PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A TV ESTÁ ESTRAÇALHANDO SERRA

Só não vê um cego. Os programas eleitorais de televisão estão estraçalhando a candidatura de José Serra (foto). A produção do Guia da petista na TV parece coisa do Steven Spielber, enquanto o horário destinado ao tucano fica parecendo no máximo um filme de Guel Arraes mal realizado. A prova é que desde o início da propaganda Dilma não pára de crescer e seu adversário rola de ladeira abaixo. João Santana, o marketeiro da Sra. Roussef, dá um verdadeiro banho no Luís Gonzalez, comunicador do Serra. Na vida real é bem diferente, é claro, e ninguém sabe se o futuro governo vai ser essa maravilha que estão pregando. Uma coisa, no entanto, eu sei: Serra não soube escolher seu vice e nem sua equipe de marketing. Assim, não é tão preparado quanto a gente pensava.

3 comentários:

  1. ..........A TV ESTÁ ESTRAÇALHANDO SERRA......... Para o bem do povo e felicidade geral de Marina.

    ResponderExcluir
  2. COM A DEVIDA VÊNIA E PERMISSÃO DO BLOG DO ROBERTO ALMEIDA, RECOMENDO TODOS OS ACESSADORES DESTE BLOG DÁ UMA ESPIADINHA NO BLOG DA CIT E DÁ UMA LIDINHA NO MAGISTRAL TEXTO ENTITULADO "OS DADOS DO BRASIL". O TROCADILHO COMPETENTE É SIMPLESMENTE FORMIDÁVEL. É DA BABA DESCER........

    ResponderExcluir
  3. Caro Altamir,

    Muito obrigada por ler meus escritos e mais agradecida ainda pelo que me toca dos seus elogios. A outra parte deve ir para nossa poetisa Marina, que todos os brasileiros de boa vontade gostariam de ver no segundo turno.
    Para não ficar só em mim mesma queria apenas dizer ao Roberto Almeida que não é a TV que está atrapalhando o Serra, é a sua desatualidade. A serra está velha para serrar poste. Só uma pessoa habituada a lidar com os troncos dos seringais amazônicos conseguiria se a TV, e outros meios de comunicação não a escondessem tanto.
    Mas, eu e você estamos fazendo nossa parte, e penso que o próprio Roberto Almeida fará a sua naquela cabine indevasável, no dia da eleição.
    Outra que eu sei que irá a Stocolmo só para votar na Marina, é a irmã do Jodeval, pois seu artigo de hoje está fraquinho, fraquinho a favor de Dilma. Josenilda, faça como todas as mulheres e jovens do Brasil, vote em Marina. Eu mesma não direi nada ao Jodeval.
    Um abraço para todos de sua mais humilde "marinete"

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA