossa terra,deveremos votar em quem conhecemos,em que tem laços e amor por Garanhuns e sua gente,chega de enganação,não é interessante,elegermos forasteiros que angariam nossos votos e depois somem,nossa cidade,precisa de efetivas ações dos governantes,como:Indústrias,melhores condições de saúde,educação,segurança,moradias,saneamento básico,um IML(Instituto de Medicina Legal),dentre outras providências,espero que o atual governador o dito socialista Eduardo Campos,quando no seu 2º mandato,direcione algumas de sua ações de governo para Garanhuns,saindo um pouco do eixo Caruaru/Petrolina.Espero que o mesmo dê uma atenção maior a Garanhuns e Região,neste provável novo mandato,Garanhuns e seu povo,não agüenta mais só as lembranças do senhor governador,como bem diz meu amigo Marcos Cardoso, em seu programa.

    ResponderExcluir
  4. POR PAULO CAMELO: Caro conterrâneo Adilson Araújo e a Coordenação do Agreste Meridional ...., Vocês estão de parabéns pelos textos que escreveram, cada um com precisão a sua maneira. Mas, é isso aí Caro Adilson. Garanhuns é uma cidade destruída e não foi reconstruída recentemente porque não apresentamos, ao governo Lula, as reivindicações necessárias para o nosso desenvolvimento, isto é, perdemos 2 anos no governo Silvino e agora vamos completar 6 anos no governo Luiz Carlos. Finalizando a Coordenação do Agreste Meridional não completou a sua identificação

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Paulo, o texto acima creio que deve responder uma de suas postagens, onde você "insinuava" que só estávamos divulgando o nome dos deputados Inimigos da Educação e não falávamos de Dudu Malvadeza, creio que você, infelizmente não teve acesso aos panfletos que distribuimos durante o Festival de Inverno(+ de 3000)Espero que passe a respeitar mais o nosso trabalho,que é norteado pelas Plenárias da categoria.

    ResponderExcluir
  6. Prá acabar com criminalidade é preciso começar por Caetés terra do presidente Lula e dar um chega prá lá nos politiqueiros que estão espalhando ato de violência, coronelismo e outra atitudes que atentam contra a dignidade humana.Quanto à Educação não vemos melhorias, apenas para os que recebem as verbas públicas e não repassam para os educadores e alunos. A merenda é de péssima qualidade(quando tem), material para o professor trabalhar nenhum, material para o aluno muito pior. Não sei em quê ele vê melhorias, apenas números forjados. Os alunos com péssimo redimento escolar, professores acuados, desmotivados e perseguidos. Sem falar nos contratados que recebem uma miséria e são obrigados a participar de todo ato político realizado por eles, pois se contrário corre grande risco de perder o contrato. A saúde faz vergonha, o que se tem mais é dipirona (por ser muito barato, é claro), tudo é muito mascarado, quando se sabe que vem uma fiscalização arrumam tudo muito bonitinho e depois volta tudo a estaca zero. Enfim, não tem-se muito a comemorar, só lamentar, pois de quatro em quatro anos é que os pequenos município são vistos. E se gritar pega ladrão naõ fica fica um. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  7. tinha uma multidão, composta em sua maioria de lideranças e populares das cidades vizinhas, o povo de garanhuns é frio não marca presença nesse tipo de evento político!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA