PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ PODE TER PROBLEMAS COM A JUSTIÇA

E-mails enviados aos principais jornalistas da capital e aos blogs de Garanhuns, mostra que o ex-prefeito de Caetés, José Luiz Sampaio, o Zé da Luz, pode ter problemas com a Justiça para ser candidato a deputado estadual. Nas mensagens eletrônicas, assinadas por Júnior Andrade e "Caetés Notícia", são anexadas uma decisão do juiz da comarca do município Adrian de Lucena Galindo, negando ao representante do PHS direito de modificação na decisão da Câmara Municipal que rejeitou as contas do ex-dirigente municipal. Ao validar a sessão realizada pelos vereadores, o magistrado abre a possibilidade de "sujar" a ficha do pretenso candidato, que pode ficar impedido de concorrer nas próximas eleições. O ex-prefeito, no entanto, ainda poderá recorrer à instância superior. (Na foto os ex-prefeitos Zé da Luz e Sampainho).

13 comentários:

  1. Tenho certeza que Zé da Luz será candidato, dando assim mais uma opção ao povo de Garanhuns e do Agreste Meridional.

    Paulinho Brasileiro

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, vai em Caetés, pra você saber como é a prática de Zé da Luz e sua família. Sabendo, eu duvido que você deseje ele ser candidato.

    ResponderExcluir
  3. Enfim a JUSTIÇA PODE SURGIR... Um candidato nos moldes de Zé da Luz jamais poderia ser candidato em lugar algum... só se for no Brasil, enfim...
    lICITAÇÔES FRAUDULENTAS, DESVIO DE DINHEIRO PÚLBICO, SALÁRIO DE R$ 150,00, CAIXA DOIS, Um péssimo ordenador de despesas... Toda imprensa tem dito e publicado essas falcatruas. JUSTIÇA NELE.

    ResponderExcluir
  4. Esse tal de Zé da Luz é um verdadeiro explorador da miserabilidade do povo.ATACA os necessitados ofertando cachaça, é na prática um coronel, que quando sai do seu ninho leva consigo 100 notas de R$5,00 para saciar a sede dos viciados. ELE não tem o menor respeito não que resolver o problema de nínguem só quer o poder para mais um vez ludibriar a JUSTIÇA, vez que com o poder o seu verdadeiro julgamento se adia mais uma vez. JUSTIÇA SEJA FEITA

    ResponderExcluir
  5. SINCERAMENTE, espero que dessa vez a justiça PREVALEÇA.

    ResponderExcluir
  6. FICHA SUJA NÃO!!!!!

    Vamos fazer valer a justiça gente, nada de gente com a ficha suja.

    ResponderExcluir
  7. É, parece que Zé da Luz vai quebrar a cara novamente, diz que é candidato como o filho "foi"... JUSTIÇA seja feita,FICHA SUJA! FOOORA!!! Quem conhece esse "coronel moderno" sabe muito bem como é seu estilo de fazer política, compra as pessoas como se estivesse comprando objetos, explora a pobreza do município, persegue aqueles que não concorda com sua prática e ainda quer posar de bom moço!!!!

    ResponderExcluir
  8. É Paulinho, parece que sua certeza foi por água abaixo. Zé da Luz está realmente com a ficha suja. Veja a relação dos nomes publicada pelo TC/CORG Nº 07/2010 por decisão irrecorrível. Agora, pare e analise direitinho. Vá à Caetés e conheça na íntegra quem é Zé da Luz e sua "Família".

    ResponderExcluir
  9. é engraçado como tem pessoas que torce para que "esses" candidatos "sujos", possa concorrer a alguma coisa. Se olharmos a legenda da publicação do TC/CORG, vemos que Zé da Luz preenche todos os requisitos de irregularidades! Isso é uma vergonha! JUSTIÇA NELES!!!!

    ResponderExcluir
  10. interessante todos contra zé da luz pois são vocês que não tenhe competência de nada ele foi bom prefeito de caetés, quem viu quem ti ver caetés,onde era uma cidade pequena é esquercida ele trasformou em uma pela cidade turista elegante de se ver,é vcs que critica poder dizer o que,primeiro veja seus defeitos, pois de zé da luz deixe que ele tenhe competência suficiente não precisa de vcs, zé da luz vc é cara nota 100,caetés é cara do Brasil com isso é seu orgulho mestre parabéns,vc pode ate não ser deputado para os bestas de prantão; mais nós estamos com vc para da crito da vitoria deputado da hora

    ResponderExcluir
  11. num vejo nenhum problema dele ser candidato
    pois ele sim e um homem trabalhador!
    conparem a cidade de caetes antes e agora e vejam as mudanças!
    daleee zee da luiz!

    ResponderExcluir
  12. Estou com vc Zé da Luz!!!
    Votei no Cara e agora voto no Coroa!!!

    ResponderExcluir
  13. sera que ze da luz vai assumir o seu cargo, pois eu votei nele, fiz minha parte agora espero que ele faca a dele.................agora e com voce ZE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA