PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A LEI DO FICHA LIMPA É PRA VALER

As decisões isoladas dos tribunais regionais eleitorais podem não significar muita coisa e quem estiver com a ficha suja que se prepare para enfrentar o Tribunal Superior Eleitoral, TSE. O ministro Ricardo Lewandowski, (foto) presidente da instituição, deixou claro, hoje, numa entrevista ao Portal da Globo que a Lei da Ficha Limpa é pra valer.

“Não preocupa o fato de termos um entendimento isolado de um determinado estado, porque essa lei passou pelas Comissões de Constituição e Justiça da Câmara e do Senado, pelo presidente da República, que a sancionou sem alterações (o grifo é nosso), e pelo pleno do TSE”, afirmou o presidente do TSE.

2 comentários:

  1. Graças a Deus, que as coisas estão sendo bem encaminhadas. Se a Lei da Ficha Limpa for mesmo aplicada. By, by, aos politiqueiros. Quem sabe daqui prá frente pode surgir políticos de verdade, com ideologia e seriedade! Estamos de olho! A sociedade (séria) merece respeito. E vamos ficar cobrando sempre. Estamos cansados de pagar os salários de quem não faz nada pelo povo!!!! E quem não estiver satisfeito e quer burlar as leis, que saia fora! Pois o espaço prá esse tipo de "político" está ficando muito apertado!
    Parabéns a esse blog! É uma grande utilidade pública, um verdadeiro espaço para o cidadão!

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao Ministro Ricardo lewandowski em afirmar que a Lei de Ficha Limpa é prá valer e que os fichas sujas estão inelegiveis. Se a lei foi votada e aprovada pelo Congresso e sancionada pelo Presidente Lula é para ser cumprida (apesar de estarmos no Brasil). E não é só deixar os "surrupiadores" do dinheiro publico inelegível é preciso que eles, além de serem banidos da política, devolvam o dinheiro do povo. Para o bem dos nossos filhos e netos a política brasileira começa a desenhar uma mudança para melhor. Vamos acreditar na justiça.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA