PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CÂMARA DE CAETÉS ESTÁ DE CARA NOVA

As novas instalações da Câmara Municipal de Caetés (foto), inauguradas no início da semana pelo presidente da Casa, vereador Armando Duarte, são motivo de orgulho para os vereadores e os moradores do município. O prédio ficou bonito, moderno, amplo, oferecendo condições de trabalho aos parlamentares e facilitando o acesso da população. Fui convidado pelo pedetista para a solenidade de inauguração, na segunda-feira, mas não pude estar presente e peço desculpas ao vereador através do blog. Uma curiosidade: seis vereadores ligados ao Poder Executivo deixaram de prestigiar a própria Casa da qual fazem parte por questões políticas.

15 comentários:

  1. Mas eu já ouvi falar que os 06 vereadores cobaias de Zé da Luz, no dia 1 de janeiro de 2011 quando for eleitor o novo presidente da casa, que pela maioria sera um dos seis ratos de laboratorio, vão colocar este predio recem inaugurado a disposição do Prefeito (laranja) para que a prefeitura funcione lá apenas com intuito de provocar o atual presidente e dizer que quem manda é Ze e sua mulher a tal de Ditinha. É brincadeira Caetes.


    Alvaro Galileu

    ResponderExcluir
  2. LETICIA SILVA - CAETÉS30 de setembro de 2010 às 15:19

    Roberto, essa obra prova que com o dinheiro público dar prá se fazer alguma coisa, Não apenas afanar como era de costume. Os ratos de laboratório como citou o leitor acima, boicotaram o evento porque tem que abedecer aos seus mandantes (que vergonha). Mas só quem perdeu foram eles, foi melhor. Pelo menos o povo não tinha que ficar olhando para a cara daqueles irresponsáveis que se dizem vereadores ( de um mandato só, é claro!). O que é bom tá guardado prá 2012. O POVO TÁ ACORDANDO!

    ResponderExcluir
  3. Ouví dizer também que vão mudar a côr. Dessa eles não gostaram, é muito séria. Ou vai ser rosa, ou com as cores do arco-íris, para ser uma casa mais alegre.

    ResponderExcluir
  4. É,tudo pode acontecer nesta cidade,mais será que estes 6 caras de pau ja foram conhecer os seus gabinetes,kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. realmente ficou muito bonita,está de parabens este vereador,presidente da camara.

    ResponderExcluir
  6. verdade,é motivo de orgulho para o povo de caetes que sabem valorizar as coisas, pena que alguns não veem isto.

    ResponderExcluir
  7. CADA VEZ QUE QUE LEIO WSTW BLOG VEJO QUANTO OS BICUDOS SAO COVARDES SO SABE.COISAM ATACAREM COM MENTIRAS,INVENTAM DE TUDO PARA VER SE OS PROVOCAM ,MAS E PERDA DE TEMPO .NAO VAMOS DESCER O NIVEL DELES.VEJAM SO LEITORES DESTE BLOG ELES NAO TEM O QUE FAZEREM VAO PARA A CAMARA DE VERIADORES SO PARA VAIAREM OS VERIADORES DA SINTUAÇAO,qUANTO A COR ROSINHA QUE SITARAM ISTO E PRECONCEITO QUE COISA FEIA CAMBADA DE PRECONCEITUOSOS.

    ResponderExcluir
  8. Daqui a pouco além da Prefeitura sem Prefeito, em Caetés vai existir Camara sem vereador; Basta Zé da Luz mandar e eles obedecem.

    ResponderExcluir
  9. Por ter comprometido-me anteriormente com a um trabalho na cidade de Angelim, não pude me fazer presente. Continuo torcendo pelo progresso desta cidade, que mantenho estreitos laços de amizade e aonde sou muito bem recebida.
    Fiquei sabendo, através de uma amiga da Faculdade, que reside em Caetés, que vereadores ligados ao Poder Executivo deixaram de prestigiaro grandioso evento.
    Infelizmente, registro o fato e lamento muito. Afinal, para um ato desta grandeza é necessário ue os palcos políticos sejam desfeitos.
    Afinal, a Casa é doPovo e cada vereador tem a grande missão de o representar!

    ResponderExcluir
  10. Oi Roberto essa reforma só faltou uma coisa o nome original da Câmara que se não me engano "Casa Vereador António Azevedo de Moraes" e a Prefeitura: "Palácio Indio". Mas aqui tudo muda né!!!

    ResponderExcluir
  11. Ana Maria, queeeeerida é impossível chegar ao nível de vocês, pois e tão baixo que é impossível alcançá-lo, nem se esforçasse muito! Vá estudar, prá aprender a escrever bem. Ví que seu problema é burrice crônica ou alienação aguda! SEJA LIVRE. Isso exprime dignidade. Bicudos não são covardes, só gostam de tirar onda de pessoas como você!

    ResponderExcluir
  12. Querida ANA MARIA, como vc é pobre "BICUDOS" virgula... os comentários neste BLOG sobre a Câmara são todos verdadeiros, e porque os vereadores da cobaia de Zé não apreceram? o prefeito? o vice? e até mesmo os batizados de babões? O Zé e sua querida Ditinha deram ordem. Nem por isto a festa de inaguração deixou de acontecer. O bom de ser Bicudos como vc fala é que eles tem liberdade de falar, e os Babões nem pode se expressar, porque se o Zé sabe ou Ditinha esta fora do time deles.
    Se não tevesse politicagem em uma solenidade desta esta todos juntos ou pelo menos o Laranjinha. Mas foi ótimo e com muitas pessoas importante prestigiando. Parabéns Armando Duarte.

    ResponderExcluir
  13. Só era o que faltava! Seis vereadores se ausentaram no local onde eles próprios gritam em palanques desta forma: EU irei representar meu povo na câmara! Claro, que muito deles ainda não sabem nem expressar as palavras em público. Mas, que pena que muitos não sabem ainda o que é ser um consituinte do poder legislativo Municipal. Claro, eles não sabeem o que é cidadania, soberania! Mas, uma coisa eles sabem: comecem correr atrás do povo de vccs de agora pq pelo que sei muitos de vcs não serão reeleitos não pq o povo de vcs não se venderam meus caros!

    ResponderExcluir
  14. caetés vai mudar aguarde em 2012 a mascara caio zé
    o povo não estão + com os olhos fechados.de ladrão ja chega. é Lindolfo na fita. ele sim, é um homem de bem, tem carater.

    ResponderExcluir
  15. file:///home/aluno/Desktop/a21744e1ddca947400cc8426f286f2e0.JPG
    Veriador da de Caetés revela que foram encontrados quase mil leptopes do projeto UCA dentro de um tumulo no cemiterio da cidade, e são suspeitos,a secretaria de educação Lucia Costa e prefito Aercio.
    Isso é uma dismoralização para o povo de Caetés.
    Acordem pessoal vocês não estão vendo isso, por isso que levam nomes de BURROOOOOOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA