SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CAETANO CHAMA SERRA DE BURRO E IDIOTA

Caetano Veloso (foto), o famoso cantor e compositor baiano, esteve neste final de semana em Santo Amaro, sua terra natal, para festejar os 103 anos de sua mãe, Dona Canô. Terminou conversando sobre política com a imprensa e ao atacar o presidente Lula terminou sobrando mesmo foi para José Serra, candidato do PSDB à presidência.

O artista criticou o petista por ter defendido a extinção do DEM. Argumentou que o partido existe legalmente e considerou a atitude do Presidente da República de golpista. Foi neste ponto que o tucano entrou na "dança". Caetano bateu no oposicionista por este ter tentado vincular sua imagem com a do líder governista: "Serra é um idiota que apareceu com Lula, querendo dizer que está do lado, que é igual a Lula. É burro", sentenciou o compositor de Tigresa, Cajuína, Força Estranha e tantas outras canções bonitas da Música Popular Brasileira.

Como os leitores devem saber, Caetano é eleitor de Marina Silva para presidenta.

6 comentários:

  1. O Serra é burro mesmo e Caetano Veloso é um Leão.

    ResponderExcluir
  2. Particularmente, acho o Caetano o dobro do que ele afirmou.

    Depois que tá enferrujado no cenário da música nacional, tá querendo aparecer de toda forma. E já faz tempo.

    Acho ele bom como compositor e cantor, mas também nada que não exista coisas infinitamentes melhores que ele em nosso país.



    W.

    ResponderExcluir
  3. LULA É UM GOLPISTA, SERRA É UM BURRO E A DILMA É UMA ANTA.
    TAMULASCADUZÉDUGÁS!!!

    ResponderExcluir
  4. SEM QUERER QUERENDO O EXCELENTE CAETANO VELOSO FOI O MAIOR MARQUETEIRO DESTA CAMPANHA PRESIDENCIAL. NÃO É À TOA QUE FOI CAPAZ DE CUNHAR UMA FRASE DE RARA VERDADE E POLITICAMENTE CORRETA: "LULA É GOLPISTA E SERRA É UM BURRO E IDIOTA."

    ResponderExcluir
  5. Caetano ajuda a saquear a própria cidade que está morrendo, Santo Amaro, e ainda quer falar de alguém... Vai cuidar de sua terra homem que dá pena!

    ResponderExcluir
  6. Viva Caetano e a liberdade de expressão, depois de tanta merda "produzida" na tv sobre as campanhas políticas vem ele e nos faz lembrar que somos todos livres.

    1. Dilma tem meu voto, apesar de ser um tanto despreparada
    2. Tenho medo do currículo de Serra, quanto dinheiro além do metro de São Paulo andou caminhando rumo aos tucanos? Pasmem, Serra declarou que possui um milhão em bens, quem viver verá!
    3. Apesar de eu achar que o filho de Erenice é culpado, eu fico pensando o quanto podemos estar errados/certos em relação a ela, uma mulher que esteve envolvida durante toda vida com o pt.

    ResponderExcluir