PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

E SE TIVER SEGUNDO TURNO?

Nas mãos das duas mulheres está o destino do Brasil

A última pesquisa do Vox Populi destoa um pouquinho do Datafolha. Pelo primeiro instituto, Dilma se manteve com 49%, Serra foi a 25% e Marina parou de crescer. Recuou um ponto e cravou em 12%. A petista, apesar da queda, está na frente no levantamento das duas empresas e também pelo IBOPE. Mas já não se tem certeza de que a eleição presidencial acaba domingo. Continuo imaginando que o debate na TV Globo, amanhã, será decisivo. Cabe então perguntar: E se houver segundo turno? Neste caso, Marina Silva terá desempenhado um papel importante no processo e terá ainda mais peso na definição de quem será o próximo presidente. Possivelmente, na segunda hipótese (de 2º turno), passarão à nova etapa José Serra e Dilma Roussef. A reprentante dos verdes, é quase certo, será cortejada pelos dois lados, mas pela sua história política dificilmente ficará contra o presidente Lula. Foi ministra do homem, filiada ao PT durante 30 anos. É difícil imaginar ela junto de Índio da Costa, ACM Neto, Marco Maciel, Jorge Bornhausen, Artur Virgílio, esse pessoal todo. Marina poderá ser o fiel da balança, exercer o papel de Garotinho e Ciro Gomes em 2002, quando garantiram a primeira eleição de Lula à presidência. A ex-ministra do Meio Ambiente pode fazer mudar os rumos do futuro governo do Brasil. Principalmente se houver segundo turno. Mas tudo ainda pode acabar domingo. Ainda temos quatro dias pela frente.

4 comentários:

  1. .........E SE TIVER SEGUNDO TURNO?........ Mas até tu, cara pálida!!! Aqui, quem afirma é pele vermelha da tribo fulniô: segundo turno À vista!!! As capitais estão em polvorosa com a onda verde e o interior já está a toda velocidade para encampar a "ONDA VERDE". SEGUNDO TURNO TÁ AÍ!!! 43 NELES!!!

    ResponderExcluir
  2. Viva a Democracia, e com ela, o sagrado direito de expressão do povo, seja via carta, discursos, sinais de fumaça ou mesmo via blog... Parabéns ao Jornalista Roberto Almeida, por sua inestimável colaboração no fortalecimento dessa democracia. Ao povo, consciência e aos candidatos, que vença o(s) mais preparado(s)...

    ResponderExcluir
  3. A vitória do poste no primeiro turno, subiu no telhado, faz tempo. E o segundo lugar do Serra já subiu no muro. É assim que se deve dar a notícia, para não colocar em risco os corações dos dilmistas/lulistas/serristas que ainda sonham ver o Brasil crescer pegando fogo. Segundo turno já está certo, apesar das pesquisas do IG, que o Jodeval adora. Vamos lutar para que a Marina esteja lá. O Lula, Zé do Poste, parece que cansou de carregar o dele, chega de pagar promessas, como o Zé do Burro que o padre não deixou entrar na igreja. Agora o padre é o PMDB. Mas, quem se junta com porcos, farelo come, sem nenhuma ofensa aos porcos. Marina, vai ter que cevar alguns porcos, mas vai escolher os mais limpinhos. Ainda existem.
    Quando o Roberto faz esta pergunta devemos dizer, alvíssaras, glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens com honestidade intelectual e jornalística como ele. Eu gostaria mesmo era que o Jodeval, usasse os dois documentos para escrever, o título e a carteirinha de jornalista com foto. Até agora ele só usa o título, graças a Deus nesta eleição não pode.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  4. A DIREÇÃO NACIONAL DO PV ESTÁ DE POSSE DE UMA PESQUISA FEITA DIRETAMENTE PARA O PARTIDO(RECEBIDA HOJE), AONDE REZA QUE, MARINA TÁ BOMBANDO EM TUDO QUE É CAPITAL!!! PARA SE TER UMA IDÉIA, EM SALVADOR, A MARRONZINHA PASSOU O SERRA E PERDE POR APENAS SEIS PONTOS PERCENTUAIS PARA A ANTA... VAMO QUE VAMO!!! 43 NELES!!! É DISSO QUE O POVO GOSTA. É ISSO QUE O POVO QUER: MARINA LÁ!!! MARINA NO SEGUNDO TURNO!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA