PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO DÁ DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA

O ex-prefeito Silvino e a ex-deputada Aurora Cristina estão firmes com Sivaldo

O vereador Sivaldo Albino (PPS), pretende dar uma demonstração de força, no próximo sábado, quando inaugurar seu comitê eleitoral em Garanhuns, às 15h. Estarão prestigiando o ato político delegações de São João, Jupi, Águas Belas e outros municípios da região. Do Recife virão especialmente para apoiar o candidato a deputado estadual o senador Sérgio Guerra e o deputado federal Raul Jungman.

De Garanhuns estarão presentes todas as lideranças que estão com Sivaldo: Os ex-prefeitos Silvino e Ivo Amaral, a ex-deputada Aurora Cristina, os ex-vereadores Cid Ferreira e Augusto Aciolly, suplentes de vereador e lideranças comunitárias. O garanhuense conhecido como Marquinhos do Galeto, que teve cerca de 800 votos na eleição municipal, anunciou esta semana também seu apoio à candidatura do vereador.

Sivaldo hoje está no Recife, onde com o apoio de Raul Jungman, candidato ao senado, costurou várias adesões na capital, Região Metropolitana e municípios da Zona da Mata. "Eu devo conseguir nessas áreas algo em torno de quatro mil votos", informou.

Segundo ele, se a população de Garanhuns votar maciçamente nos candidatos da terra o município poderá eleger tranquilamente dois representantes para a Assembléia Legislativa.

3 comentários:

  1. POR PAULO CAMELO: NÃO SOU ELEITOR DE SIVALDO, NEM TÃO POUCO DE SILVINO, MAS AQUI CONVÉM O SEGUINTE COMENTÁRIO:
    OS EX-PREFEITOS SILVINO E IVO AMARAL, ERRARAM BASTANTE, ASSIM COMO SIVALDO, AO APOIAREM ZÉ DA LUZ NAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO, ISTO É, EM 2008. POLÍTICA SE FAZ COM COERÊNCIA E COM PREVISÃO DE FUTURO. APOIAR ZÉ DA LUZ EM 2008 E SE TORNAR ADVERSÁRIO POLÍTICO EM 2010, DOIS ANOS APÓS, GERA UMA CONFUSÃO E UM DESÂNIMO NO ELEITOR, CADA VEZ MAIS DESCRENTE COM A POLÍTICA. POR OUTRO LADO, IZAÍAS DISPUTA O VOTO COM ZÉ DA LUZ, MAS OUTRORA ERAM ALIADOS E IZAÍAS SABIA DAS PRETENSÕES POLÍTICAS DE ZÉ DA LUZ EM INTERVIR EM GARANHUNS. NÓS POLÍTICOS PRECISAMOS DE DAR A NOSSA CONTRIBUIÇÃO NO SENTIDO DE POLITIZAR A NOSSA POPULAÇÃO, MAS INDEPENDENTE DAS POSIÇÕES POLÍTICAS, A COERÊNCIA E ZELO PELO CIDADÃO, DEVEM ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR.

    ResponderExcluir
  2. Que bom seria voltar a ter 2 deputados. Nós Garanhuenses sabemos que os forasteiros aqui reinam.

    ResponderExcluir
  3. Sivaldo é do PPS e não vota em Lula nem em Eduardo. Mesmo assim vou ficar com ele, porque é de Garanhuns e chega de Izaías.

    Nilo Pereira da Rocha, Cohab 3, Garanhuns - Pernambuco.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA