PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O PALANQUE DE SIVALDO

Nas suas caminhadas pelos bairros de Garanhuns, o vereador Sivaldo Albino (PPS), candidato a deputado estadual, conversa com os populares e em algumas ocasiões discursa. Ao lado de Ivo Amaral e Silvino Andrade, que estão quase sempre com ele, fala aos eleitores: "Estou bem acompanhado. Ao meu lado estão os dois maiores e melhores prefeitos da história política de Garanhuns". A mensagem tem tido boa receptividade. Sivaldo pede votos para Sérgio Guerra e Raul Jungman e não força muito quanto as opções de governador e presidente da República. Deixa o povo à vontade para votar em Dilma e Eduardo. Sua preocupação é com a questão local, os destinos de Garanhuns.

ZÉ DA LUZ

Como prevemos em artigo publicado neste blog, com ampla repercussão em toda região (em Caetés imprimiram, tiraram xerox e distribuíram nas ruas), Zé da Luz irá lutar até a última instância para manter a sua candidatura. Perdeu no TRE, mas já recorreu ao TSE. Vai ao Supremo Tribunal Federal, se preciso. O objetivo é segurar os votos de Ana Arraes e atrapalhar a vida de Izaías, pois as chances de vitória junto à Justiça Eleitoral são muito remotas.

7 comentários:

  1. Roberto,

    Show de bola a cobertura (imparcial) deste blog sobre as eleições!!!

    Continue assim...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Vamos tentar eleger Sivaldo. Não o conheço, mas as opções que existem para mim estão ultrapassadas, vou votar nele. Sei que é difícil , pois hj tem que ter muito dinheiro para uma campanha.Além do mais um já tá com a candidatura impugnada, outro não prestou contas das festas que fez, futuramente será ficha suja(ou melhor , sei não, pois Silvio Costa Filho tá ai, nada aconteceu). Vamos esperar outubro.

    ResponderExcluir
  3. POR PAULO CAMELO: ZÉ DA LUZ E IZAÍAS, APOIAM OS MESMOS CANDIDATOS PARA O SENADO, GOVERNO DO ESTADO E PRESIDENTE DA REPÚBLICA. LOGO, SÃO IGUAIS POLITICAMENTE. JÁ LI E OUVIU VÁRIAS PESSOAS AFIRMAREM QUE ZÉ DA LUZ VAI MANTER A CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL PARA "ATRAPALHAR" IZAÍAS. VOTAR OU NÃO VOTAR EM IZAÍAS É UMA OPÇÃO LEGÍTIMA DE CADA CIDADÃO. AGORA SER CANDIDATO SÓ PARA "ATRAPALHAR" É MUITO ATRASO POLÍTICO. A NOSSA CIDADE ESTAR BASTANTE GRANDINHA PARA ABSORVER ESSE TIPO DE POLÍTICA. CASO SEJA VERDADE ESSA HIPÓTESE DO "ATRAPALHO", CREIO QUE O POLÍTICO "ATRAPALHÃO" FAZ PARTE DA PRÉ-HISTÓRIA. É SER ATRASADO DEMAIS. MAS, A BURGUESIA É ASSIM MESMO, UMA VEZ QUE OS SEUS ADEPTOS COSTUMAM INVENTAR QUE ESTÃO BRIGANDO PARA ANIMAR A POPULAÇÃO, TRANSFORMANDO A ELEIÇÃO NUM PASTORIL, OU SEJA, NUMA DISPUTA ENTRE O CORDÃO VERMELHO E O AZUL. LEMBRANDO QUE NÃO SOU ELEITOR DE IZAÍAS, MAS ACHO UM ABSURDO QUE ISSO POSSA ACONTECER.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao TRE/TSE por mais uma atitude digna levando credibilidade a população num julgamento justo, correto e exemplar. Mais uma vez temos a certeza de que o Ficha Limpa veio pra ficar e mandar embora todos os que não servem a nossa Nação.
    Agora, o que mais envergonha e entristece a população pernambucana é que no meio desse fogo cruzado existem as figuras representativas da deputada federal e do governador de estado, filha e neto de um ex-governador que fez história, mas até onde conhecemos, não foi apoiando os sem caráter numa ambição desenfreada.
    Se eles já estão eleitos e têm maioria de votos, então porque estão contra o povo somente atrás de um palanque? Se tivéssemos uma política séria de pessoas comprometidas, não precisaríamos assistir impotente o apoio incondicional a um Zé “Ficha Suja” atrapalhando assim os candidatos comprometidos com o futuro de Garanhuns.
    Olhem que não sou eu que vivo afirmando esse apoio incondicional da deputada federal e do governador do estado e sim o candidato impugnado pelo TRE/TSE. Ele chega quase a falar em seu palanque o famoso refrão “JÁ GANHOU! JÁ GANHOU! JÁ GANHOU! Isso é uma vergonha!
    Quanto ao apoio da divisão para ver quem vai ganhar esses votos de pessoas ingênuas e que estavam sendo enganadas até este momento, acho improvável que o vereador Sivaldo Albino que se diz um homem sério e comprometido com o povo vá aceitar essa herança “maldita” de ter que acompanhar um candidato “Ficha Suja” para depois ter de “dividir” o seu gabinete com a FAMIGLIA ZÉ DA LUZ. Quanto ao restante dos candidatos, são forasteiros, sem credibilidade em Garanhuns e, portanto, capazes de venderem até a alma em busca de votos e de fama. Daqui a 4 anos esses forasteiros voltarão feito zumbis em busca de mais votos ou o Ficha Limpa pegam eles também. Louvemos o “Ficha Limpa”, o TRE e o TSE.

