PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

USO POLÍTICO DA VISITA DE LULA


Uma matéria postada no blog, dias atrás, intitulada "Caetés em Festa para Receber o Filho Ilustre", recebeu um comentário interessante, quase uma semanada depois de publicada. O texto original do Jornal do Commercio do Recife recebeu as seguintes observações de Cristiane Farias:

"É, realmente foi muito boa a visita de Lula à sua terra Natal (RÁPIDA E OBJETIVA). Lula deixou claro que o projeto UCA não foi uma conquista do Governo Estadual, nem do Governo Municipal de Caetés, nem tão pouco de candidato a deputado estadual, esclareceu a todos que foi um pedido pessoal (DELE) ao MEC, pois Caetés não estava incluso no projeto. Durante a apresentação do projeto (DOIS DIAS ANTES DA VISITA DE LULA) houve tentativas de transformar o projeto em um evento político para exaltar o governo Municipal de Caetés e o pretenso CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, isto é uma vergonha! Até porque o Governo Municipal de Caetés a longos anos está inadiplente com o Governo Federal desse modo, o município ficou prejudicado sem receber outros recursos ou seja está no SPC do Governo Federal. Mas os babões oficiais ficam tentando enganar o povo de Caetés para render votos nas próximas eleições. O que foi frustante e até cômico foi ver expressão de decepção de alguns puxas saco de carteirinha após a visita do filho ilustre da terra. Lula deixou bem claro: O projeto UCA é para o aluno. Mas, já tem muitas pessoas que não são professores, nem gestores que adquiriram o computador como se isto fosse correto. Enquanto alguns professores não tiveram direito de adquirir, inclusive filhos de pessoas que não estudam na rede pública como também o pessoal administrativo que não trabalham diretamente com o aluno (em sala de aula). Com certeza vai haver o momento oportuno de colocar ordem nessa bagunça. Espera-se apenas a hora certa!!!!"

*Na foto do JC Online moradora de Caetés exibe uma réplica da casa em que o presidente Lula nasceu. A obra do artesanato regional está tendo boa aceitação dos turistas que vão ao ex-distrito de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA