SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PREFEITURA MELHORA O ASFALTO DE 24 RUAS

A Rua São Vicente trocou o calçamento pelo asfalto

A Prefeitura de Garanhuns vem realizando obras de recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade. As ações já contemplaram as ruas São Vicente (que dá acesso a CEAGA), Pedro Rocha e Maria Ramos (nas proximidades da Rodoviária), bem como a Avenida Ebenezer Furtado Gueiros (localizada nas imediações do CAIC). Ao todo, 24 ruas serão beneficiadas com o recapeamento através de dois contratos de repasse firmados pelo Município junto ao Governo Federal.

Moradores e comerciantes da rua São Vicente, que liga a avenida Caruaru a BR 423 já usufruem do benefício. Assim como os usuários do SENAC e do Terminal Rodoviário também já contam com as ruas Maria Ramos e Pedro Rocha totalmente asfaltadas.

Já os moradores da comunidade do Indiano, que sofriam com o desgaste do pavimento da via que liga a Avenida Duque de Caxias a PE 177, nas imediações do Estádio Gigante do Agreste, contemplam a conclusão dos serviços de recapeamento asfáltico em toda a extensão da avenida Ebenezer Furtado Gueiros.

A previsão da Prefeitura é de que nos próximos dias os trabalhos sejam iniciados na avenida Simôa Gomes, em Heliópolis (localizada nas imediações do Hospital Dom Moura), bem como nas ruas Santos Dumont, Manoel Borba, Ary Barroso, Joaquim Nabuco e Antonio Miranda, todas localizadas no centro da cidade.

As ruas Tomé Cavalcante, Senador Paulo Guerra, João Calado Borba e Guimarães Rosa, localizadas no bairro Santo Antônio; Coronel Antônio Souto e Capitão Pedro Rodrigues, no bairro São José; Bom Conselho, Caetés, Vital Brasil, Carlos Ribeiro Chagas e o contorno da Praça da Vila Lacerdópolis, bem como as ruas Inácio Correia de Melo, na Boa Vista e Ismael Tinô e Silva, em Aloísio Pinto, também serão beneficiadas com ações de Recapeamento Asfáltico. A previsão é de que, até o final deste ano, todas as obras estejam concluídas.

OBS: O texto foi enviado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura. Algumas ruas, como a São Vicente e a Tomé Cavalcanti (uma já beneficiada e a outra no projeto) tinham ou têm pavimentação em paralelepípedo e estão recebendo uma camada de asfalto pela primeira vez.

4 comentários:

  1. Como sempre mais uma vez a cohab 2 é esquecida.
    Os moradores do bairro assim como eu, deveriam botar pra correr os politicos que vierem esse ano aqui pra pedir votos.

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A DEUS QUE O PREFEITO VOLTOU A TRABALHAR. ESPERO QUE ESSAS OBRAS SEJAM REALIZADAS.

    ResponderExcluir
  3. Nimguem é perfeito e Seu Luiz como Seu Eduardo e Seu Lula tem suas falhas. Mas acredito que nunca é tarde para a reabilitação e eu acredito que o prefeito Luiz Carlos vai ter tempo de sobra para dar a volta por cima. Quande a gente quer quase tudo é possível. Os pessimistas de plantão terão surpresas. Deixe o Homem trabalhar!

    ResponderExcluir
  4. CONSILIA SILVESTRE
    O prefeito da nossa cidade foi eleito pela populaçao foi para trabalhar e direito e dever dele cumprir com esta obrigaçao; e com o proprio dinheiro do povo que ele executa todas estas obras nao podemos esquecer de todos os impostos qe pagamos.

    ResponderExcluir