    Bárbara Pedroza

    ResponderExcluir
  5. A melhor condenação de Zé da Luz o povo vai dar nas urnas.

    ResponderExcluir
  6. Quando falamos na lei ficha limpa, não falamos em condenação. Como o presidente do TSE falou, o ficha limpa não é uma punição e muito menos condenação,é sim uma seleção de candidatos.
    Para muitos ate entendo que possa sentir essa lei como uma condenação ou ate punição, afinal vêem a política como um poder sem fim, que mandam e desmandam como se fossem dono de tudo e todos, fazendo do poder publico uma maquina de investimentos próprio, tanto para si, como para seus familiares e alguns acompanhantes. Quem ira da a cartada final é o STF, que sera o previsto, e não as urnas, porque o " Ze" pode ate ganhar, mas assumir as suas chances são muito remotas.

    Blog Bicudo de Plantão

    ResponderExcluir
  7. COMO SEMPRE, MAS UMA VEZ O "TRAPALHÃO" ESTA EM CENA.SIM ELE MESMO O ZÉ DAS TREVAS.NÃO TEM RESPEITO AO POVO QUERENDO MANTER UMA CANDIDATURA QUE NÃO EXISTE JURIDICAMENTE.NO JULGAMENTO DO EMBARGO JUNTO AO TRE/PE LEVOU DE 6X0 E ASSIM MESMO QUER MANTER SUA PROPAGANDA ÍNFIMA NAS RUAS DE GARANHUNS E CAETÉS, MENOSPREZANDO DESSE JEITO O POVO. ALGUNS DESINFORMADOS ACREDITEM E PASMEM.... AINDA ACREDITAM... ELE SÓ FAZ ISSO(AÇÕES JUDICIAIS, PROPAGANDAS ETC...) PORQUE O DINHEIRO NÃO SAI DO SEU BOLSO E SIM DA PREFEITURA DE CAETÉS,ATUALMENTE A PREFEITURA DE CAETÉS ESTÁ COM OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIO DA SECRETARIA DE OBRAS ATRASADOS A PELOS MENOS DUAS SEMANAS, A SAÚDE NÃO FUNCIONA NÃO TEM MÉDICOS TAMPOUCO REMÉDIOS, ELE ESTÁ SURRUPIANDO DINHEIRO PÚBLICO, DO POVO, PARA PAGAR A PELOS MENOS 05 ADVOGADOS DE RENOME EM RECIFE POR UMA CAUSA PERDIDA.ISSO MESMO OS PRÓPRIOS ADVOGADOS JÁ O ADVERTIRAM, MAS ELE POBRE COITADO "FICHA SUJA" DESAFIA A JUSTIÇA, PENSA QUE PODE, UM POLÍTICO DE CARÁTER NÃO CHEGARIA A ESTE EXTREMO. VC ZÉ DAS TREVAS ESTÁ INELEGÍVEL SÃO OITO ANOS SÓ ISSO. A POPULAÇAO DO AGRESTE ENFIM... VAI VIVER SEM ESTE CORRUPTO POR UM LONGO TEMPO, ADEUS. TENHA DIGNIDADE E PEÇA DESCULPAS AO POVO DO AGRESTE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA