PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SKANK PODE TRAZER PÚBLICO RECORDE A GARANHUNS


Aguardado com muita exptectativa, o show da banda Skank pode bater o recorde de público na Esplanada Cultural Guadalajara, na terceira noite desta 20º edição do Festival de Inverno. O FIG hoje movimenta também os palcos pop e de forró, no Parque Euclides Dourado, além das atrações do Pau Pombo (dentro do "Festival Doritos" de música instrumental), oficinas e apresentações eruditas na Catedral de Santo Antônio.
Será no Guadalara, no entanto, o momento da grande celebração, com shows de Rogério e os cabras, Dona Zefinha, a elogiada banda Móveis Coloniais de Acaju e por fim Skank, um dos melhores grupos do poc/rock brasileiro, com uma carreira já consagrada, atingindo diferentes gerações.
É provável que a banda consiga lotar completamente a praça, como já o fizeram, em outras ocasiões artistas como Lulu Santos, Ney Matrogrosso, Fagner, Djavan e o grupo RPM.

Um comentário:

  1. Eu Queria muito ir no Show de Skank, mais infelizmente acho que só vai ser possível ir no Domingo que tem Adilson Ramos e The Fevers, Não é meu estilo musical preferido, mais como é Garanhuns e é o Festival de Inverno eu vou! \õ/ (@victorr_mateus)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA