PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA RESPONDE A SERRA



Enquanto Garanhuns vive a euforia do Festival de Inverno, esquenta a campanha eleitoral no país. Primeiro o deputado Índio da Costa ligou o PT às Farc colombiana e ao narcotráfico, depois José Serra endossou pela metade as insinuações do seu vice e hoje a ex-ministra Dilma Roussef reagiu às declarações do democrata e do tucano. Segundo Dilma é impensável que o debate eleitoral envolva ataques como este.
"Eu jamais esperei que diante da adversidade, meu adversário recorresse a esse tipo de acusação. Quero dizer que eu acho impensável que a eleição em 2010 no Brasil desça a esse nível e quero adiantar que eu não descerei a esse nível. Não há quem me faça descer a esse nível", disse a candidata do PT ao jornal Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA